x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Agradecimentos: 0

Ele tem email meu amigo?
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Amigos, já não sei mais o que pensar, já tentei entender o porque da minha viatura consumir tanta bucha da bandeja superior, já comprei uns 10 jogos, e hoje tô comprando mais um pra substituir, algum de vocês pode me dar uma luz?
    Segue a dica do amigo forista Sérgio, coloca de Poliuretano (PU) e seja Feliz!

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Não sei seu Email, falei com ele uma vez por telefone ha um ano e era R$ 360,00 por um jogo com 8 buchas.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Usuário Avatar de pt2maf
    Entrada
    27/01/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Olá Srs. Alguém poderia me dizer onde comprar uma capota de fibra de vidro para Fontier 2006, aqui em Brasília oi em Goiânia .... pode até ser usada.
    Grato
    EX....!!! Frontier Xe Attack Eletronic 2006 - "Brucutu"
    MWM 2.8 4x4

Usuário Avatar de pt2maf
    Entrada
    27/01/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Olá Mauricio , onde voce arrumou a folga na caixa de direção ? A minha está me incomodando.
    Grato
    Marlos

Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Pessoal, ja estava meio que acostumado com a folga na direção da minha Frontier, mas agora que a chuva voltou aqui pras bandas do centro-oeste to meio chateado, na chuva to quase que brigando para mantê-la em linha reta, qualquer poça mais profunda parece que a direção assume o controle sozinha e as rodas parecem querer ir uma pra cada lado, como ja estou agendado pra semana que vem um alinhamento pois os pneus estão se desgastando mais por dentro, qual a opinião de vcs, faço o alinhamento primeiro ou mando mecher na caixa/terminais de direção antes?
    MWM 2.8 4x4

Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Mauricio, estou com o mesmo problema na direcao. Troquei as bieletas (tem uma empresa aqui em bh que as faz por 20,00 com borracha de pneu cartepilla). Ficou excelente. Tinha colocado de PU No mesmo lugar que indicaram uns topivos acima, mas ficou horrivel. Fiz alinhamento e fizeram cambagem na roda direita dianteira. Melhrou 95%, mas a folga ainda incomoda. O setor esta dando um pequeno vasamento na mangueira que sai do reservatorio, mas nada demais. Fiz um orcamento em betim e para trocars os rlamentos e vedacoes fica por 680,00. Achei uma oficina nova em bh a nipothec que abriu ha 1 mes. Cara que trabalharam so em concessionaria dos carros jaoneses. Agendei com eles para sexta feira da semana que ven. Eles conseguem pecas genuinas, paralelas e usadas de qq carro nissan, toyota, mit e outro ai que nao me lembro. Depois vou scanear o cartao. Deles e postar aqui. Eles autorizaram. Quem chegar a uma solucao primeiro poste aqui, beleza?
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Com a batida na traseira da pkp, o encaixe do conector do sensor do abs que fica no diferencial junto ao cardan quebrou. Queria por outro mas nao acho. Estoubpensando em molda-lo com aquela cola de parabrisa. Aquilo quando seca emborracha. Creio que vai ficar bom. Alguem tem outra ideia sem ser: procur uma cc ou, procure num desmanche?
    Ficaria agradecido.

Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG

Recapagem de pneu

Pessoas, saudacoes.
    Alguem ja recapou pneu da frontier? Tenho muitos visinhos no condominio que sao caminhoneiros e eles me recomendaram aproveitar os pneus e fazer recapagem a frio na vepal. Quero colocar boracha com os frisos AT tipo do BF Ou Grabber. O que acham?

Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG

Vibracao

Senhores(as), depois da pkp montada, fui a montes claros. Percebi que acima de 80km ela treme toda. Levei na cardan minas que fez o servico la na Adjafer onde corrigiu o chassi. Sintomas: suspendendo as rodas traseiras e acelerando em marcha, ela treme toda. O pessoal da cardan minas descartou ser o cardan ou rolamento. Disse que eh algo ou nos calcos da caixa ou do motor. Alguem ja passou por isso? Verifiquei que as borrachas estao boas. Nada demais. Em ultimo caso, mandarei fazer os calcos com a borracha de pneu, que alias, depois scaneio o cartao deles e posto aqui. Fabricam qualquer muamba em borracha, desde que voce leve o modelo. As bieletas da 4x2 ele ja tem as medidas tiradas do meu carro. Grato.

Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG

Buchas em PU

Pessoal, sei nao. Eu fiz as buchas em PU no local indicado por um forista logo acima e vou postar minha impressao. Como ja disse, as bieletas em 3 meses tive que trocar. Comprei outra na SP impots. Estourou tambem. O parafuso era menor que o original e o meca desfez das arruelas e parafusos originais. A paralela comeu toda a borracha em um mes. Fui comprar original e so o parafuso eh 105,00 na cc. A porca 11,00. Quase tive um infarto. O parafuso comprei por 2,80 na casa dos parafusos e a porca 0,80 com rosca bloqueadora. So nao achei as arruelas. Tinha trocado tambem as buchas dos leques superiores em PU, para ficarem novas tambem ja que em julho2012 quando troquei, havia tambem feito recall dos leques inferiores. Mas tambem nao gostei. O cara me enfiou o cutelo. Ficou caro pra caramba e faz muito rangido. O que fiz. Me lembrei que um forista aqui desse topico havia injetado com seringa vaselina liquida numa borracha da suspensao. Nao me lembro qual e como. Entao injetei nas laterais das buchas e melhorou 50%. Mas nao confio 100% nelas nao. Da proxima vez colocarei de borracha de pneu para experimentar. As bieletas ateh agora so alegria.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Citação Postado originalmente por pt2maf Ver Post
    Olá Srs. Alguém poderia me dizer onde comprar uma capota de fibra de vidro para Fontier 2006, aqui em Brasília oi em Goiânia .... pode até ser usada.
    Grato
    Amigo, uma idéia seria você postar que quer comprar a Capota de Fibra na Sessão dos Classificados, ou no ML, vou dar uma procurada pra ti, se achar posto aqui, ok!

Usuário Avatar de pt2maf
    Entrada
    27/01/2008
    Local
    Brasilia/DF

Thumbs up

Vou verificar, mesmo assim obrigado pela dica

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Amigo, uma idéia seria você postar que quer comprar a Capota de Fibra na Sessão dos Classificados, ou no ML, vou dar uma procurada pra ti, se achar posto aqui, ok!
    MWM 2.8 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem