Postado originalmente por
MaurícioBsb
Boa noite colegas foristas, bem como prometido narro os acontecimentos do dia em que levei minha Frontier para o Recal:
08:00h - Entrada da pickup na Premier Nissan Sia trecho 1, atendente: Josi, foi solicitado além do Recal, verificação nos coxins de câmbio e motor e barulho na correia (j'a sabia que era o alternador/polia), Serviço leva e Traz da concessionária me deu carona até o trabalho!
15:00h - Josi me retorna informando de não necessidade de troca de coxins(honestidade) e quanto ao barulho há necessidade de troca de correia, esticador/tensor e pasmem alternador pela bagatela de R$1.900,00,

mas já sabendo depois de lido neste forum, vou comprar o rolamento catraca do alternador e arrumar por fora, comprei a correia original goodyear por R$128,00 modelo 6PK 1945;
17:30H - Carro entregue com os seguintes itens trocados:Cabo de Freio de (mão)pé, Junção e junta de direção, e suporte do escapamento (cortesia fora do recall)falta trocar: Barra de torção (em falta, agendado pra depois do feriado)assim que trocar aviso, valor da nota; R$1.202,00 (ja com a barra de toção inclusa).
Finalizando; atendimento nota 10 da concessionaria Premier Nissan, cafezinho de primeira, tudo bem explicado, inclusive alguns itens que a minha por ser 4X4 não havia necessidade, entregou o carro super lavado e aspirado (cortesia) e os vendedores me mostrando tudo quanto é Frontier do estoque, vi uma attack linda verde sei lá o que, recomendo a quem tem Frontier antiga procurar a concessionaria!