x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por tooh77 Ver Post
    Amigos

comprei uma frontier 2005 4x4 strike com o bendito mwm2.8 que esta me tirando do serio, muitos ja consultei, muito ja gastei e ate agora nao sei o problema do meu motor, funciona como reogio pega bem, nao da fumaça, tem força igual um trator, numca paro no barro, mas(sempre tem o mas) estou andando normalmente ele corta a aceleração e volta, tipo un engasgo de carro a alcool, em qualquer velocidade, até e mercha lenta ja deu isso, maioria das vezes o motor nao morre ele só engasga, ja trokei filtro de oleo, filtro de ar, ja desmontei o radiador da turbina, ja limei a tubulação de combustivel e nada, nao e um problema de sempre, tem dias que nada acontece. mas tem dias que ele engasga mais que carro a alcool.... alguem ja viu isso? me ajudem pq ja estou achando que fiz mal negocio!!!!

[]'s
    Sim ja vi! Com a minha ex, q agora está com meu pai!
    É simples, se quer um serviço bem feito e motor excelente p/ mais um bom tempo.
    Troque os 4 elementos/bicos inj. e uma revisão na bomba.
    Os bicos tem 5 furos cada, um deles tinha 2 entupidos, outro 1... e sujeira na bomba!
    As vezes mesmo limpando o tanque, trocando filtro de comb. ñ resolve tudo.
    Uma hr crítica é na hr da troca do filtro, se for encher o mesmo, encha na entrada, pois se encher na saída, e tiver alguma sujeira, pode ir pra bomba/bicos. E mto cuidado na hr de encher a mangueira de entrada da bomba!

Foi trocado os 4 bicos pelos seven italianos R$170,00 cada (bosch tava 250 e ñ vale a diferença e funciona igual), kit reparo da bomba, filtro comb., filtro ar, alguns ítens da bomba q ñ me lembro. Aproveitou e instalou o kit super lda q ja tinha comprado a + d ano. Tudo ficou em R$1700,00

O serviço foi feito na Tecno Diesel em Pouso Alegre-MG pelo Marcelo, q inclusive conhece o Maurício da Rash Motoren e o "japonês" q vende o kit super LDA.

Resumindo: Ficou ótimo, da até medo!!!
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Gustavo. Ver Post
    Fala galera!
    Estava vendo os post antigos e descobri que a frontier 2004 passou por três recall, que se nao me engano eram da badeija da suspensão dianteira, do sensor do abs e do macaco. Como comprei a minha, uma strike 2004, a pouco tempo resolvi passar na concessionaria para ver se o proprietario anterior tinha realizado o recall, mas minha surpresa foi que segundo concessionaria tinha em aberto um recall da barra de direção para ser realizado e que eles nao sabiam da existencia dos outros 3.
    Alguem que teve que realizar recall da barra de direção em frontier 2004?
    Abraço.
    fala Gustavo, a minha também é 2004, hoje vou na concessionária ver essa história do recall e a noite coloco o resultado ok!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Barra de direção, esse recall é relativamente novo, uns 6 meses. A minha ex 2003 ja foi feito.

E em relação a manutenção q fiz na bomba/bicos..., também foi feita a regulagem de válv.

De quebra o motor ficou mais silencioso!
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Bom, acabei de voltar da concessionária PREMIER, a minha esta envolvida nos seguintes recall's:
    1) Graxeira do diferencial
    2) Balanças
    3) Barra de direção

Já agendei para o dia 1º de setembro no primeiro horário, após o Recall vou colocar minhas impressões sobre o serviço, no atendimento foi nota 10, até com cafezinho!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Realmente tem o Recall da Direção.

Os Recalls das Frontier foram o Seguinte:

Bandejas: Frontier 2002-2003

Macaco: Frontier 2002-2005

ABS: 2002-2004

Barra-Direção: 2002-2008 inclusive Xterra

na minha só foi Feito a do macaco e da Direção pois os outros itens já havia sido resolvido na linha de montagem da Fabrica, a Minha é 2005 e na minha Opinião a Nissan é a Marca que mais respeita seu consumidor pois mesmo com a Camionete Fora de linha eles anunciaram o Recall da Direção e olha que nunca Houve um relato de acidente envolvendo esta peça, e Fui atendido com todo respeito e até me levaram e trouxeram até em casa sem nenhum Custo. Nota 10 em Atendimento e Respeito ao Consumidor, até Ganhei a capinha do Controle do alarme nova.

até mais.

Usuário Avatar de GCB_ARCEBURGO_MG
    Entrada
    10/07/2009
    Local
    SINOP/MT

MP do forum

Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Não amigo, o MP que falei é daqui mesmo do forum, me mande MP que entro em contato por email e você não paga a taxa do mercado livre, aguardo!

Boa tarde Mauricio, cara fucei e nao consegui ver nada deste mp do forum, sabe como devo proceder ? Tentei o mercadopago do ML, porem é complicado pacas pra cadastrar como vendedor...não teria outra forma de fecharmos ? me mande email :giancili@hotmail.com
    abraço..

Usuário Avatar de GCB_ARCEBURGO_MG
    Entrada
    10/07/2009
    Local
    SINOP/MT
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Os Recalls das Frontier foram o Seguinte:

Bandejas: Frontier 2002-2003

Macaco: Frontier 2002-2005

ABS: 2002-2004

Barra-Direção: 2002-2008 inclusive Xterra

na minha só foi Feito a do macaco e da Direção pois os outros itens já havia sido resolvido na linha de montagem da Fabrica, a Minha é 2005 e na minha Opinião a Nissan é a Marca que mais respeita seu consumidor pois mesmo com a Camionete Fora de linha eles anunciaram o Recall da Direção e olha que nunca Houve um relato de acidente envolvendo esta peça, e Fui atendido com todo respeito e até me levaram e trouxeram até em casa sem nenhum Custo. Nota 10 em Atendimento e Respeito ao Consumidor, até Ganhei a capinha do Controle do alarme nova.

até mais.
    AMIGOS DE FRONTIER,
    SEGUE LINK PARA VER SE SUAS PICKUP'S ESTÃO DENTRO DO RECALL... PARA MINHA SURPRESA , A MINHA TBEM ESTA NESTE RECALL DA BARRA DE DIRECAO...EU NAO FAZIA IDEIA ! VALEU PELOS POST'S !

Recall

Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Citação Postado originalmente por edu.pin Ver Post
    olá pessoal!

primeiramente, obrigado vieira912

conforme suas dicas resolvi o problema do rangido na frontier
    e para titulo de informação era a cruzeta do cardã traseiro.
    troquei por uma da spicer com graxeira, agora fica melhor para dar manutenção.

abs a todos
    Edu.pin

quanto voce gastou nessa brincadeira, eu escuto na minha um barulho como se fosse pastilha de freio, mas não será que é o mesmo problema do seu?

abraços
    RANGER LIMITED CD 12/13
    AMAROK CD S 12/12
    PAJERO SPORT HPE AT 06/07

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O meu irmão comprou uma Frontier SE 2004 4x4 na semana passada. De ruim tem apenas um rasgo no para lamas dianteiro direito ao lado do motor por dentro do habitáculo do motor. Disse para ele ver os recalls na Nissan e ver como andava a manutenção da bicha.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    08/08/2011
    Citação Postado originalmente por FRM Ver Post
    Edu.pin

quanto voce gastou nessa brincadeira, eu escuto na minha um barulho como se fosse pastilha de freio, mas não será que é o mesmo problema do seu?

abraços
    olá pessoal!

FRM

o barulho é bem parecido mesmo como se fosse pastilha de freio
    mas so dava para ouvir em aceleradas quando gerava força no cardã.
    com ela no macaco foi dificil detectar o barulho.
    mas valeu a pena ficou mto bom.

gastei 100,00
    50 da cruzeta e 50 mão de obra

se quizer te passo o codigo spicer da cruzeta p facilitar de vc encontrar

abs

Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Citação Postado originalmente por edu.pin Ver Post
    olá pessoal!

FRM

o barulho é bem parecido mesmo como se fosse pastilha de freio
    mas so dava para ouvir em aceleradas quando gerava força no cardã.
    com ela no macaco foi dificil detectar o barulho.
    mas valeu a pena ficou mto bom.

gastei 100,00
    50 da cruzeta e 50 mão de obra

se quizer te passo o codigo spicer da cruzeta p facilitar de vc encontrar

abs
    Edu.pin

passar o codigo por favor.

Grato
    RANGER LIMITED CD 12/13
    AMAROK CD S 12/12
    PAJERO SPORT HPE AT 06/07

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Edintruder existe um recall para este problema.

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O meu irmão comprou uma Frontier SE 2004 4x4 na semana passada. De ruim tem apenas um rasgo no para lamas dianteiro direito ao lado do motor por dentro do habitáculo do motor. Disse para ele ver os recalls na Nissan e ver como andava a manutenção da bicha.
    A Nissan Anunciou este Recall da rachadura dos Para lamas em 2004 eu fiz este recall na minha em 2007 eles reforçam toda a lataria tanto do para lamas como do quadro dianteiro da lataria com uma barra de aço de 5mm bem grossa e reforçada desmontaram toda a caminhonete até achei que estava em um pit Stop de F-1 pois os caras tinham ferramenta que eu nunca vi na vida, ficou show.

após 2005 todas já vinham de fabrica com a lataria dos para lamas e quadro reforçada, na minha antes mesmo de fazer recall nunca rachou nem trincou.

só não sei se eles ainda fazem este recall.

até mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem