x
Convex Datacenter
  • #2821



    Citação Postado originalmente por Rafa Cabral Ver Post
    E na pratica qual a diferenca no comportamento do carro que a auxencia desta barra causa?
    Essa barra diminui a inclinação nas curvas. Aumenta a segurança e diminui o conforto...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2822
    Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Idade
    39
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Essa barra diminui a inclinação nas curvas. Aumenta a segurança e diminui o conforto...
    Entaum se bem entendi, as 4x4 sao ainda mais confortaveis que as 4x2 por n terem esta barra, eh isso?

  • #2823
    Citação Postado originalmente por Rafa Cabral Ver Post
    Entaum se bem entendi, as 4x4 sao ainda mais confortaveis que as 4x2 por n terem esta barra, eh isso?
    Por conta dessa barra, teoricamente sim...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2824
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    39
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Amigos, já tirei o carro da oficina, ficou bom demais. Até a embreagem que eu reclamava bastante de uma trepidação que eu sentia diminuiu bastante. A única coisa que estou notando é que o carro está consumindo muito, como posso realizar um teste pra saber qual o consumo real do carro? estava pensando em desconectar a mangueira da BI e ligá-la em uma garrafa de um litro com óleo diesel e andar até antes da mesma secar pra ter uma noção do consumo. O que acham???
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #2825
    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Amigos, já tirei o carro da oficina, ficou bom demais. Até a embreagem que eu reclamava bastante de uma trepidação que eu sentia diminuiu bastante. A única coisa que estou notando é que o carro está consumindo muito, como posso realizar um teste pra saber qual o consumo real do carro? estava pensando em desconectar a mangueira da BI e ligá-la em uma garrafa de um litro com óleo diesel e andar até antes da mesma secar pra ter uma noção do consumo. O que acham???
    Isso não funciona, a BI tem retorno. Melhor completar o tanque e andar normalmente. Quando for abastecer de novo, você fica sabendo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2826
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    39
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso não funciona, a BI tem retorno. Melhor completar o tanque e andar normalmente. Quando for abastecer de novo, você fica sabendo...
    Mais o retorno não vai pro tanque???
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #2827
    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Mais o retorno não vai pro tanque???
    Por isso mesmo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2828
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    39
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Por isso mesmo...
    Estou sem entender, me explica direito ai amigão??? please... kkk
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #2829
    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Estou sem entender, me explica direito ai amigão??? please... kkk
    Então, se você colocar a garrafa lá a BI vai passar a maior parte do diesel da garrafa pro tanque antes antes de mandar pro motor.

    Além disso você corre o risco de fazer a BI rodar sem diese e portanto sem lubrificação...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2830
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    (repetindo)Amigos mais uma, na minha Frontier o antigo proprietário colocou uma ponteira de escapamento cromada e virada para baixo, apesar de bonita levanta uma poeira dos infernos, como nao gosto de pertubar os incautos motoristas, estou querendo colocar um escapamento saido pela lateral lado do motorista apos o pneu traseiro e ponteira dupla, ou mesmo saído logo abaixo do parachoque traseiro, alguém ja modificou e se puder poste uma foto para que eu tenha uma noção e na fazer caca, agradeço!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #2831
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    39
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Então, se você colocar a garrafa lá a BI vai passar a maior parte do diesel da garrafa pro tanque antes antes de mandar pro motor.

    Além disso você corre o risco de fazer a BI rodar sem diese e portanto sem lubrificação...
    Mas e se eu ligar tanto a alimentação, quanto o retorno na garrafa, isso acarretaria em algum problema?
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #2832
    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Mas e se eu ligar tanto a alimentação, quanto o retorno na garrafa, isso acarretaria em algum problema?
    Pensa no trampo que isso vai te dar. Pensa também se vale a pena fazer BI girar em diesel desnecessariamente, que é o que vai acontecer quado o diesel da garrafa acabar e durante a sangria pra voltar a funcionar.

    Nos motores 2.5 e 2.8 da Ranger e da L200 que não precisão de sangria, mas precisam de girar o motor derranque pelo menos por uns 10 segundo pra voltarem a funcionar.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade