x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/01/2012
    Local
    Bayeux/PB
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por FABIO VALENTIM Ver Post
    Durante 3 meses após a revisão ela ficou um avião, depois notei que a potencia começou a cair, fiz nova revisão em bicos, bomba, troquei o filtro de combustivel por original, mandei limpar o tanque, inspeção na tubulação e nada.

Só estou colocando diesel aditivado.

será que pode ser o cabo do acelerador com problema, ou a embregem mal ajustada ?

Boa noite Fábio!
    Cara sou novato aqui e vejo muitos comentários dos amigos que possuem a MAQUINA FRONTIER, comentários estes que são de grande ajuda, mas fico sempre a ler,pois alguns defeitos não são da minha "ossada". Mas este seu posso te dar umas boas dicas, pois fui mecênico de motores a DIESEL e turbinas durante 5 p/ 6 anos, já estou fora do ramo mas por dentro do assunto.
    Vamos lá, você disse ter feito bomba e bico, bem que fez tua bomba por obrigação teria que ter visto o cabo do acelerador, pois quando chegava carros sem força a primeira coisa que nós íamos olhar era se ele estava ACELERANDO TODO(você pisa no acelerador até o final e vê se a alavanca que fica na parte superior da bomba foi até o final. Depois olhar filtro de ar, óleo... Mas uma coisa te digo OS BICOS não iriam te deixar na mão por VELOCIDADE! Caso se partissem, mas ai você iria observar a "fumaçada" branca... Bem fora os detalhes que você já olhou e mandou olhar, veja se nos mangotes da TURBINA estão com boas vedações e se seu INTERCOOLER não está furado. Lembrando que estas dicas são fundamentadas no que você fez em teu carro(BOMBA E BICO), bom seria observar o fncionamento do carro.

Citação Postado originalmente por macastroz Ver Post
    Eu tinha 31x10,5 r15 na minha mas na troca agora voltei com os originais pois toda vez que esterçava muito raspava em algum lugar fazendo um barulho chato que dava dó.