x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Serve na irmã dela?, coloquei na Xterra, trocando o parachoque e deixando o guincho embutido, coloquei os pneus 33 tambem.
    Anexo 304781

Anexo 304782
    Ola ZYKAO, ficou espetacular esse parachoque, onde vc comprou ?
    Abs.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sérjão Dark Panther Ver Post
    Ola ZYKAO, ficou espetacular esse parachoque, onde vc comprou ?
    Abs.

Serjão é da 4wd www.4wdbrasil.com.br , fizemos um grupo e desenvolveram o modelo proprio para a Xterra.

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Serjão é da 4wd www.4wdbrasil.com.br , fizemos um grupo e desenvolveram o modelo proprio para a Xterra.
    Olá amigos, blz pessoal
    ZYKAO-Será que da pra colocar um parachoque desse na Dark Panther, vc tem idéia de quanto fica com a base p/ guincho embutido ?
    Abs
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sérjão Dark Panther Ver Post
    Olá amigos, blz pessoal
    ZYKAO-Será que da pra colocar um parachoque desse na Dark Panther, vc tem idéia de quanto fica com a base p/ guincho embutido ?
    Abs
    Serjão precisa ligar pra eles para ver o preco e se tem o modelo para a Frontier.

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Mauricio você já tirou a lampada para ver se está queimada???

Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Olá amigos do forum, vou relatar um probleminha que vem me chateando:

- Quando comprei minha frontier o led vermelho que avisa quando o alarme esta em funcionamento, sempre acionava ao tirar a chave do contato, ocorre que ele não acende mais, as outras funções como subida dos vidros, travamento das portas e o acionamento dos piscas estão ok, inclusive a buzinadinha quando acionado, so o "xarope do led vermelho" e que não esta funcionando, então minha dúvida é, será que queimou o led ou o imobilizador não esta funcionando?

Alguém ja passou por problema parecido pode me auxiliar? agradeço antecipadamente!

Mauricio vá a um eletricista e mande ele checar a lampada as vezes ela só queimou você tem acesso a ela abrindo o painel de fusível no lado esquerdo do painel debaixo do volante.

dá uma checada lá e depois nos fala se é LED ou Lampada até mais.

Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Amigos, mais uma dúvida. Qual a referencia do retentor do diferencial traseiro?

Anderson se for do diferencial dana 46 da Frontier 4x4 o retentor e da sabó a numeração é : 02201-BRGE

até mais.

Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    por R$ 4683,00 você está rodando com um motor praticamente Zero de novo, imagine se fosse uma Hilux ou uma Triton o quanto você iria gastar???

outra coisa FRM, você mandou trocar os bicos injetores e mandou revisar a Bomba Injetora????

até mais.
    Vieira,

Não, pedi para verificarem a abertura dos bicos mas não revisei a bomba.

Abraços
    RANGER LIMITED CD 12/13
    AMAROK CD S 12/12
    PAJERO SPORT HPE AT 06/07

Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por FRM Ver Post
    Vieira,

Não, pedi para verificarem a abertura dos bicos mas não revisei a bomba.

Abraços

FRM uma Dica de Amigo, Mande trocar os elementos dos Bicos Injetores por novos e mande revisar a bomba, gasta um pouco mais em compensação fica com um motor Totalmente Zero e sem medo de detonar os pistões de novo pois isto que aconteceu no seu motor está me parecendo calço Hidráulico por causa de alguma anomalia no sistema de injeção ou seja Bicos injetores ruins ou bomba injetora injetando Diesel Demais.

até mais

Usuário
    Entrada
    08/08/2011
    olá Pessoal!

este é meu primeiro post, mas ja acompanho este topico a uma semana, e li as 210 pag do mesmo, encontrei mta informação, e melhor, informações verdadeiras que acredito que nem em algumas oficinas e possivel conseguir;

Agora sou mais um feliz proprietario de uma frontier 2004 SE 4x4. finamente achei a picape que tinha tudo o que eu esperava de uma. depois de procurar por meses (uns 5) entre hilux e rangers, so mem contentei mesmo com esta frontier, unico dono, 100.000km, com todas as revisões feitas em concessionarias enfim...impecavel p mim.
    até quetive uma surpresa com ela e gostaria de dividir com vcs (so espero que não fique mto longo o relato)
    estou com a picape a duas semanas, mas so fiquei com ela a primeira, ja que logo percebi a embreagem baixa. graças a este forum levei a uma especializada mwm ja sabendo o diagnóstico, e não deu outra - atuador da embreagem - recebi então meu primeiro premio que a nissan deixa p todos os proprietarios das frontiers, hehe
    sendo assim ja aproveitei p dar uma revisão geral nela. suspensão, embreagem(por causa do outro premio da nissan -volante da embr.) oleo motor, diferenciais e caixa. limpeza do sistema de arrefecimento fitro do ar, oleo e combustivel, e freios. Não apareceu nada de mais a não ser um pequeno vazamento no retentor do diferencial traseiro.

bem ate ai tudo bem, mas o que era para ser um dia de trabalho segurou minha frontier ate agora(uma semana), pois não conseguiram achar o retentor, e quando acharam, diretamente na nissan em Sta Maria, uns 300 km daqui, ainda mandaram o retentor errado, mto pequeno, sendo assim, tiemos que mandar o retentor velho para que pudessem mandar o certo, que segundo a nissan é o mesmo das 2010.

bem essa é minha história com a frontier até agora, espero que amanhã ja possa estar com ela novamente.

abraços a todos
    e desculpem pelo texto longo

Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Citação Postado originalmente por edu.pin Ver Post
    olá Pessoal!

este é meu primeiro post, mas ja acompanho este topico a uma semana, e li as 210 pag do mesmo, encontrei mta informação, e melhor, informações verdadeiras que acredito que nem em algumas oficinas e possivel conseguir;

Agora sou mais um feliz proprietario de uma frontier 2004 SE 4x4. finamente achei a picape que tinha tudo o que eu esperava de uma. depois de procurar por meses (uns 5) entre hilux e rangers, so mem contentei mesmo com esta frontier, unico dono, 100.000km, com todas as revisões feitas em concessionarias enfim...impecavel p mim.
    até quetive uma surpresa com ela e gostaria de dividir com vcs (so espero que não fique mto longo o relato)
    estou com a picape a duas semanas, mas so fiquei com ela a primeira, ja que logo percebi a embreagem baixa. graças a este forum levei a uma especializada mwm ja sabendo o diagnóstico, e não deu outra - atuador da embreagem - recebi então meu primeiro premio que a nissan deixa p todos os proprietarios das frontiers, hehe
    sendo assim ja aproveitei p dar uma revisão geral nela. suspensão, embreagem(por causa do outro premio da nissan -volante da embr.) oleo motor, diferenciais e caixa. limpeza do sistema de arrefecimento fitro do ar, oleo e combustivel, e freios. Não apareceu nada de mais a não ser um pequeno vazamento no retentor do diferencial traseiro.

bem ate ai tudo bem, mas o que era para ser um dia de trabalho segurou minha frontier ate agora(uma semana), pois não conseguiram achar o retentor, e quando acharam, diretamente na nissan em Sta Maria, uns 300 km daqui, ainda mandaram o retentor errado, mto pequeno, sendo assim, tiemos que mandar o retentor velho para que pudessem mandar o certo, que segundo a nissan é o mesmo das 2010.

bem essa é minha história com a frontier até agora, espero que amanhã ja possa estar com ela novamente.

abraços a todos
    Primeiramente Edu, seja bem vindo a esta excelente comunidade, segundo quanto voce pagou nesta viatura e quanto gastou nessas revisões

Abraços
    RANGER LIMITED CD 12/13
    AMAROK CD S 12/12
    PAJERO SPORT HPE AT 06/07

Usuário
    Entrada
    08/08/2011
    Citação Postado originalmente por FRM Ver Post
    Primeiramente Edu, seja bem vindo a esta excelente comunidade, segundo quanto voce pagou nesta viatura e quanto gastou nessas revisões

Abraços
    FRM, obrigado pelas boas vindas, a comunidade e exelente mesmo! ainda não fechei a conta das revisões, ja que vou buscar amanhã, mas no orçamento ficou 400 de mão de obra, 375 atuador da embreagem original, retentor do diferencial 70 mandando vir da nissan mesmo, os filros e oleo não me lembro bem ao certo, mas no total vai sair por pouco mais de 1000abraço

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por edu.pin Ver Post
    olá Pessoal!

abraços a todos
    Edu, se o retentor for o numero dois do desenhoi abaixo:

diferencial.pdf

Não adianta procurar em concessionaria e nem o da Sabó, apesar dela fabricar, ele não tem numeracão e é produzido exclusivamente para o diferencial da Nissan, se levar na concessionária vão querer fazer o diferencial a base de troca para substiruir apenas um retentor. Eles não tem nem a vista explodida desse diferencial.

Há um tempo atrás tive esse problema e depois de procurar muito descobri que é o da saída do diferencial do Omega 65x35x8, não tem nada a ver mas é o tamanho da Xt, o codigo dele é 02481 BRAGF - R$ 27,00.

abs

João Zykão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem