x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    02/05/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por notec Ver Post
    PREÇO DE PEÇAS,

Amigos, fiz um orçamento , gostaria de uma opiniao de vcs !

volante rigido 1200 MWM

volante bi massa 2000 ,00MWM

kit embreagem 1100,00 c/ atuador MWM

Cilindro mestre da embreagem 450,00 LUK

Rolamento da polia do alternador 199,00 ( INA)

O vendedor quer me empurrar o Bi massa, mas ja li e reli aqui no forum que quase nao tem diferença p/ rigido.

Preços da RJ imports , no Niteroi(são gonçalo),

Abraços!
    Quando fiz a troca da minha, só não coloquei o rígido porquê na loja não tinham os parafusos, pois a única diferença que dá de um volante pro outro é um leve ruído em ponto morto, nada que incomode, digo isso pois o antigo volante bimassa do meu carro quebrou, ficou batendo e depois travou se tornando um volante rígido.

Citação Postado originalmente por ALAN FABRÍCIO Ver Post
    Quando fiz a troca da minha, só não coloquei o rígido porquê na loja não tinham os parafusos, pois a única diferença que dá de um volante pro outro é um leve ruído em ponto morto, nada que incomode, digo isso pois o antigo volante bimassa do meu carro quebrou, ficou batendo e depois travou se tornando um volante rígido.

Blz ALAN!

ESSE volante rigido que eu cotei preço , ja vem com os parafusos e é original, vou por esse mesmo!

Vlw ae pelo comentario!

Abs!
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por JOEL_DARLAN Ver Post
    Pessoal, estou com um barulho forte debaixo da máquina quando viro uma esquina por exemplo... uma estralação na parte dianteira.. isso começou depois de andar na beira da praia e barro, mesmo depois de mandar lavar... esterço o volante parado ou balanço ela e não dá barulho algum.. mais quando estou andando e viro uma esquina a barulheira tá forte.. alguem tem ideia do que pode ser??

Isso ta com cara de homocinética... não?

Usuário
    Entrada
    02/05/2010
    Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Isso ta com cara de homocinética... não?
    Homocinética, a princípio, só faria barulho, caso danificada, se a tração estivesse engatada ainda, ou a roda livre ainda esteja acionada.

Acho interessante conferir isso.

Usuário
    Entrada
    18/01/2012
    Local
    Bayeux/PB
    Agradecimento: 1
    Bom dia a todos!

Em especial ao guerreiro PABLO!!!

PABLO, lembro de ter visto tópicos seus sobre ÓLEO NO RESERVATÓRIO DE ÁGUA. Pois notei que na minha MÁQUINA também está com um borra(tá parecendo graxa de má qualidade kkkk), então, já que pelo que lembro-me você passou por esse "muido" gostaria de saber se foi o resfriador de óleo,junta,bomba d'agua... Tenho um pressentimento que seja o resfriador de óleo por isso quero saber de você se no teu caso foi o resfriador de óleo se você trocou a peça ou comprou um reparo.

Se algum colega tiver uma dica estou atento e aguardando respostas!

UM GRANDE ABRAÇO DO PARAÍBA AQUI!
    MÁQUINA FRONTIER STRIKE 2005

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Grande Omestre,

tive sim esse problema, o reservatorio de expansão ficou cheia de espuma cinza de oleo flutuando na agua.
    - A solução da minha foi simples, fiz em uma autorizada mwm. os mecanicos retiraram o resfriador do oleo (oil cooler) observaram se havia alguma fissura (um novo custava entre 900 ~1.000, original mwm) o meu estava ok, substituiram as buchas (nao cheguei a ve-las, mas lembro que na NF que eram 2 com valores diferente). O mais caro do serviço foi a MO, por causa da limpeza do sistema (radiador foi retirado e lavado, reservatorio de expansao foi trocado (custou 37 reais - valeo - a troca do mesmo foi mais por estetica mesmo, pois já estava bem encardido mesmo). Se nao me engano nao gastei nem 300 reais em tudo.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Citação Postado originalmente por JorgeAragao1 Ver Post
    Bom ia Pessoal. a minha não tem mais esse rolamento... o proprietário anterior foi na cardan nordeste e botou um cardan unico...não vi diferença... me surpreendi com a falta do rolamento um dia na oficina... questionei o mecânico, ele falou que tinha sido uma boa solução já que esse rolamento é uma mer#$#... e vivi dando problema... se não me engano gastou uns 600 reais.

Abraços
    Jorge sabe o endereço da Cardan Nordeste ?
    Valeu.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Usuário Avatar de JorgeAragao1
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Jorge sabe o endereço da Cardan Nordeste ?
    Valeu.
    Boa noite Gugu7,

Cara fica na Br116, Km 8 numero 3330 fone:3533.6420...

Cardan nordeste - Eixos cardan, fabricao, remanufatura, alinhamento, barra de direo, tecnologia de alta qualidade em cardan de todos os tipos -

acho que o serviço foi feito lá a +ou- 18 meses... cara lave lembrar que o meu carro quanto o giro fica acima de 2500 sinto uma vibração... não sei se tem relação... ainda não viajei para ver.. se fizer o serviço posta aqui o resultado... e antes de tirar o carro de lá ver se não fica com esse sintoma de vibrar acima dos 2500 giros...

e o bico novos italianos estão legais?

Grande Abraço...
    Frontier SE Strike 4x4 Azul 2004 em construção!!!(ficará tão linda quando sua antecessora!!!)
    Frontier SE 4x4 Preta 2003/2004 31x10,5x15 A/T

Entrada
    27/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por notec Ver Post
    Jorge , acho que 800 reais um otimo preço...o meu quando travou , me falaram em 4 mil, so tinha em CCS,na epoca me cobraram R$ 1.000,00, hj em dia nao sei qt seria o valor....mas era tudo "zero"..

Esse compressor que vc achou, é Zero?

pq, pelo que eu saiba ate a alguns anos atras, nao existia similar nacional, nem da propria fabricante original , entao nao havia nem como consertar....foi ae que começaram a instalar o sistema da Denso.

Eu sinceramente, iria preferir passar p/ Denso...menos arriscado, logico que antes tem q ver o custo, mas acredito que valha a pena...

qual a marca desse compressor que vc arrumou?

Abraço!

Cesar

Pois é bom demais para ser verdade, era um cara no Pará acho que nome é sopeças inport ... liguei varias vezes.. e ele me enrrolava... por ultimo aumentou para 950, e disse que era usado...

risos....
    Frontier SE Strike 4x4 Azul 2004 em construção!!!(ficará tão linda quando sua antecessora!!!)

Citação Postado originalmente por JorgeAragao1 Ver Post
    Boa noite Gugu7,

Cara fica na Br116, Km 8 numero 3330 fone:3533.6420...

Cardan nordeste - Eixos cardan, fabricao, remanufatura, alinhamento, barra de direo, tecnologia de alta qualidade em cardan de todos os tipos -

acho que o serviço foi feito lá a +ou- 18 meses... cara lave lembrar que o meu carro quanto o giro fica acima de 2500 sinto uma vibração... não sei se tem relação... ainda não viajei para ver.. se fizer o serviço posta aqui o resultado... e antes de tirar o carro de lá ver se não fica com esse sintoma de vibrar acima dos 2500 giros...

e o bico novos italianos estão legais?

