x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de nandyn_net
    Entrada
    14/10/2010
    Agradecimentos: 0

Pessoal é o seguinte o cara mecanico montou tudo no lugar de novo, Resultado: carro continua do mesmo jeito, um barulho de lata batendo. agora o esperto me diz que tenho que realmente trocar o volante isso ele depois que montou tudo novamente, pergunto a voces, posso troca somente o meu Bimassa por um rigido sem ter que mexer no disco e plato? é tipo plug and play ou tenho que trocar algo mais?

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por nandyn_net Ver Post
    Pessoal é o seguinte o cara mecanico montou tudo no lugar de novo, Resultado: carro continua do mesmo jeito, um barulho de lata batendo. agora o esperto me diz que tenho que realmente trocar o volante isso ele depois que montou tudo novamente, pergunto a voces, posso troca somente o meu Bimassa por um rigido sem ter que mexer no disco e plato? é tipo plug and play ou tenho que trocar algo mais?
    Pôde pode! Mas não é aconselhável.
    Olha só, vc vai comprar o volante rígido, os parafusos do volante rígido e o retentor traseiro do motor (recomendado) e montar tudo com o conjunto antigo de disco, colar e atuador hidráulico. Não sei se vc percebeu, mas desmontar e montar essa caixa é um puta trabalho (como diz meus amigos paulistas). Vai gastar mais 450 de mão de obra, e depois? Quanto tempo vai durar seu atuador hidraulico e embreagem? Se durar muito tempo ótimo, mas senão, vai ter que desmontar tudo de novo.

É por isso que quando retira a caixa aproveita-se e faz tudo para não ficar pagando mão de obra repetidas vezes, sacou?

Valeu

Usuário Avatar de nandyn_net
    Entrada
    14/10/2010
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Pôde pode! Mas não é aconselhável.
    Olha só, vc vai comprar o volante rígido, os parafusos do volante rígido e o retentor traseiro do motor (recomendado) e montar tudo com o conjunto antigo de disco, colar e atuador hidráulico. Não sei se vc percebeu, mas desmontar e montar essa caixa é um puta trabalho (como diz meus amigos paulistas). Vai gastar mais 450 de mão de obra, e depois? Quanto tempo vai durar seu atuador hidraulico e embreagem? Se durar muito tempo ótimo, mas senão, vai ter que desmontar tudo de novo.

É por isso que quando retira a caixa aproveita-se e faz tudo para não ficar pagando mão de obra repetidas vezes, sacou?

Valeu
    realmente vi que é trabalhoso, intaum realmente o meu mecanico cobrou barato ele me cobrou 450, porem ele ainda abriu a caixa de marcha para verificar se não era algum rolamento rocando, agora como ele fechou a caixa ele disse que assim que comprar o volante ele me cobraria 250 para colocar o mesmo, acho que o valor e abaixo porque é uma casa especializada em cambio, pessoal ja com muita pratica acredito eu.

Porem eu estou muito apertado no momento pois, eu tinha feito uma revisão nela mes passado suspesão e outras coisinhas foram 2 contos gastos e agora seria muito complicado trocas toda embreagem que o gasta iria para quase 3 mil

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    pessoal vi agora, segundo as dicas dos amigos do Forum, que a concessionaria Nissan Premier aqui de Brasilia e muito cara de pau, meu carro ficou das 08:00h as 17:00h e simplesmente não fizeram nada, entregaram somente o carro lavado e disseraam que trocaram a Barra de Torção, mandei verificar neste sabado e pasmem, é a mesma barra antiga, como estou com a nota em mãos e a solicitaçao do serviço, vou começar a fazer um barulhinho leve por lá, aguardem!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Aconteceu comigo na concessionaria daqui, levei minha Xterra para fazer o recall de troca da barra de direção. Antes liguei para ver se tinham a peça, confirmaram que sim. Agendei a troca, deixei pela manhã e depois do almoço me entregaram. Chegando em casa vi que não fizeram absolutamente nada, era a mesma barra. Voltei lá e sem falar nada, abri o capô e pedi que me mostrassem o que foi trocado, tiveram a cara de pau de apontar para a barra suja e antiga, desmascarei na hora e falei um monte. Fiz reclamação também junto ao fabricante, que depois ficou monitorando o andamento da reclamação e solução do problema.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Amigos, já sei que o retentor do Pinhão é o Sabó 02201BRGEP, agora tô precisando da referência do Retentor que fica na saída da caixa de marchas para o cardan. Outra dúvida, vou trocar as 3 cruzetas do cardan, elas são todas iguais? A da D20 serve nela?
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-frontier-002.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-frontier-003.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-frontier-004.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-frontier-005.jpg

Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Pessoal, fiz o investimento de R$ 540,00.... a pintura original estava desbotado.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por junior goiano Ver Post
    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-frontier-002.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-frontier-003.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-frontier-004.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-frontier-005.jpg
    Muito bonito, parabéns!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por junior goiano Ver Post
    Pessoal, fiz o investimento de R$ 540,00.... a pintura original estava desbotado.
    me tire umas dúvidas Júnior, quanto tempo demorou o serviço? me passe o contato do pintor, sou de Bsb e tenho interesse, te mandei MP, aguardo!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Amigos, já sei que o retentor do Pinhão é o Sabó 02201BRGEP, agora tô precisando da referência do Retentor que fica na saída da caixa de marchas para o cardan. Outra dúvida, vou trocar as 3 cruzetas do cardan, elas são todas iguais? A da D20 serve nela?
    Alguém amigos??? bom dia...

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Outra coisa, como comprei um par de roda livre manual, vou ficar com as outras automáticas paradas, sei que uma delas está em perfeito estado de funcionamento, caso conheçam alguém que queira comprar, estão à venda. abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 26 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 26 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem