x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7

Show de bola souza.net, agradeço demais por suas informações, está explicado a informação dos 17 cm. O grande problema é que não estou encontrando nenhuma Frontier 2.8 por aqui para fazer o teste, nem a venda nem de algum conhecido. Elas são raras por aqui, tanto que se optasse pela compra teria que pegar "fora". A Ranger já agendei p/ começo da semana que vem uma olhada em 2, uma do modelo 2010/12 e outra do modelo 2005/09. Além da fazer o teste ao vivo, vou levar a trena sim. A Xterra nessas condições de banco dianteiro todo para trás e encosto não muito inclinado, tem 20 cm entre a ponta do assento traseiro e o encosto dianteiro.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Legal Souza.net! Nesse final de semana vou pegar uma trena pra verificar na XT, ok!
    Boa ideia! Assim quem tiver dúvidas, será bem orientado com suas fotos

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Show de bola souza.net, agradeço demais por suas informações, está explicado a informação dos 17 cm. O grande problema é que não estou encontrando nenhuma Frontier 2.8 por aqui para fazer o teste, nem a venda nem de algum conhecido. Elas são raras por aqui, tanto que se optasse pela compra teria que pegar "fora". A Ranger já agendei p/ começo da semana que vem uma olhada em 2, uma do modelo 2010/12 e outra do modelo 2005/09. Além da fazer o teste ao vivo, vou levar a trena sim. A Xterra nessas condições de banco dianteiro todo para trás e encosto não muito inclinado, tem 20 cm entre a ponta do assento traseiro e o encosto dianteiro.

Na hora certa o amigo irá encontrar o carro certo. Boa sorte na procura de sua nova viatura.
    Dar-te-ei graças para sempre, porque assim o fizeste; na presença dos teus fiéis, esperarei no teu nome, porque é bom.
    Salmos 52.9

Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Sumé/PB
    Agradecimentos: 0
    bom dia amigos,tenho uma nissan se 4x4 2006, mas o carro esta bebendo muito fazendo no maximo 7 por litro,alguem pode me ajudar disendo se e normal levando em consideraçao que nao ando rapido estorado 120 .abraço

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AlessandroNascimento Ver Post
    bom dia amigos,tenho uma nissan se 4x4 2006, mas o carro esta bebendo muito fazendo no maximo 7 por litro,alguem pode me ajudar disendo se e normal levando em consideraçao que nao ando rapido estorado 120 .abraço
    As eletrônicas bebem mais que as mecânicas, porém 7km/l tá demais, verificar os filtros de ar , de combustível, como as eletrônicas são mais sensíveis, um filtro de se sujo ou um filtro de combustível entupido de sujeira vão aumentar e muito o consumo, tenho um amigo com uma XT 06 eletrônica que tá fazendo 8 a 9 km/l na cidade com ar ligado e 10 km/ na estrada Tb c ar ligado, se já realizou esses procedimentos, tem que levar numa Oficina especializada pra passar um scanner e ver qual o problema, ok!

Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Sumé/PB
    boa tarde herick,passei hoje na oficina o mecanico me informou segundo ele que era bicos, pois ela tambem esta ratiando como quando voce tira um cabo de vela queimando so treis cilindros, me da uma dica voce acha que e? vou em outra oficina ver uma segunda opiniao. pois o serviço aqui fica um pouco salgado.abraços

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por AlessandroNascimento Ver Post
    boa tarde herick,passei hoje na oficina o mecanico me informou segundo ele que era bicos, pois ela tambem esta ratiando como quando voce tira um cabo de vela queimando so treis cilindros, me da uma dica voce acha que e? vou em outra oficina ver uma segunda opiniao. pois o serviço aqui fica um pouco salgado.abraços
    Então amigo como disse anteriormente tem que passar um scanner pra ter certeza do que é!

Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Após as modificações na pressão do turbo e fluxo da bomba a barca está fazendo 10,5 a 11 km/l, sem ar condicionado em um misto de cidade estrada. Mas aqui em SJC não pego trânsito pesado. Tem um pouco de fumaça se pisar fundo, dependendo da pisada, principalmente de noite pelo farol dos carros. Acho que vou reduzir um pouquinho o débito geral (parafuso da frente) e aumentar o fluxo de combustível pré-turbo (off-boost, parafuso de cima) pois ela fumaça mais quando entra o turbo e a bomba aumenta o fluxo (aquela fumaçada por volta dos 1500rpm perto do "coiçe" quando entra o turbo).
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP

Dx diesel.

DX DIESEL. Alguém já usou esse aditivo? Tenho usado com bons resultados: reduz bem a fumaça, nunca acende a luz de água no filtro mesmo colocando diesel porcaria, e o consumo está bom. Só não sei se vale o preço R$ 24 para 250 litros, mais ou menos 5 reais por tanque.
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Fortaleza/CE

Trancos no 4x4 e 4x4L

Salve a todos os X-terreiros e Frontiezeiros de plantão!!! Já participo do Forum há um tempinho e sempre sendo ajudado quanto a minha Explorer 97. PORÉM... comprei há 4 meses uma XT SE 2004/05 prata, apelidada de jumentinha (sou do Ceará, hehe). E notei que, quando uso o 4x4 e 4x4L ela fica dando uns trancos, como se quisesse desengatar a tração... mandei olhar os níveis de oleo em geral (cx marcha, dif) e tive q completar um pouco de cada (segui o manual para tipos e quantidades). Em novo teste o problema persiste... sinto uns trancos rápidos (a tração NÃO desengata) andando com o carro em beira de praia, sem forçar nada ainda para uma XT. Os amigos podem me dar uma direção para solução do problema.

Mauro C de Roure - Fortaleza
    X-Terra 2.8 SE - 04/05

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por mroure Ver Post
    Salve a todos os X-terreiros e Frontiezeiros de plantão!!! Já participo do Forum há um tempinho e sempre sendo ajudado quanto a minha Explorer 97. PORÉM... comprei há 4 meses uma XT SE 2004/05 prata, apelidada de jumentinha (sou do Ceará, hehe). E notei que, quando uso o 4x4 e 4x4L ela fica dando uns trancos, como se quisesse desengatar a tração... mandei olhar os níveis de oleo em geral (cx marcha, dif) e tive q completar um pouco de cada (segui o manual para tipos e quantidades). Em novo teste o problema persiste... sinto uns trancos rápidos (a tração NÃO desengata) andando com o carro em beira de praia, sem forçar nada ainda para uma XT. Os amigos podem me dar uma direção para solução do problema.

Mauro C de Roure - Fortaleza
    X-Terra 2.8 SE - 04/05
    Mauro dá uma checada na roda livre automática, pode estar aí o problema, acho que seja o mais provável, infelizmente tem que abrir não tem outro jeito, boa sorte!

Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Mauro dá uma checada na roda livre automática, pode estar aí o problema, acho que seja o mais provável, infelizmente tem que abrir não tem outro jeito, boa sorte!
    Pow... já ajudou, tava pensando em começar pela caixa... vou ver isso ae e posto o resultado!!! Valeu demais a dica HERICK!!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por mroure Ver Post
    Pow... já ajudou, tava pensando em começar pela caixa... vou ver isso ae e posto o resultado!!! Valeu demais a dica HERICK!!
    Pode ser na caixa de transferência 4x4 também! Nada pode ser descartado, vai ter que dar uma geral na transmissão 4x4, ok!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem