x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Graciano,
    Lembrando que a S-10 compartilha do mesmo motor que a Nissan Frontier: MWM Sprint 2.8. E os dois motores possuem o mesmo volante bi-massa. Assim como já há no mercado o volante rígido MWM para os dois veículos.

Como você está procurando Picapes com quase 10 anos de uso. Lhe aconselho a buscar um carro que tenha um historico mais criterioso de manutenção.
    Desculpe, gostaria de informar que os volantes bi-massa e rígidos da Frontier/Xterra são diferentes da S10.
    O que pode ser compartilhado é o disco e chapa de pressão.
    Valeu

Usuário
    Entrada
    08/08/2011
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal!!

gostaria de uma ajuda de vcs

estou notando um barulho em minha frontier que vem da parte dianteira como de uma lata batendo(pelo menos parece) como se fosse uma chapinha balançando que está solta.
    percebo o barulho conforme o terreno que estou andando. asfalto: não tem barulho - Calçamento: tem barulho

levei hj p dar uma olhada no elevador em uma mwm, não foi encontrado nada na suspensão, mas andando(inclusive com um mecanico sentado com o motor aberto) acharam que poderia ser as trincas no painel dianteiro.

resultado: soldei as trincas( eram pequenas ainda) e nada. o barulho continua.

bem amigos, não sei mais o que fazer e nem o que olhar.
    se alguem souber alguma dica agradeço

abraço a todos

examina as buchas da barra estabilizadora, confere também o aperto das bileletas. barulho as vezes demora pra achar, tem que ir por eliminatória....

Citação Postado originalmente por edu.pin Ver Post
    ola pessoal!!

gostaria de uma ajuda de vcs

estou notando um barulho em minha frontier que vem da parte dianteira como de uma lata batendo(pelo menos parece) como se fosse uma chapinha balançando que está solta.
    percebo o barulho conforme o terreno que estou andando. asfalto: não tem barulho - Calçamento: tem barulho

levei hj p dar uma olhada no elevador em uma mwm, não foi encontrado nada na suspensão, mas andando(inclusive com um mecanico sentado com o motor aberto) acharam que poderia ser as trincas no painel dianteiro.

resultado: soldei as trincas( eram pequenas ainda) e nada. o barulho continua.

bem amigos, não sei mais o que fazer e nem o que olhar.
    se alguem souber alguma dica agradeço

abraço a todos
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Tô procurando um par de roda livre manual pra frontier, que tiver ou souber quem tem pra vender me indica!
    Anderson,

Comprei a minha automatica neste site, o amigo de lá é bem honesto, passei o numero de meu cartao por telefone e deu tudo certo, forneci o numero com medo, mas não tive nenhum problema, o meu mecanico que colocou essa automatica falou que eu nao iria ter problema com roda livre mais nunca por que essa marca AVM é bem reforçada, e ele também tem manual, eu preferi automatica.

Segue link do Site Tor off-road - Comrcio e Servios Ltda.

Espero ter ajudado,

Caso der certo posta ai depois

Abraços
    RANGER LIMITED CD 12/13
    AMAROK CD S 12/12
    PAJERO SPORT HPE AT 06/07

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Mercadolivre.com.br tem rodas livre manuais AVM por otimos Preços

achei de até R$ 380,00 o par das rodas livres manuais AVM muito boas e fabricação nacional.

até mais.

Tb ia comentar isto mas resolvi esperar os mais experientes.

na minha fiz isto a um mes e resolvi colocar o bi massa novamente, comprei na fasa em londrina!

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Mercadolivre.com.br tem rodas livre manuais AVM por otimos Preços

achei de até R$ 380,00 o par das rodas livres manuais AVM muito boas e fabricação nacional.

até mais.
    Tem o link desse de R$380,00? obrigado a todos pelas dicas!!!
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Boa noite colegas foristas, bem como prometido narro os acontecimentos do dia em que levei minha Frontier para o Recal:
    08:00h - Entrada da pickup na Premier Nissan Sia trecho 1, atendente: Josi, foi solicitado além do Recal, verificação nos coxins de câmbio e motor e barulho na correia (j'a sabia que era o alternador/polia), Serviço leva e Traz da concessionária me deu carona até o trabalho!
    15:00h - Josi me retorna informando de não necessidade de troca de coxins(honestidade) e quanto ao barulho há necessidade de troca de correia, esticador/tensor e pasmem alternador pela bagatela de R$1.900,00, mas já sabendo depois de lido neste forum, vou comprar o rolamento catraca do alternador e arrumar por fora, comprei a correia original goodyear por R$128,00 modelo 6PK 1945;
    17:30H - Carro entregue com os seguintes itens trocados:Cabo de Freio de (mão)pé, Junção e junta de direção, e suporte do escapamento (cortesia fora do recall)falta trocar: Barra de torção (em falta, agendado pra depois do feriado)assim que trocar aviso, valor da nota; R$1.202,00 (ja com a barra de toção inclusa).
    Finalizando; atendimento nota 10 da concessionaria Premier Nissan, cafezinho de primeira, tudo bem explicado, inclusive alguns itens que a minha por ser 4X4 não havia necessidade, entregou o carro super lavado e aspirado (cortesia) e os vendedores me mostrando tudo quanto é Frontier do estoque, vi uma attack linda verde sei lá o que, recomendo a quem tem Frontier antiga procurar a concessionaria!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de nandyn_net
    Entrada
    14/10/2010
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Boa noite colegas foristas, bem como prometido narro os acontecimentos do dia em que levei minha Frontier para o Recal:
    08:00h - Entrada da pickup na Premier Nissan Sia trecho 1, atendente: Josi, foi solicitado além do Recal, verificação nos coxins de câmbio e motor e barulho na correia (j'a sabia que era o alternador/polia), Serviço leva e Traz da concessionária me deu carona até o trabalho!
    15:00h - Josi me retorna informando de não necessidade de troca de coxins(honestidade) e quanto ao barulho há necessidade de troca de correia, esticador/tensor e pasmem alternador pela bagatela de R$1.900,00, mas já sabendo depois de lido neste forum, vou comprar o rolamento catraca do alternador e arrumar por fora, comprei a correia original goodyear por R$128,00 modelo 6PK 1945;
    17:30H - Carro entregue com os seguintes itens trocados:Cabo de Freio de (mão)pé, Junção e junta de direção, e suporte do escapamento (cortesia fora do recall)falta trocar: Barra de torção (em falta, agendado pra depois do feriado)assim que trocar aviso, valor da nota; R$1.202,00 (ja com a barra de toção inclusa).
    Finalizando; atendimento nota 10 da concessionaria Premier Nissan, cafezinho de primeira, tudo bem explicado, inclusive alguns itens que a minha por ser 4X4 não havia necessidade, entregou o carro super lavado e aspirado (cortesia) e os vendedores me mostrando tudo quanto é Frontier do estoque, vi uma attack linda verde sei lá o que, recomendo a quem tem Frontier antiga procurar a concessionaria!
    MauricioBSB, tambem estou querendo levar a minha para verificar constei no site da nissan que a minha tem um recall, a minha é 2003 SE 4x2, só uma pergunta somente para troca das peças inclusas no recall é cobrado algum valor??como voce fez o agendamento? só fui uma vez na Premier trocar o coxim do cambio da minha, realmente o atendimento foi excelente, como moro longe, eles fizeram de tudo e conseguiram um mecanico para efetuar o serviço na mesma hora, ainda me deram um bom desconto na hora do pagamento (fiquei surpreso).

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por nandyn_net Ver Post
    MauricioBSB, tambem estou querendo levar a minha para verificar constei no site da nissan que a minha tem um recall, a minha é 2003 SE 4x2, só uma pergunta somente para troca das peças inclusas no recall é cobrado algum valor??como voce fez o agendamento? só fui uma vez na Premier trocar o coxim do cambio da minha, realmente o atendimento foi excelente, como moro longe, eles fizeram de tudo e conseguiram um mecanico para efetuar o serviço na mesma hora, ainda me deram um bom desconto na hora do pagamento (fiquei surpreso).
    não é cobrado nada, é só ligar e agendar, ligue no (61)3941-4000 e fale sobre recal da frontier que eles te transferem pro agendamento, eles dão uma geral no carro, inclusive te informando sobre alguma outra peça defeituosa te dando a opção de trocar com eles ou não, no caso da minha me entregaram ainda lavada e aspirada e regularam o freio de mão (pé), boa sorte e depois nos conte como foi!

Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Citação Postado originalmente por ITO OLIVEIRA Ver Post
    Boa tarde amigos do forum, alguem de vocês já precisou de substituir as capas plásticas dos parafusos limitadores de direção? já troquei uma vez e já estou para fazer nova troca, só que nas concesionarias custam uma grana para uma peça plástica que tem uma vida util bastante limitada, por favor se alguem conseguiu a compra fora da rede autorizada a um preço justo nos informe que ficaremos grato.
    Abração a todos.
    Oi amigo,quando a minha começa com aquele barulho que parece que o carro ta se desmanchando ,eu bolei um geito de gastar pouco e tem uma durabilidade boa... Fiz tipo um tutorial com fotos de como se faz,ta no meu orkut :http://www.orkut.com.br/Main#Album?u...aid=1272991235 ...
    VLW .

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por JUNIOR SANTOS Ver Post
    Oi amigo,quando a minha começa com aquele barulho que parece que o carro ta se desmanchando ,eu bolei um geito de gastar pouco e tem uma durabilidade boa... Fiz tipo um tutorial com fotos de como se faz,ta no meu orkut :http://www.orkut.com.br/Main#Album?u...aid=1272991235 ...
    VLW .
    Poxa júnior, que Frontier xique é esta camarada!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem