Amigo, Nissan é assim mesmo, peças originais a preço absurdos, sem estoque na concessonaria, paga antes, e recebe depois de no minimo 40 dias (pelo menos comigo SEMPRE foi assim) pelo menos as peças de motor encontramos facilmente.
Mas sinceramente achei o preço de 180 reais até razoaveis.
Como disse semana passada, levei a frontier para 'tirar uns barulho'. Lá tinha um Sentra 'deixado' pelo dono, para o mecanico dar um jeito. O Sentra (que foi fazer revisão de 30.000km, na concessonaria) possui uma bomba de combustivel aclopada a um filtro, e um regulador de pressão, tudo interno ao tanque. Esse filtro estava sujo e causando pequenos engasgos no carro. Preço do filtro (que só vende junto a bomba) R$2.800,00. Uma coisa tão simples como um pré-filtro, ter que ser resolvido por gambiarra ou por um dono rico.ahaeui
rockauto.com, lá vc vai pagar $12 pela bombinha completa, mais $35 de frete por fedex, na sua casa. Vc nem precisa sair e em 4 a 5 dias chega. Ou seja menos de $50 não paga imposto. Além do mais, levantar o dedinho para as concessionárias aqui no Brasil não tem preço.
Boa sorte.
Trotta,
valeu pela dica... tinha achado algumas lojas nos USA, mas sempre ficava na dúvida quanto ao custo de frete. Acho que vou por aí mesmo!!
Pois é pessoal... este lance de ficar na mão de peças em concessionárias é de lascar. Como comentado, ainda bem que peças de motor ainda se consegue em outras lojas, mas estas outras "pecinhas" que deixam a gente com muita raiva de viver no Brasil. hahahahahahaha
Salve MaurícioBsb .... acho que vou visitar a TRAÇÃO TOTAL 4x4, carro usado sempre dá alguma coisa ... a minha quando parada faz um barulhinho de algo folgado quando giro o volante ... deve ser algum pivo ... a oficina é perto daqule viaduto que liga o parkway ao vicente pires ???
Salve MaurícioBsb .... acho que vou visitar a TRAÇÃO TOTAL 4x4, carro usado sempre dá alguma coisa ... a minha quando parada faz um barulhinho de algo folgado quando giro o volante ... deve ser algum pivo ... a oficina é perto daqule viaduto que liga o parkway ao vicente pires ???
Valew .....
Isso, bem na frente do viaduto, e só entrar pela pista que tem a placa da 8 DP e pronto, primeira rua!, você ja fez o recall?
olá sou tony loureiro, recente no forum e tenho uma frontier strike 4x4 05/06,gostaria de saber com essa galera sobre a manutenção de 100.000km o recal é geral?
olha só galera,passei o carro na inspeção veicular e foi aprovado legal,mas um dia depois da mesma uma lâmpada do painel ao acelerar acima de 60 km acende e carro fica falhando,alguém dos colega tem algo dizer sobre esse problema?ok obg.
Pessoal; Li em alguns 254343 topicos atráz mas nao achei a resposta depois...
Estou com problema no motor eletronico ( Xterra 06 ). De manha ela nao pegou e percebi que a bomba nao liga qdo eu viro a chave ( nao faz mais barulho ). Olhei todos os fuziveis e reles, estao todos ok ! Alguem já teve esse problema , como resolveu ..??
Obs. Desliguei inclusive a chave geral do alarme para ver se era ele que deu problema e nada....
Gostaria de saber se algum de nossos colegas sabe onde posso conseguir o comando do ar condicionado ( aquele com o botão do desembaçador trazeiro), pois tá difícil de achar, e na cons. pedem míseros R$ 1.500,00 realitos.