
Postado originalmente por
GuilhermeThunder
Corre do mecânico, regula você mesmo. Muita fumaça fecha a bomba, você tem que apertar o parafuso com contra porca na frente da injetora (não o parafuso de cima que é a pressão, e também não o que regula a marcha lenta, batente do acelerador). Pelo relato acho que o mexânico abriu demais o turbo. Vai lá e deixa a haste do waste gate mais longa, solta o protetor da turbina, tira o c-clip (cuidado para não perder), afrouxa a contra porca e deixa a haste mais longa.
O que acontece no carro? Um dia abri demais o turbo e faz um barulho esquisito em alta, você não ouve mais aquele "ssshhhhh" quando o turbo começa a encher e parece nitidamente que você força a turbina. Se quiser ajuda mesmo vai em um profissional
bombista (não mecânico que diz que sabe regular) que tenha manômetro para verificar a pressão do turbo e as pressões e vazão da bomba. Vai ser difícil achar um que mexa nos dois, talvez a Rasch
..:: Rasch Motoren - Diesel Performance ::.. acho que fica na zona leste de sp: Av. Amador Bueno da Veiga , 3.174 / 3.190 Penha São Paulo Cep. 03652-000