Grande Abraço...
    OK, vou lá pra ver se tem perigo de quebrar e fazer um orçamento, mas talvez só faça o serviço próximo mês.
    Os bicos foram recalibrados conforme a dica de OMestre aqui do fórum.
    Dessa vez parou de tremer na marcha lenta. O que eu noto é que antes do serviço ela não fumaçava nada, até estranho para um MWM, mas agora se apertar um pouco mais o pé, ela da um pau de fumaça preta.
    O que está me intrigando é que na lenta, parada, saiu um pouco(bem pouco) de fumaça branca. Pela vareta já verifiquei e não saiu nada de fumaça e algumas pessoas acham que pode ser excesso na lubrificação da turbina. Esses cara deram uns porres nela quando estava com entrada de ar não sei se isso tem a ver. Mas também notei que a cada dia diminui, espero que seja um resto qualquer e que com o tempo pare.
    No mais o carro tá andando bem. Essa semana viajei numa Hilux 2.5 que na estrada dá um trabalhão pra ultrapassar.
    A Frontier ao contrário, apertou ela passa fácil, é uma delícia dirigir esse carro na estrada.
    OBG.

Ps: vc tá procurando um compressor do ar?
    4X4 Brasil
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Boa noite amigos!

É com satisfação que anuncio meu retorno a marca Nissan, em especial para picapes.
    Havia vendido minha 2003 que era linda, único dono e etc.
    Agora, como surgiu um bom negócio entre família, acabo de trazer para minha garagem uma tão sonhada Serrana 2007.
    Em breve posto algumas fotos do tratorzinho.

Agora é ler todos os posts, algo que já venho fazendo há uns dias!

Aquele UTA!

Entrada
    27/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    OK, vou lá pra ver se tem perigo de quebrar e fazer um orçamento, mas talvez só faça o serviço próximo mês.
    Os bicos foram recalibrados conforme a dica de OMestre aqui do fórum.
    Dessa vez parou de tremer na marcha lenta. O que eu noto é que antes do serviço ela não fumaçava nada, até estranho para um MWM, mas agora se apertar um pouco mais o pé, ela da um pau de fumaça preta.
    O que está me intrigando é que na lenta, parada, saiu um pouco(bem pouco) de fumaça branca. Pela vareta já verifiquei e não saiu nada de fumaça e algumas pessoas acham que pode ser excesso na lubrificação da turbina. Esses cara deram uns porres nela quando estava com entrada de ar não sei se isso tem a ver. Mas também notei que a cada dia diminui, espero que seja um resto qualquer e que com o tempo pare.
    No mais o carro tá andando bem. Essa semana viajei numa Hilux 2.5 que na estrada dá um trabalhão pra ultrapassar.
    A Frontier ao contrário, apertou ela passa fácil, é uma delícia dirigir esse carro na estrada.
    OBG.

Ps: vc tá procurando um compressor do ar?
    Conhece alguém que tenha um original com o preço legal...????

Cara na minha antiga (2003) eu adorava pissa e deixar aquele nuvem preta... fazia sempre que estava no farou e o apressado do carro de traz não deixava nem o sinal abrir e ficava buzinando... mas o que eu gostava mesmo era a sensação de colar no banco com o torque... a minha azul ainda não faz isso... mas vai fazer..

o Ar....

Cara como na frontier anterior essa tb não funciona bem o ar aqui dentro de Fortaleza, já tem dois eletroventiladores no evaporador... a pressão fica só nos 200 ou 215... cara o ar não funciona a contento... o ar do classic da patroa é simplesmente incrível .. e eu queria saber pq o da frontier não pode ser igual .. me compressor está chiando quando acionado.. tipo como se tivesse muita areia dentro...os canos de alumínio que ficão debaixo do capo ficam bem fios... mas o ar de dentro do carro não é tão frio assim. não sei se é sujeira no condensador e o ar não passa por ele direito.. não sei se ele está congelando... bixo um dos pontos criticos da viatura é esse.. se o ar funcionasse como o do classic .. ou vectra... cara tive um Delrey 90(compressor da D2)... que era possível ver a fumacinha saindo dos difusores de ar... tive uma quantum 93 que embassava os vidros... já a frontier com o motorsão deixa aquecer... as vezes desligo o ar e abro as janelas .... não sei mais o que fazer...

a Embreagem !!

consegui acha uma regulagem que fica no pedal da embreagem mesmo!! regulei ficou show de bola...

Abraços...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem