Postado originalmente por
edu.pin
olá Pessoal!
este é meu primeiro post, mas ja acompanho este topico a uma semana, e li as 210 pag do mesmo, encontrei mta informação, e melhor, informações verdadeiras que acredito que nem em algumas oficinas e possivel conseguir;
Agora sou mais um feliz proprietario de uma frontier 2004 SE 4x4. finamente achei a picape que tinha tudo o que eu esperava de uma. depois de procurar por meses (uns 5) entre hilux e rangers, so mem contentei mesmo com esta frontier, unico dono, 100.000km, com todas as revisões feitas em concessionarias enfim...impecavel p mim.
até quetive uma surpresa com ela e gostaria de dividir com vcs (so espero que não fique mto longo o relato)
estou com a picape a duas semanas, mas so fiquei com ela a primeira, ja que logo percebi a embreagem baixa. graças a este forum levei a uma especializada mwm ja sabendo o diagnóstico, e não deu outra - atuador da embreagem - recebi então meu primeiro premio que a nissan deixa p todos os proprietarios das frontiers, hehe
sendo assim ja aproveitei p dar uma revisão geral nela. suspensão, embreagem(por causa do outro premio da nissan -volante da embr.) oleo motor, diferenciais e caixa. limpeza do sistema de arrefecimento fitro do ar, oleo e combustivel, e freios. Não apareceu nada de mais a não ser um pequeno vazamento no retentor do diferencial traseiro.
bem ate ai tudo bem, mas o que era para ser um dia de trabalho segurou minha frontier ate agora(uma semana), pois não conseguiram achar o retentor, e quando acharam, diretamente na nissan em Sta Maria, uns 300 km daqui, ainda mandaram o retentor errado, mto pequeno, sendo assim, tiemos que mandar o retentor velho para que pudessem mandar o certo, que segundo a nissan é o mesmo das 2010.
bem essa é minha história com a frontier até agora, espero que amanhã ja possa estar com ela novamente.
abraços a todos
e desculpem pelo texto longo