Amigos, já tirei o carro da oficina, ficou bom demais. Até a embreagem que eu reclamava bastante de uma trepidação que eu sentia diminuiu bastante. A única coisa que estou notando é que o carro está consumindo muito, como posso realizar um teste pra saber qual o consumo real do carro? estava pensando em desconectar a mangueira da BI e ligá-la em uma garrafa de um litro com óleo diesel e andar até antes da mesma secar pra ter uma noção do consumo. O que acham???
Amigos, já tirei o carro da oficina, ficou bom demais. Até a embreagem que eu reclamava bastante de uma trepidação que eu sentia diminuiu bastante. A única coisa que estou notando é que o carro está consumindo muito, como posso realizar um teste pra saber qual o consumo real do carro? estava pensando em desconectar a mangueira da BI e ligá-la em uma garrafa de um litro com óleo diesel e andar até antes da mesma secar pra ter uma noção do consumo. O que acham???
Isso não funciona, a BI tem retorno. Melhor completar o tanque e andar normalmente. Quando for abastecer de novo, você fica sabendo...
(repetindo)Amigos mais uma, na minha Frontier o antigo proprietário colocou uma ponteira de escapamento cromada e virada para baixo, apesar de bonita levanta uma poeira dos infernos, como nao gosto de pertubar os incautos motoristas, estou querendo colocar um escapamento saido pela lateral lado do motorista apos o pneu traseiro e ponteira dupla, ou mesmo saído logo abaixo do parachoque traseiro, alguém ja modificou e se puder poste uma foto para que eu tenha uma noção e na fazer caca, agradeço!
Mas e se eu ligar tanto a alimentação, quanto o retorno na garrafa, isso acarretaria em algum problema?
Pensa no trampo que isso vai te dar. Pensa também se vale a pena fazer BI girar em diesel desnecessariamente, que é o que vai acontecer quado o diesel da garrafa acabar e durante a sangria pra voltar a funcionar.
Nos motores 2.5 e 2.8 da Ranger e da L200 que não precisão de sangria, mas precisam de girar o motor derranque pelo menos por uns 10 segundo pra voltarem a funcionar.