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Convex Datacenter
  • #2929
    Usuário Avatar de Pablo RR
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    Tinha problema com rangidos.. colocava Viscosol todo o mes no feixe para ele ficar silencioso.
    Comprei calços desses 4 calços desses a 7 reais cada.. isso foi em novembro de 2010... Nunca mais gastei 1 centado com viscosol.. que alias.. era o unico que durava 30 dias.. nunca mais coloquei produto nenhum.. e já rodei 40.000km no mais absoluto silencio.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #2930
    Exatamente, esses calços que ficam entre as molas foram trocados... mais o rangido continua... verifiquei bem e eles vem das borrachas que ficam na mola mestra, bem onde a mola principal fica fixada no chassi bem na ponta da mola.. conforme vai trabalhando, vai rangindo a boracha, peor que acabei de fazer o serviço no moleiro e colocar os calços.. naõ sei se mando trocar agora essas borachas ou experimento algo que lubrifique as borrachas sem danifica-las.. alguem segere algum produto que lubrifique as borrachas sem danifica-las?[IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/JOEL%7E1.LOP/LOCALS%7E1/Temp/moz-screenshot-51.jpg[/IMG]
    XTERRA 2004!!
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  • #2931
    Citação Postado originalmente por JOEL_DARLAN Ver Post
    verifiquei bem e eles vem das borrachas que ficam na mola mestra, bem onde a mola principal fica fixada no chassi bem na ponta da mola..
    Troquei esta bucha no feixe direito da Xterra por R$ 56,00 (já com mão-de-obra inclusa).
    Porém a minha, quando estava gasta não rangia, apenas gerava um ruído de "metal com metal" quando caia em buracos ou contornava curvas fechadas.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
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  • #2932
    Citação Postado originalmente por JOEL_DARLAN Ver Post
    verifiquei bem e eles vem das borrachas que ficam na mola mestra, bem onde a mola principal fica fixada no chassi bem na ponta da mola..
    Troquei esta bucha no feixe direito da Xterra por R$ 56,00 (já com mão-de-obra inclusa).
    Porém a minha, quando estava gasta não rangia, apenas gerava um ruído de "metal com metal" quando caia em buracos ou contornava curvas fechadas.
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  • #2933
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    Amigos, as buchas dos feixes de molas estão gastas, as buchas dianteiras eram paralelas, mais as traseiras ainda eram as originais, quero substituí-las, porém, as buchas que coloquei paralelas são muito frágeis, elas são de um tipo que parece ser ôca e bem no meio delas tem uma parte de borracha, a que procuro é igual essas: Bucha Feixe Olhal Da Mola Frontier Grd. (maior Durabilidade) - R$ 24,90 en MercadoLibre pois elas tem borracha por completo, onde posso encontrar? ou posso substituir por de outra pick-up? abraço feliz 2012!!!
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #2934
    Pessoal uma bucha dessas precisa ter a borracha vulcanizada pra ficar perfeitamente fixadas nas partes de metal pra não gerar ruido e não precisar de lubrificante. Bucha feita com borracha aproveitada de pneu de trator é gambiarra sem fim.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2935
    Pessoal, levei novamente a pkp no moleiro, ele verificou e o rangido vem dos grampos que prendem as molas... eles bateram nesses grampos e abriram eles e o barulho diminuiu, como eu não tinha tempo hj, deixei assim pra levar novamente semana que vem para tirarem as molas e verificarem... alguem sabe onde encontro esses grampos originais, caso seja necessário trocá-los.. o problema é a boracha que fica entre os grampos e as molas... está ressecada e fica rangindo... o barulho é insuportável.. nem caminhão velho rangi tanto...
    XTERRA 2004!!
    EX FRONTIER ATTACK 4X4 2007

  • #2936
    Citação Postado originalmente por Sérjão Dark Panther Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal

    Kumamoto-san, pelo que entendi e andei perguntando à alguns amigos que tem frontier, esses espaços são para que sejam colocados mais pontos de tomada de força,pode ver que o espaço é o mesmo do local onde está colocado a tomada do meu gps.
    Abs, Sérgio
    na verdade, essas tampas, em outros paises(USA) tem suas funçoes, como interruptor p/ desligar o AIRBAG..

  • #2937
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    Pessoal, uma Rodalivre minha abriu o bico, e vou precisar troca-la, quero manter o modelo automatico então fiz algumas cotacões:

    Concessionária cada rodalivre R$ 1.600,00

    AVM automatica R$ 1.050,00
    ...
    AVM manual R$ 550,00

    Nos sites gringos só achei a manual 4x4parts U$82,00

    Mercadolivre usada R$300,00


    Alguem tem alguma sugestão?

    abs

  • #2938
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Pessoal, uma Rodalivre minha abriu o bico, e vou precisar troca-la, quero manter o modelo automatico então fiz algumas cotacões:

    Concessionária cada rodalivre R$ 1.600,00

    AVM automatica R$ 1.050,00
    ...
    AVM manual R$ 550,00

    Nos sites gringos só achei a manual 4x4parts U$82,00

    Mercadolivre usada R$300,00


    Alguem tem alguma sugestão?

    abs
    Procura uma usadinha...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2939
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    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Pessoal, uma Rodalivre minha abriu o bico, e vou precisar troca-la, quero manter o modelo automatico então fiz algumas cotacões:

    Concessionária cada rodalivre R$ 1.600,00

    AVM automatica R$ 1.050,00
    ...
    AVM manual R$ 550,00

    Nos sites gringos só achei a manual 4x4parts U$82,00

    Mercadolivre usada R$300,00


    Alguem tem alguma sugestão?

    abs
    Compra uma usada e para alguma viagem longa compra outra reserva. As vezes quebra mesmo!

  • #2940
    Usuário Avatar de Pablo RR
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    Nissan Parts, NISMO and Nissan Accessories - Courtesyparts.com

    original e 0km.. não é barato.. mas não chega nem perto nos 1.600 que a nissanbrasil quer..
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