x
Convex Datacenter
  • #3121
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1



    Notec a sua é eletronica ou bomba mecanica? Consultei a concessonaria em dezembro o filtro de combustivel para eletronicas lá passava dos 300 reais. E segnudo o vendedor não vendem filtros sem sensor (que segundo ele nao pode ser reutilizado). E como sempre: não tem em estoque.

    o Filtro de oleo é tipo rosca e não fica frouxo não. Até porque se ficar vai vazar oleo, vai ver não apertaram direito. Alguns postos de trocas usam aquelas cintas para apertar, outros usam chave de bocas grandes mesmo.
    Pelo jeito o dono anterior do seu carro não tinha costume de fazer manutenções. Já que o bujão tava estragado e o oleo está bem velho.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #3122
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá, Boa noite!
    Tenho uma frontier strike 07 e gostaria de trocar os pneus 265/70 r15 por maiores.
    Qual sugestão de tamanho fica bom para o carro
    31x10,5 r15?
    33x12,5 r15?

    Não tenho experiência nisso, gostaria que algúem pudesse me esclarecer.
    Obrigado

  • #3123
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Smklemos. bem vindo ao forum.
    A Frontier aceita pneus 31" sem nenhuma alteração e não vai pegar em nada em nenhuma situação. Tanto é que as Attack vem com pneus 31" de fábrica. Eu mesmo os utilizo.
    Pneus 33" vai precisar levantar a suspensão ou então fazer body lift para caber, e acredito que ainda vai esbarrar em alguns situações.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #3124
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Os pneus que uso ainda são originais BF Goodrich At Dueller, qual marca você recomenda?
    Meu uso é mais urbano e rodovias, quase nada fora de estrada.
    Tem aqueles tipos "ALL Terrain" que acho muito bonitos e robustos, você recomenda?

    ABraço

  • #3125
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    A Strike não vem com BF, vem com Bridgestone Dueller HT.
    As frontier Attack vem com BF Goodrich AT. O pessoal que usa diz ser muito duravel e o ruido é razoavel.
    Eu já usei Goodyear AT/S, Firestone ATX, e Pirelli ATR. Meu uso também é mais asfalto. Os que mais gostei em questao, frenagem, ruido, e digiribilidade na chuva foram os Pirelli.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #3126
    Usuário
    Entrada
    16/02/2012
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    63
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigos, andei lendo sobre o aditivo Molykote A2, e gostaria de saber se alguém desse "expert group" já utilizou na Frontier Attack e qual o resultado. Sou calouro por aqui e gostaria, se possível, contar com o vastíssimo leque de experiências e conhecimentos dos amigos desses assuntos. Possuo uma Attack 2008. Estou encantado com ela.

  • #3127
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Esse molykote é para o motor?

    Nunca usei nenhum tipo de aditivo de oleo. Mas posta ai suas impressoes. o que achou do produto? Como está o consumo da sua frontier? Também possuo um Attack eletronica
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #3128
    Usuário
    Entrada
    18/02/2012
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Parceiros, que oleo devo colocar na xterra? 15w40 .. Qual?

  • #3129
    Qualquer um destes de marca conhecida que seja para diesel e seja 15w40 com especificação API com Grau CG-4 ou superior. Os óleos atuais top de linha, possuem especificação API CI-4, se tiver isto escrito no mesmo pode usar tranquilo.

    Citação Postado originalmente por Fittipaldi Ver Post
    Parceiros, que oleo devo colocar na xterra? 15w40 .. Qual?
    Xterra 2005/2005

  • #3130
    Usuário
    Entrada
    11/08/2011
    Idade
    35
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Fala galera,

    Alguém já teve problema com o ar condicionado da frontier? Na minha, uma strike 04, quando ligo o ar começa uma batedeira só, parece até motor ou o bimassa batendo. O ar está gelando normalmente, mas é impossivel manter ele ligado de tanto que bate. Alguém sabe o que pode ser?

  • #3131
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    GUSTAVO,
    Pelo relato é o motor da ventilação. Retire o porta luva, para ter acesso ao mesmo, retire-o, dê uma limpada, e provavelmente esteja desencaixado das pás.
    abço
    RENAN

    Citação Postado originalmente por Gustavo. Ver Post
    Fala galera,

    Alguém já teve problema com o ar condicionado da frontier? Na minha, uma strike 04, quando ligo o ar começa uma batedeira só, parece até motor ou o bimassa batendo. O ar está gelando normalmente, mas é impossivel manter ele ligado de tanto que bate. Alguém sabe o que pode ser?
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

    Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

  • #3132
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Possuo na maleta de ferramentas, um filtro de combustível e correia, o filtro devido aos combustíveis batizados do caminho, quanto a compra do filtro de combustivel indico como opção compra-lo na rede gm o mesmo da s10 diesel, observo ter o preço mais em conta que o da nissan.
    Já presenciei O FILTRO DE MOTOR não estar somente frouxo, mas sim semi solto e vazando, ocorreu com meu sogro, sorte que acabara de chegar de viagem. Os "entendidos" trocam o oleo de motor e somente "encostam"o filtro, então a vibração solta o resto.
    Renan
    ]
    Citação Postado originalmente por notec Ver Post
    caracas pablo !!!

    Será que é comum acontecer isso?!?


    Bom eu comprei o original na concessionaria nissan, e veio mwm, na cor cinza com as letras pretas..paguei r$ 80,00


    falar nisso, finalmente consegir tirar o bujao do carter e troquei o oleo...q pelo aspecto, parecia ter uns 3 anos.. =/

    interessante foi o filtro de oleo estar frouxo...nunca vi isso acontecer...alguem ja prtesenciou isso?

    Abç!
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

    Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade