x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    (repetindo)Amigos mais uma, na minha Frontier o antigo proprietário colocou uma ponteira de escapamento cromada e virada para baixo, apesar de bonita levanta uma poeira dos infernos, como nao gosto de pertubar os incautos motoristas, estou querendo colocar um escapamento saido pela lateral lado do motorista apos o pneu traseiro e ponteira dupla, ou mesmo saído logo abaixo do parachoque traseiro, alguém ja modificou e se puder poste uma foto para que eu tenha uma noção e na fazer caca, agradeço!
    Olá amigos, blz pessoal
    MaurícioBsb; na Dark Panther, retirei o silencioso, coloquei tubo de 3 pol. direto.
    Se precisar de mais fotos é só me avisar .
    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-imagem0110.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-imagem037.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-imagem0111.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-170820102177.jpg  
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Sérjão Dark Panther Ver Post
    Olá amigos, blz pessoal
    MaurícioBsb; na Dark Panther, retirei o silencioso, coloquei tubo de 3 pol. direto.
    Se precisar de mais fotos é só me avisar .
    Abs
    Beleza Serjão era essa ideia que eu queria, saída pela lateral, valeu mesmo assim que colocar postarei fotos!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    Goiânia/GO
    olá para todos..
    como ninguem respondeu a minha pergunta( ate pq acho que ja tinha feito antes)
    a vibração finalmente parou.. era o cardan que tava montado errado, agora ela ta lisinha,
    como não era so esse o problema, ela ainda continuava xoxa, sem força nenhuma, depois de passar por dois bombistas( nunca mais levo neles) parece que finalmente ela vai ficar boa.. to no 3º bombista, dessa vez acho que sai alguma coisa, a Bi ta toda desmontada, o corpo dela ta com uns buracos de tão degastado, usaram peças que n eram dela, roubaram meus bicos novos, e colocaram bicos velhos,
    resultado da brincadeira ate agora: R$ 3,700 com 4 elementos dos bicos novos + cabeçote da bomba novo + carcaça nova + mao de obra amanha na parte da tarde devo pegar ela pra ver como ficou, ah.. tbm to resolvendo o problema no trocador de calor, ta indo oleo pro reservatorio de agua.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Citação Postado originalmente por kuramoto-san Ver Post
    olá para todos..
    como ninguem respondeu a minha pergunta( ate pq acho que ja tinha feito antes)
    a vibração finalmente parou.. era o cardan que tava montado errado, agora ela ta lisinha,
    como não era so esse o problema, ela ainda continuava xoxa, sem força nenhuma, depois de passar por dois bombistas( nunca mais levo neles) parece que finalmente ela vai ficar boa.. to no 3º bombista, dessa vez acho que sai alguma coisa, a Bi ta toda desmontada, o corpo dela ta com uns buracos de tão degastado, usaram peças que n eram dela, roubaram meus bicos novos, e colocaram bicos velhos,
    resultado da brincadeira ate agora: R$ 3,700 com 4 elementos dos bicos novos + cabeçote da bomba novo + carcaça nova + mao de obra amanha na parte da tarde devo pegar ela pra ver como ficou, ah.. tbm to resolvendo o problema no trocador de calor, ta indo oleo pro reservatorio de agua.
    Amigão, qual é a referência dos bicos que vc colocou nela? vou ter que colocar os 4 na minha tb, mais preciso saber das referências e se são os mesmos usados na S10. achei esses no ML, alguém me indica?

Bico Injetor S10 2.8 ( Mwm Sprint)( Elemento)( Dsla145p975) - R$ 63,81 en MercadoLibre
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Anderson_MA.. não sei qual a referencia, deixei ela com o bombista, ele que comprou tudo, so sei que n e bosh pois os mesmos custariam 1200 e os que foram colocados custaram 480.
    o resultado foi otimo.. parece outro motor.. muito mais forte, ta andando muito bem, agora quero ver o consumo na estrada, antes fazia 11~12km/l agora creio que va fazer uns 10~11 mais ta bom, antes não me aventurava a ultrapassar.. agora da pra animar..
    Nissan Frontier SE 4x4 2003, Suzuki Grand Vitara 4x4 2010

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Anderson_MA.. não sei qual a referencia, deixei ela com o bombista, ele que comprou tudo, so sei que n e bosh pois os mesmos custariam 1200 e os que foram colocados custaram 480.
    o resultado foi otimo.. parece outro motor.. muito mais forte, ta andando muito bem, agora quero ver o consumo na estrada, antes fazia 11~12km/l agora creio que va fazer uns 10~11 mais ta bom, antes não me aventurava a ultrapassar.. agora da pra animar..
    Amigão, não teria como vc ver a marca com ele? tem garantia? é muito longe de sua casa? kkk

Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Andreson, so se eu ligar pra eles.. não é perto de casa, mais tbm não é longe.
    aproveitando.. vc sabe onde eu acho os grampos do feixe de mola da ironman?
    to querendo trocar, pq uma vez perdi um por falta de aperto, acabei colocando um que achei.. e de ferro não é aço..

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Andreson, so se eu ligar pra eles.. não é perto de casa, mais tbm não é longe.
    aproveitando.. vc sabe onde eu acho os grampos do feixe de mola da ironman?
    to querendo trocar, pq uma vez perdi um por falta de aperto, acabei colocando um que achei.. e de ferro não é aço..
    Vou dar uma pesquisada sobre os grampos, agora amigão, se vc puder ver a marca dos bicos pra mim ficarei muito grato!

Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Anderson, liguei pro bombista, ela n sabe falar a marca, pq ela compra do fornecedor, eles so são conhecidos como "bicos importados REf: 975" acredito que sejam esses msm do mercado livre Bico Injetor S10 2.8 ( Mwm Sprint)( Elemento)( Dsla145p975) - R$ 63,81 en MercadoLibre nem perguntei.. a sua e bomba mecanica ou e a eletronic?
    obrigado por plocurar os grampos!

Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Anderson, achei o fabricante dos bicos do mercado livre, que acredito serem os msm que foi colocado na minha frontier. Segue o site...
    NAUT DIESEL PARTS

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Anderson, achei o fabricante dos bicos do mercado livre, que acredito serem os msm que foi colocado na minha frontier. Segue o site...
    NAUT DIESEL PARTS
    Valew amigão, te agradeço!!!

Ae galera, alguém tem uma dica para diminuir o barulho das molas traseiras da pkp?? já procurei muito o VISCOSOL mais não acho pra vender em nenhum lugar.. coloquei graxa nas molas.. melhorou muito o barulho de rangidos, mais logo voltou o nhec, nhec... alguém tem uma dica?
    XTERRA 2004!!
    EX FRONTIER ATTACK 4X4 2007

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem