x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1

Anderson, deu uma olhada no valor das originais? Pode ser uma das peças que a nissan vende barato.

Minha picape está com todas buchas originais (+ de 120.000km), mas não sou parametro de uso porque não costumo carregar peso no carro.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    O problema de desligar o som é fácil de resolver, pelo menos na minha acabou. É só vc colocar um novo aterramento do motor direto para o polo negativo da bateria. Na minha coloquei mais um cabo, só que de 70mm. A partida fica até mais ágil.
    Anderson e Pablo...

grato pela ajuda. Vou tentar esta do aterramento, pois tá muito chato esta coisa de ter de desligar o rádio antes de ligar a camionete.

Quanto ao uso do Scanner, alguém sabe me dizer que tipo de informação ele fornece, e se vale a pena o investimento?

Grato.

Att.

Luiz Felipe

Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Nao sei nada sobre o scanner que voce está falando. Mas se sua frontier por mecanica dificilmente tera alguma informação para ser lida. Talvez temperatura precisa e voltagem. Não sei.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Pode até parecer doideira amigos, mas tenho que ver o que vcs acham. Estou pensando em diminuir o "molejo" que o motor da frontier tem de um lado para o outro. Andei em uma S10 também MWM 2.8 e é incrível como o motor dela não balança em arrancadas, subidas e balança muito pouco ao desligar o carro. Estou pensando em adaptar os coxins do motor da S10 ou do Troller só pra ver como fica, não vou mudar nada na furação original nem cortar nada, a única coisa que quero fazer é adaptar uns suportes na furação original sem modifica-los. O que me dizem? Vejam bem, é só um teste... kkk
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

Amigos como consigo postar uma foto e o "avatar" ? ...
    Ah! e esse nome, ano da viatura que o pessoal coloca abaixo da mensagem?

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Amigos como consigo postar uma foto e o "avatar" ? ...
    Ah! e esse nome, ano da viatura que o pessoal coloca abaixo da mensagem?
    Clica lá em cima em Painel de controle. Na tela que abrir (do lado esquerdo) terão as opções editar avatar e assinatura
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Clica lá em cima em Painel de controle. Na tela que abrir (do lado esquerdo) terão as opções editar avatar e assinatura
    Beleza, Imperador a foto eu consegui, mas como eu coloco os dados da vtr assim como tem a sua:

"Ranger 3.0 2005powered by NGD 3.0E + Onroad 245/75/R16 [BF Mud 265/75R16]
    César Filho -
    2012: Oktoberfest em Munique
    "

EDITANDO:
    VI QUE A PARTIR DESTE POST JÁ ESTÁ INSERIDA.
    Valeu Imperador!
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Pode até parecer doideira amigos, mas tenho que ver o que vcs acham. Estou pensando em diminuir o "molejo" que o motor da frontier tem de um lado para o outro. Andei em uma S10 também MWM 2.8 e é incrível como o motor dela não balança em arrancadas, subidas e balança muito pouco ao desligar o carro. Estou pensando em adaptar os coxins do motor da S10 ou do Troller só pra ver como fica, não vou mudar nada na furação original nem cortar nada, a única coisa que quero fazer é adaptar uns suportes na furação original sem modifica-los. O que me dizem? Vejam bem, é só um teste... kkk
    Já reclamei isso também, principalmente nas partidas e quando desligava. Inclusive mandei trocar os 4 coxins (2 do motor e 2 do cambio) para ver se diminuia, mas agora já acostumei.

O mecanico que atualmente cuida da minha Frontier, era um dos mecanicos nissan em manaus quando se lançou a Frontier com motor mwm 2.8. E ele me disse vários donos que haviam saido da S-10 2.8 voltavam a oficina dizendo que a caixa de marcha 'estava solta e que balançava muito'. A nissan informava ser caracteristica do carro e que os clientes deveriam se acostumar.

Eu particularmente já acostumei, acho muitissimo estranho quando ando na L200 e vejo que as alavancas não se mexem quando acelero, ou quando ligo e desligo o carro.eheheh
    Na minha opiniao o que está faltando é um coxim para apoiar a caixa de redução. Boa sorte na sua empreitada.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Estou procurando a tampa do reservatório expansor de água do radiador podem me indicar uma substituta, não estou encontrando dela.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Amigos, bom dia. Recentemente mandei retificar o motor devido alguns problemas característicos. Troquei também os 4 elementos dos bicos injetores, pois o bombista havia me informado que os outros estavam ruins. Notei que o motor antes e depois da retífica tinha um excesso de fumaça preta que me incomodava, por 2 vezes fui no bombista para ele fechar o débito de óleo da bomba, a fumaça diminuiu um pouco, porém, não acabou e o consumo também andava alto, coisa de 7km/L. Agora o carro está lerdo e sem força só que com menos fumaça, o que pode estar acontecendo? Existe alguma forma de aumentar a pressão da ingestão de combustível? Estou pensando que pode ser baixa pressão na bomba, posso estar errado. O que me dizem???

Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Pede para verificarem turbina e intercooler, também podem ser causa de excesso de fumaça.

Colocou bicos originais ou com maior vazao? Isso também influencia muito. Ja vi uma F-250 6cc com bicos de maior vazao e bomba aberta e ela parecia um carro fumace acima de 2.200rpm hheheeh

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Pede para verificarem turbina e intercooler, também podem ser causa de excesso de fumaça.

Colocou bicos originais ou com maior vazao? Isso também influencia muito. Ja vi uma F-250 6cc com bicos de maior vazao e bomba aberta e ela parecia um carro fumace acima de 2.200rpm hheheeh
    Coloquei uns bicos paralelos, mas de boa qualidade, vi eles testando e os mesmos estavam bem melhores que os meus originais. A turbina está boa, o intercooler também. Veja bem, essa fumaça é preta e não branca ou azulada. Como vc deve saber, fumaça preta é do óleo combustível e não lubrificante. O que quero saber é se a pressão da bomba estando baixa, ela injetaria uma mistura não bem pulverizada acarretando em uma queima crua do diesel?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem