x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Como qualquer motor HSD, 300.000Km...

Walter,
    Na concessionária de minha cidade, existem 2 Frontier (uma delas de uma empresa de barragens a outra não sei), uma com 420.000 km e outra com 480.000 km. Ambas ainda não abriram o motor.
    Aproveitando, realizo as manutenções preventivas em 2 retíficas de minha região (autorizadas MWM) e os proprietários disseram que nunca fizeram um Sprint 4.07 por desgaste. Os poucos que fizeram foi por ter travado a bomba de óleo e mesmo com as luzes acesas no painel, os motoristas "pagaram pra ver" e continuaram andando.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por notec Ver Post
    blz Trotta, a minha duvida é o seguinte:

a regulagem da altura da barra , é feita independente para cada lado? tava achando que fosse uma regulagem central...

cara o estado das buchas, pivos da suspensão e calibragem dos pneus( que sao zero!), aparentemente estao todos em boas condiçoes, ate pq a suspensao nao ta fazendo nenhum barulho atipico..

pode um lado da susp dianteira "arriar" do nada?

vlw !

abrço!
    A regulagem é individual de cada lado. Só que depois de regulada a altura desejada, deve-se dar uma volta no quarteirão para a suspensão "assentar" e logo após medir de novo para se ter o valor real. Costuma abaixar um pouco após a regulagem.

Normalmente a suspensão não "arria" de uma hora pra outra, geralmente é aos poucos com o uso.

Se foi de um dia para o outro, tem alguma coisa errada. verifica a barra, suas estrias e os ancoradores.

Abs

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Walter,
    Na concessionária de minha cidade, existem 2 Frontier (uma delas de uma empresa de barragens a outra não sei), uma com 420.000 km e outra com 480.000 km. Ambas ainda não abriram o motor.
    Aproveitando, realizo as manutenções preventivas em 2 retíficas de minha região (autorizadas MWM) e os proprietários disseram que nunca fizeram um Sprint 4.07 por desgaste. Os poucos que fizeram foi por ter travado a bomba de óleo e mesmo com as luzes acesas no painel, os motoristas "pagaram pra ver" e continuaram andando.
    Sim, claro, principalmente nas picapes que rodam muito diariamente passam longe dos 300.000Km e não só o MWM, mesmo os Maxion HSD usados nas MB Sprinter tabém vão longe, mas não se você anda menos que 50 km por dia e ainda em 2, 3 ou 4 etapas em que o motor esquenta e esfria a cada parada. Esse é o verdadeiro uso pesado. Pode esquecer, não chega nem nos 300.000Km.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Prezados,
    para quem ja teve forntier e xterra... o conforto para quem dirige se assemelha nas duas? Pergunto porque acho a frontier muito gostosa para dirigir, confortavel... se a xterra se assemelhar será maravilha.

()s
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Blz Trotta !!!

vou dar um conferida nisso, e posto aqui depois !..

creio que nao foi de uma hora para outra nao...nem teve nenhum tipo de incidente...mas é sempre bom dar uma conferida..

brigado ae pela dica!

Abç!

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    danilo,
    qual o ano e modelo da sua frontier? é 4x2 ou 4x4? os coxins que uso na frontier são identicos ao que o orione postou..

Orione, onde consiguiu um catalogo de peças nissan? estou atras de um desses =D
    Opa, só hj q vi a mensagem.

Na verdade é bem + q um catálogo de peças.
    É um manual que contem os procedimentos para reparo e manutenção (de reprodução ñ autorizada e etc hehehe). É excelente. Porem tem 35Mb ñ da pra mandar por e-mail.

Baixei de um link da internet. Mais tem um bom tempo... Pesquisa ai, se ñ conseguir vejo com quem me passou .

Abraço
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Prezados,
    para quem ja teve forntier e xterra... o conforto para quem dirige se assemelha nas duas? Pergunto porque acho a frontier muito gostosa para dirigir, confortavel... se a xterra se assemelhar será maravilha.

()s
    Já possui as duas viaturas, e sim, são muito semelhantes.
    A única coisa é que a Xterra (pelo menos a minha) balança mais nas curvas e a traseira pula mais (provavelmente devido ao menor entre eixos).

PS.: Isso pode ser porque meus amortecedores podem estar consados, afinal, são originais e estão com 143.000 km, mas se tudo correr bem, resolvo isto com um "belo" jogo de Bilstein (só me faltam as Dilmas$$$).
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Galera.. sei que o mercado é muito relativo de região para região. Mas andei analisando umas propostas, e fiquei impressionado com as propostas e valores escutados...Não tenho pressa para vender a Frontier, pois é um excelente veiculos, em relação ao conforto (pro motorista) e economia de combustivel na cidade (tá fazendo sempre mais que 9km/l com ar ligado)...mas estou pensando em um SUV (pajero sport 2008 >>), para dar conforto aos passageiros, e também porque não uso caçamba (só pra fazer mudanças pros outros) e gostaria de levar minhas malas com segurança e sem ser dentro de saco de lixo preto para nao pegar poeira.heeh:

Bom, eu já disse que aqui em Roraima, assim como no Amazonas, as picapes (SUV não tem) possuem um bom desconto na compra de um 0km (o desconto as vezes chega a 18%... depende muito da concessionaria.. pois algumas nem repassam). Por isso, as picapes usadas aqui também tem um descrescimo de valor.

Minha Frontier é modelo Xe ATTack, 2005/06 MWM eletronic, 122.000km 4x4. Banco em couros, e tudo que a Attack tem de serie (estribos, rack de teto, peito de aço, rodas grafite, pneus 31", vidro eletrico nas 4 portas). PS: não to anuncinando ela ainda não .heeheh apenas para ajudar os colegas a formarem opinião.

Andei vendo pela cidade, e o melhor preço que consegui, sem pretensão de fechar negocio, foi R$40mil. (ouvi proposta de 28 mil.hehe) Andei olhando no webmotors, e o menor valor de Attack que vi no site foi 55mil dilmas. Já morei em BSB (por 9 anos) e estou seriamente pensando em levar a Frontier para venda lá.. Já fiz uma planilha de gastos e com aproximadamente 2mil dilmas consegueria chegar em bsb (boa vista-manaus 770km -+- BALSA -+- belem-brasilia 1950km) aproveitaria para rever amigos.heeh...

Minha pergunta é: Será que no Brasil (do hemisferio sul.. heeh) consigo uma venda melhor pra ela, Até porque em Brasilia, vou encontrar muito mais opçoes de Pajero para compra? O que acham?
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Pablo realmente aqui em Brasília é o paraíso para lojas de revenda de automóveis, por isso aqui tem uma "Cidade do Automovel", mas para venda direta e só para conhecidos mesmo os preços são um pouco mais baixo, no meu caso a minha é 2004 4x2 paguei R$48.000,00, uma frontier igual a sua por aqui tem esse valores:Queroveiculos: NISSAN FRONTIER XE ATACK 4X4 CINZA e Queroveiculos: NISSAN FRONTIER XE-ATTACK CINZA, e o pior e que vende, mais tem um detalhe, se a placa é de fora do DF e meio dificil a venda, boa sorte
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    PS.: Isso pode ser porque meus amortecedores podem estar consados, afinal, são originais e estão com 143.000 km, mas se tudo correr bem, resolvo isto com um "belo" jogo de Bilstein (só me faltam as Dilmas$$$).
    de quanto estamos falando????
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Galera.. sei que o mercado é muito relativo de região para região. Mas andei analisando umas propostas, e fiquei impressionado com as propostas e valores escutados...Não tenho pressa para vender a Frontier, pois é um excelente veiculos, em relação ao conforto (pro motorista) e economia de combustivel na cidade (tá fazendo sempre mais que 9km/l com ar ligado)...mas estou pensando em um SUV (pajero sport 2008 >>), para dar conforto aos passageiros, e também porque não uso caçamba (só pra fazer mudanças pros outros) e gostaria de levar minhas malas com segurança e sem ser dentro de saco de lixo preto para nao pegar poeira.heeh:

Bom, eu já disse que aqui em Roraima, assim como no Amazonas, as picapes (SUV não tem) possuem um bom desconto na compra de um 0km (o desconto as vezes chega a 18%... depende muito da concessionaria.. pois algumas nem repassam). Por isso, as picapes usadas aqui também tem um descrescimo de valor.

Minha Frontier é modelo Xe ATTack, 2005/06 MWM eletronic, 122.000km 4x4. Banco em couros, e tudo que a Attack tem de serie (estribos, rack de teto, peito de aço, rodas grafite, pneus 31", vidro eletrico nas 4 portas). PS: não to anuncinando ela ainda não .heeheh apenas para ajudar os colegas a formarem opinião.

Andei vendo pela cidade, e o melhor preço que consegui, sem pretensão de fechar negocio, foi R$40mil. (ouvi proposta de 28 mil.hehe) Andei olhando no webmotors, e o menor valor de Attack que vi no site foi 55mil dilmas. Já morei em BSB (por 9 anos) e estou seriamente pensando em levar a Frontier para venda lá.. Já fiz uma planilha de gastos e com aproximadamente 2mil dilmas consegueria chegar em bsb (boa vista-manaus 770km -+- BALSA -+- belem-brasilia 1950km) aproveitaria para rever amigos.heeh...

Minha pergunta é: Será que no Brasil (do hemisferio sul.. heeh) consigo uma venda melhor pra ela, Até porque em Brasilia, vou encontrar muito mais opçoes de Pajero para compra? O que acham?
    Em Santa Catarina uma Frontier como a sua tem um preço médio de 55mil em negociação.

Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Pessoal por favor preciso de ajuda urgente. estou com a pinça de freio dianteira esquerda quebrada. uma nova na conc 4.500mil + 1 mes de espera tem alguma outra q sirva??? com preço melhor
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem