x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1

Comprei um da mwm que é azul kkkk... na embalagem dizia que é 1:18, pior que joguei a embalagem fora, mas acho que lá dizia 'aditivo anticorrosivo e antifervura', coloquei metade no meu carro rodei por uma semana e depois troquei a agua e coloquei a outra metade..
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pintura de Rodas

Amigos,

Tenho uma frontier 4x4 2003, vejo que muitos pintam a roda de um cinza escuro ou preto ... Realmente acho muito mais bonito que o original ...
    Que tinta utilizaram? Spray normal mesmo ou seria melhor mandar pintar ...?!?
    Existe alguma tinta que pode ser facilmente removida ? Se por acaso quiser voltar ao prata original dela...

Obrigado

Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Comprei um da mwm que é azul kkkk... na embalagem dizia que é 1:18, pior que joguei a embalagem fora, mas acho que lá dizia 'aditivo anticorrosivo e antifervura', coloquei metade no meu carro rodei por uma semana e depois troquei a agua e coloquei a outra metade..

Agora complicou!! 3 tipos de aditivos?? kkkkkk
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

Citação Postado originalmente por RODVOTISCH Ver Post
    Amigos,

Tenho uma frontier 4x4 2003, vejo que muitos pintam a roda de um cinza escuro ou preto ... Realmente acho muito mais bonito que o original ...
    Existe alguma tinta que pode ser facilmente removida ? Se por acaso quiser voltar ao prata original dela...

Obrigado
    Algumas vieram de fabrica , pintadas de cinza chumbo...

Pois é Pablo,

p/ mim, TODOS são anticorrosivos e fervura...li em algum lugar que tem o "anti congelante" p/ lugares muito frio.

Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Vieram pegar o carro de guincho. Eu pedi carro reserva mas silêncio no rádio.... Voltou para a mesma concessionária, a Nissan não troca a concessionária.

Na época que fiz o recall da coluna de direção, também tive problemas junto a Nissan. Primeiro foi para agendar o recall, a concessionária primeiramente disse que a lista de espera era grande, quando pedi para me colocar na tal lista disseram que era por disponibilidade da Nissan, e que teria que ficar indo pra ver quando teria peça disponível lá. Liguei pra Nissan, e dentro de 20 dias ligaram pra mim agendado pra semana seguinte.

Na época fiquei chateado porque ao trocarem a coluna, quebraram o cabo da buzina. Pra não voltar lá (o péssimo atendimento e o destrato fazem qualquer um pensar 2 vezes antes de voltar lá) paguei 30 reais para um autoeletricista refazer o cabo.
    Depois dessa burrada que eles fizeram no carro do Guilherme, to vendo que eu fiquei chateado atoa. heheeh.

Infelizmente a Nissan não faz nada contra a concessionária negligente. Uma vez levei meu carro pois estava acendendo lampada de injeção e perdendo força logo na primeira partida pela manha, com o motor frio (depois descobri que era o sensor de temperatura). O mecânico sem passar nenhum scanner, desmontou o intercooler, passou a flanela nos sensores perto dele, completou o oleo de freio (com o oleo de outro cliente), montou tudo e pediu pra dar uma volta comigo pra testar o carro. No caminho disse que: "refez o chicote do carro e que agora eu notaria o carro mais disposto e mais economico, que esse serviço na concessionaria custava 1.500 reais.. mas que eu poderia dar 300 reais pra ele". Na época parei o carro e mandei ele descer no meio da rua mesmo. Voltei pra concessionária, denunciei a situação pro gerente, que não tomou nenhuma providencia, simplesmente queria me cobrar 1h de mão-de-obra alegando que o carro estava perfeito (depois que o motor atingia temperatura de funcionamento nao acendia mais). Depois de um tempo o mecanico chegou a pé, e com a cara mais lisa voltou a trabalhar em outra frontier modelo novo e até hoje trabalha lá (isso tem mais de 3 anos).
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por notec Ver Post
    Algumas vieram de fabrica , pintadas de cinza chumbo...
    Lembro que a versão "Atack" vinha com rodas cinzas na Frontier e na XT era a versão "Ecotrip" salvo engano.

Usuário Avatar de valdemir p campos
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RODVOTISCH Ver Post
    Amigos,

Obrigado

RODVOTISCH por experiencia propria, melhor mandar pintar, as rodas da minha frontier eu lixei,pintei e dei duas maos de verniz, vou postar uma foto para vc ver.
    EX Frontier se 4x4 2005 2.8 Super Maquina
    Ex S10 LT 2013 Super Conforto
    Atual Frontier SV 4x4 2013 Negona Bruta D +

Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Sim tem o verde e o vermelho, so não me pergunte a diferença kkkkk
    Ok Mauricio, você sabe programar o alarme original, tipo eu aciono mas ele não dispara ao abrir a porta com chave simples....

Usuário
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por valdemir p campos Ver Post
    RODVOTISCH por experiencia propria, melhor mandar pintar, as rodas da minha frontier eu lixei,pintei e dei duas maos de verniz, vou postar uma foto para vc ver.
    Valdemir , se puder me enviar foto de como ficou eu agradeço e o lugar onde fez tambem se puder... Aproveitando, onde vc faz manutençao da sua frontier em sao paulo? Passou facil no controlar? Obrigado!

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por viladf Ver Post
    Ok Mauricio, você sabe programar o alarme original, tipo eu aciono mas ele não dispara ao abrir a porta com chave simples....
    rapaz, a minha tambem e assim, fiz um teste e ligeui o alarme no controle e abri com a chave reserva não tocou não, mas ao abrir o capu disparou sem dó, acho que ao acionar a fechadura desabilita o alarme, muito falho o sistema, alguns colocam positron, eu coloquei rastreador por vias das duvidas!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Cesar, o aditivo original MWM a diluição é de 1:30, e paguei R$ 10,00 o litro. Quando troquei a água, coloquei 1/2 litro.
    Sérgio Bom Dia! Você sabe me informar alguma loja física no RJ, pode ser em Niterói mesmo que venda o aditivo MWM???? Desde já agradeço a atenção, um forte abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem