Olá amigos, blz pessoal
MaurícioBsb; na Dark Panther, retirei o silencioso, coloquei tubo de 3 pol. direto.
Se precisar de mais fotos é só me avisar .
Abs
Versão Imprimível
olá para todos..
como ninguem respondeu a minha pergunta( ate pq acho que ja tinha feito antes)
a vibração finalmente parou.. era o cardan que tava montado errado, agora ela ta lisinha,
como não era so esse o problema, ela ainda continuava xoxa, sem força nenhuma, depois de passar por dois bombistas( nunca mais levo neles) parece que finalmente ela vai ficar boa.. to no 3º bombista, dessa vez acho que sai alguma coisa, a Bi ta toda desmontada, o corpo dela ta com uns buracos de tão degastado, usaram peças que n eram dela, roubaram meus bicos novos, e colocaram bicos velhos,
resultado da brincadeira ate agora: R$ 3,700 com 4 elementos dos bicos novos + cabeçote da bomba novo + carcaça nova + mao de obra amanha na parte da tarde devo pegar ela pra ver como ficou, ah.. tbm to resolvendo o problema no trocador de calor, ta indo oleo pro reservatorio de agua.
Amigão, qual é a referência dos bicos que vc colocou nela? vou ter que colocar os 4 na minha tb, mais preciso saber das referências e se são os mesmos usados na S10. achei esses no ML, alguém me indica?
Bico Injetor S10 2.8 ( Mwm Sprint)( Elemento)( Dsla145p975) - R$ 63,81 en MercadoLibre
Anderson_MA.. não sei qual a referencia, deixei ela com o bombista, ele que comprou tudo, so sei que n e bosh pois os mesmos custariam 1200 e os que foram colocados custaram 480.
o resultado foi otimo.. parece outro motor.. muito mais forte, ta andando muito bem, agora quero ver o consumo na estrada, antes fazia 11~12km/l agora creio que va fazer uns 10~11 mais ta bom, antes não me aventurava a ultrapassar.. agora da pra animar..
Andreson, so se eu ligar pra eles.. não é perto de casa, mais tbm não é longe.
aproveitando.. vc sabe onde eu acho os grampos do feixe de mola da ironman?
to querendo trocar, pq uma vez perdi um por falta de aperto, acabei colocando um que achei.. e de ferro não é aço..
Anderson, liguei pro bombista, ela n sabe falar a marca, pq ela compra do fornecedor, eles so são conhecidos como "bicos importados REf: 975" acredito que sejam esses msm do mercado livre Bico Injetor S10 2.8 ( Mwm Sprint)( Elemento)( Dsla145p975) - R$ 63,81 en MercadoLibre nem perguntei.. a sua e bomba mecanica ou e a eletronic?
obrigado por plocurar os grampos!
Anderson, achei o fabricante dos bicos do mercado livre, que acredito serem os msm que foi colocado na minha frontier. Segue o site...
NAUT DIESEL PARTS
Ae galera, alguém tem uma dica para diminuir o barulho das molas traseiras da pkp?? já procurei muito o VISCOSOL mais não acho pra vender em nenhum lugar.. coloquei graxa nas molas.. melhorou muito o barulho de rangidos, mais logo voltou o nhec, nhec... alguém tem uma dica?