x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Valeu Anderson!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Valeu Anderson!
    às ordens amigão!!!
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Amigos, estou com problema nos 2 reguladores da barra de torão de minha frontier, eles 2 desgastaram os fresados e pra resolver eu tive que mudá-los de lado e usar o fresado contrário ao que a barra fica encaixado. Só que não estou querendo usar eles por muito tempo assim e por isso tô procurando na net, porém, não encontrei ainda. Algum de vcs podem me indicar onde encontrar nos EUA? abração... lembrando que aqui no BR tá 450 latinhas
    Fala Andreson,

Nesse site que eu to cotando o lift tem bastante coisa pra frontier, da uma olhada la e ve se vc acha o que precisa...

www.4x4parts.com

Abraço!
    YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
    CANELUDA
    - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014
    DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Citação Postado originalmente por L A G O Ver Post
    Fala Andreson,

Nesse site que eu to cotando o lift tem bastante coisa pra frontier, da uma olhada la e ve se vc acha o que precisa...

www.4x4parts.com

Abraço!
    Obrigado pela dica amigo, porém, nesse site não tem a peça que eu preciso.

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Anderson_MA, esse site aqui tem de tudo para Nissan, desde acabamentos até peças mecânicas:

Nissan Parts, NISMO and Nissan Accessories - Courtesyparts.com

O problema é o frete deles para o Brasil que é caríssimo, uma peça de $8, frete de $90 ... Enfim, faça as contas na conversão do dolar e também a possível taxação de 60% de imposto e veja se compensa. Lembrando que no caso da Xterra brasileira é o equivalente deles até 2004, acredito que Frontier seja a mesma coisa.

Este outro site não tem de tudo como o outro, mas os fretes são um pouco mais "civilizados":

RockAuto Auto Parts
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Anderson_MA, esse site aqui tem de tudo para Nissan, desde acabamentos até peças mecânicas:

Nissan Parts, NISMO and Nissan Accessories - Courtesyparts.com

O problema é o frete deles para o Brasil que é caríssimo, uma peça de $8, frete de $90 ... Enfim, faça as contas na conversão do dolar e também a possível taxação de 60% de imposto e veja se compensa. Lembrando que no caso da Xterra brasileira é o equivalente deles até 2004, acredito que Frontier seja a mesma coisa.

Este outro site não tem de tudo como o outro, mas os fretes são um pouco mais "civilizados":

RockAuto Auto Parts
    Estava dando uma olhada nesse primeiro site e realmente o frete deles é um absurdo. Valew a dica. agora vou verificar no outro. abração...

Usuário
    Entrada
    08/08/2011
    olá pessoal!

primeiramente, obrigado vieira912

conforme suas dicas resolvi o problema do rangido na frontier
    e para titulo de informação era a cruzeta do cardã traseiro.
    troquei por uma da spicer com graxeira, agora fica melhor para dar manutenção.

abs a todos

Usuário Avatar de GCB_ARCEBURGO_MG
    Entrada
    10/07/2009
    Local
    SINOP/MT
    Amigos, tenho o par de amortecedores dianteiro novos para vender --- Frontier 2002...2007 ,comprei em PY e depois descobri que ainda nao tinha sido feito recall na minha, onde foi trocado tambem o par de amortecedores. A Marca é Shibumi - japonês. Se interessar a alguem de um toque , to vendendo baratinho 99 latinha o par ! ....acabei de anunciar no ML vejam no link :

Amortecedor dianteiro Nissan Frontier 2002....2007 - R$ 49.99 em MercadoLivre

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Olá Acerburgo, tentei te mandar mp mais sua conta não permite, segura eles pra mim e me mande MP, aguardo Maurício

Usuário Avatar de GCB_ARCEBURGO_MG
    Entrada
    10/07/2009
    Local
    SINOP/MT
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Olá Acerburgo, tentei te mandar mp mais sua conta não permite, segura eles pra mim e me mande MP, aguardo Maurício
    Blz Mauricio, nao manjo quase nada no quesito vender pelo mercado livre , mas vou fuçar la no mercado pago e ver se consigo cadastrar...pode dxar que te aviso.Valeu !

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Não amigo, o MP que falei é daqui mesmo do forum, me mande MP que entro em contato por email e você não paga a taxa do mercado livre, aguardo!

Usuário
    Entrada
    11/08/2011
    Fala galera!
    Estava vendo os post antigos e descobri que a frontier 2004 passou por três recall, que se nao me engano eram da badeija da suspensão dianteira, do sensor do abs e do macaco. Como comprei a minha, uma strike 2004, a pouco tempo resolvi passar na concessionaria para ver se o proprietario anterior tinha realizado o recall, mas minha surpresa foi que segundo concessionaria tinha em aberto um recall da barra de direção para ser realizado e que eles nao sabiam da existencia dos outros 3.
    Alguem que teve que realizar recall da barra de direção em frontier 2004?
    Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem