x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7

O recall é na barra de direção que liga a saída da barra do volante à caixa de direção em si. Eles trocam a peça por um outro modelo. Serviço simples e rápido. Pelo que me lembro da nota do recall, a peça antiga pode enferrujar e comprometer sua integridade (ou algo parecido com isso ... rs)
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Entendi, nao sabia.

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Exatamente essa regulagem que me referi, fazendo ela estará indiretamente regulando a folga: quanto menor a folga, maior o torque necessário para o esterçamento.
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por GuilhermeThunder Ver Post
    Entendi, nao sabia.
    Tranquilo Thunder Acho que fazem assim pois é mais preciso e fácil eles especificarem o ajuste da folga pelo torque de esterçamento do que dizer que a folga tem de estar no máximo com "tantos" mm ou "tantos" graus/segundos de rotação.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    santa rosa/RS
    Bom dia colegas! Sou novo aqui no fórum, apesar de acompanhar como visitante algumas vezes.
    Recentemente adquiri uma Frontier 2005 e preciso de algumas dicas sobre como e onde adquirir peças para substituição. Gostaria de saber se alguém tem informações de onde encontrar a tal de Dobradiça da tampa da caçamba ou se alguma adaptação que possa ser feita!

Grato

Citação Postado originalmente por Rodrigo_SR Ver Post
    Bom dia colegas! Sou novo aqui no fórum, apesar de acompanhar como visitante algumas vezes.
    Recentemente adquiri uma Frontier 2005 e preciso de algumas dicas sobre como e onde adquirir peças para substituição. Gostaria de saber se alguém tem informações de onde encontrar a tal de Dobradiça da tampa da caçamba ou se alguma adaptação que possa ser feita!

Grato
    Creio que seja esta que você está procurando, correto? Maçaneta Externa Tampa Caçamba Frontier - R$ 85,00 no MercadoLivre
    Dar-te-ei graças para sempre, porque assim o fizeste; na presença dos teus fiéis, esperarei no teu nome, porque é bom.
    Salmos 52.9

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por souza.net Ver Post
    Creio que seja esta que você está procurando, correto? Maçaneta Externa Tampa Caçamba Frontier - R$ 85,00 no MercadoLivre
    O ML é f...da! Você encontra tudo! Acredito que seja essa a peça que o nosso amigo forista esteja procurando, preço muito bom, vai na CCS pra ver quanto custa, um roubo!!!! No mercado paralelo existem também peças de qualidade......
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    santa rosa/RS
    Obrigado pela dica amigos,mas já pesquisei no ML, realmente tem muita coisa. Inclusive a base completa com maçaneta da tampa traseira frontier encontrei bem mais em conta lá! A dobradiça que me refiro não encontrei...Ela esta no catálogo da Universal Automotive Systems:
    Dobradiça da tampa da caçamba
    18.107 - esq.
    18.108 - dir.
    Frontier 98 à ago/07 2/4 pts.
    Nº Orig. 934.7101.G00 - 934.7001.G00
    O problema é que eles não vendem para pessoa física e não encontrei nenhuma loja que encomende deles.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_SR Ver Post
    Obrigado pela dica amigos,mas já pesquisei no ML, realmente tem muita coisa. Inclusive a base completa com maçaneta da tampa traseira frontier encontrei bem mais em conta lá! A dobradiça que me refiro não encontrei...Ela esta no catálogo da Universal Automotive Systems:
    Dobradiça da tampa da caçamba
    18.107 - esq.
    18.108 - dir.
    Frontier 98 à ago/07 2/4 pts.
    Nº Orig. 934.7101.G00 - 934.7001.G00
    O problema é que eles não vendem para pessoa física e não encontrei nenhuma loja que encomende deles.
    Amigo então somente em sucatas, dê uma outra procurada no ML, mas desta vez procure por sucatas Nissan frontier, boa sorte,!

Usuário
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Amigos, acabei de fechar uma frontier 2003 4x4. Tenho as seguintes duvidas:
    1) O antigo dono comentou que realmente tem problemas para passar no controlar, e mexendo na bomba injetora passa tranquilamente. Onde posso fazer isso e qual seria o custo aproximado?
    2)100.000 para ela é muito ? Nao acredito que ele tenha feito muitas manutenções. comentou que até agora nao apresentou problema nenhum (o classico oleo e filtro...).
    3)Alguem tem indicação de mecanicos para SP .. Estou na zona sul de SP. Encontrei varios no site da MWM, sao bons?
    Agradeço a ajuda.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por RODVOTISCH Ver Post
    Amigos, acabei de fechar uma frontier 2003 4x4. Tenho as seguintes duvidas:
    1) O antigo dono comentou que realmente tem problemas para passar no controlar, e mexendo na bomba injetora passa tranquilamente. Onde posso fazer isso e qual seria o custo aproximado?
    2)100.000 para ela é muito ? Nao acredito que ele tenha feito muitas manutenções. comentou que até agora nao apresentou problema nenhum (o classico oleo e filtro...).
    3)Alguem tem indicação de mecanicos para SP .. Estou na zona sul de SP. Encontrei varios no site da MWM, sao bons?
    Agradeço a ajuda.
    Se a BI for lacrada não tem do que se preoucupar, uma limpeza de bicos, filtros em geral trocados, fica tudo nos conformes, quanto à km 100.000, é igual a 10.000 nos carrinhos de plástico, portanto zero bala, isso se o antigo dono fez todas as revisões periódicas, no mais é só curtir, boa sorte!

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Se a BI for lacrada não tem do que se preoucupar, uma limpeza de bicos, filtros em geral trocados, fica tudo nos conformes, quanto à km 100.000, é igual a 10.000 nos carrinhos de plástico, portanto zero bala, isso se o antigo dono fez todas as revisões periódicas, no mais é só curtir, boa sorte!

Idem!
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    ALERTA: Ontem a noite ao chegar na entrada de meu condomínio, a PKP morreu o motor. Imediatamente desliguei a chave para dar partida e ouvi um barulho estranho e não pegou, como meu motor é eletrônico abri o capô a procura de algum vazamento de diesel.No motor nada, nova tentativa e não pegava e foi quando ao ir para o lado do carona o chão estava cheio de diesel.Com uma lanterna, vi que desconectou a saída do diesel baixa pressão, foi conectar, ouvir o click e pronto, não precisou de mecânico.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem