x
Convex Datacenter

Cuidado que o governo proibiu importação de autopeças inclusive abaixo dos U$50,00. Mesmo caso dos pneus comprados no Paraguai.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Amigo, Nissan é assim mesmo, peças originais a preço absurdos, sem estoque na concessonaria, paga antes, e recebe depois de no minimo 40 dias (pelo menos comigo SEMPRE foi assim) pelo menos as peças de motor encontramos facilmente.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Mas sinceramente achei o preço de 180 reais até razoaveis.

Como disse semana passada, levei a frontier para 'tirar uns barulho'. Lá tinha um Sentra 'deixado' pelo dono, para o mecanico dar um jeito. O Sentra (que foi fazer revisão de 30.000km, na concessonaria) possui uma bomba de combustivel aclopada a um filtro, e um regulador de pressão, tudo interno ao tanque. Esse filtro estava sujo e causando pequenos engasgos no carro. Preço do filtro (que só vende junto a bomba) R$2.800,00. Uma coisa tão simples como um pré-filtro, ter que ser resolvido por gambiarra ou por um dono rico.ahaeui
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Amigo,

rockauto.com, lá vc vai pagar $12 pela bombinha completa, mais $35 de frete por fedex, na sua casa. Vc nem precisa sair e em 4 a 5 dias chega. Ou seja menos de $50 não paga imposto. Além do mais, levantar o dedinho para as concessionárias aqui no Brasil não tem preço.

Boa sorte.
    Trotta,

valeu pela dica... tinha achado algumas lojas nos USA, mas sempre ficava na dúvida quanto ao custo de frete. Acho que vou por aí mesmo!!

Pois é pessoal... este lance de ficar na mão de peças em concessionárias é de lascar. Como comentado, ainda bem que peças de motor ainda se consegue em outras lojas, mas estas outras "pecinhas" que deixam a gente com muita raiva de viver no Brasil. hahahahahahaha

De qquer forma agradeço a força!!!

Aviso aqui após solucionar o caso.

Abraço a todos!

Usuário Avatar de pt2maf
    Entrada
    27/01/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Salve MaurícioBsb .... acho que vou visitar a TRAÇÃO TOTAL 4x4, carro usado sempre dá alguma coisa ... a minha quando parada faz um barulhinho de algo folgado quando giro o volante ... deve ser algum pivo ... a oficina é perto daqule viaduto que liga o parkway ao vicente pires ???

Valew .....

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por pt2maf Ver Post
    Salve MaurícioBsb .... acho que vou visitar a TRAÇÃO TOTAL 4x4, carro usado sempre dá alguma coisa ... a minha quando parada faz um barulhinho de algo folgado quando giro o volante ... deve ser algum pivo ... a oficina é perto daqule viaduto que liga o parkway ao vicente pires ???

Valew .....
    Isso, bem na frente do viaduto, e só entrar pela pista que tem a placa da 8 DP e pronto, primeira rua!, você ja fez o recall?
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

olá sou tony loureiro, recente no forum e tenho uma frontier strike 4x4 05/06,gostaria de saber com essa galera sobre a manutenção de 100.000km o recal é geral?

olha só galera,passei o carro na inspeção veicular e foi aprovado legal,mas um dia depois da mesma uma lâmpada do painel ao acelerar acima de 60 km acende e carro fica falhando,alguém dos colega tem algo dizer sobre esse problema?ok obg.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Galera, estou com um problema e quero ajuda de vcs. Minha Frontier está espirrando óleo pela vareta de nível, o que pode estar acontecendo?
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Galera, estou com um problema e quero ajuda de vcs. Minha Frontier está espirrando óleo pela vareta de nível, o que pode estar acontecendo?
    Tem que verificar o respiro do motor e torcer pra estar com algum entupimento, se não é desgaste interno e só retífica resolve...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Pessoal; Li em alguns 254343 topicos atráz mas nao achei a resposta depois...

Estou com problema no motor eletronico ( Xterra 06 ). De manha ela nao pegou e percebi que a bomba nao liga qdo eu viro a chave ( nao faz mais barulho ). Olhei todos os fuziveis e reles, estao todos ok ! Alguem já teve esse problema , como resolveu ..??
    Obs. Desliguei inclusive a chave geral do alarme para ver se era ele que deu problema e nada....

No Aguardo..
    XTERRA 2006

Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR

Angry Ar condicionado

Oi! Pessoal.

Gostaria de saber se algum de nossos colegas sabe onde posso conseguir o comando do ar condicionado ( aquele com o botão do desembaçador trazeiro), pois tá difícil de achar, e na cons. pedem míseros R$ 1.500,00 realitos.

Grato pela atenção.

OBS: Segue em anexo fotos ilustrativas.
    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8 Imagens Anexas Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-comando-do-ar-cond..jpg Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-comando-do-ar-cond.2.jpg 

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem