Herick , ela esta com 106000 originais... e nunca foi trocado ...
Pelo que tinha lido o problema do volante gerava um barulho metalico... a minha nao tem...
Essa perda de força em ladeiras acontece e costuma ser o bimassa já gasto, mais ou menos com 90.000kms em diante é quando começa o problema, ok!
Em saídas partindo do zero em primeira, agora se a VTR patinar (giro sobe e não desenvolve) em marchas altas pode ser o acoplamento do disco da embreagem com o volante, geralmente quando um estraga o resto tb, tem que trocar todo o Kit de embreagem e aproveita e troque os retentores, pois se o retentor primário vazar óleo para o disco de embreagem vai patinar tb, de qualquer forma pode ir andando assim, até $$$$$$$$$$$ estiver disponível....
Tem gente que troca somente o kit de embreagem e o Volante não, mas com certeza logo logo terá que trocar o volante do motor, é uma reação de causa e efeito, gastei uma baba na minha XT,agora tá voando.....hehehehe
Digo isso de cadeirinha, pois baixei a minha Caixa duas vezes, foi f........
Perai gente q já ta doendo no bolso...rs
Nao pode ser pq o giro ta baixo e nao tem a ação da turbina?
Pergunto isso pq a minha desde quanto comprei com 80.000km é assim. Sempre nas arrancadas em subida aumento o giro e sai na boa! A outra opções é reduzir nas grandes subidas ( em Bhz tem mtas).
Amanha vou descer a cx como faço p saber se o volante ta ruim?
Obrigado Abs!
gukampos, da a impressao disso mesmo...a turbina entra e o carro deslancha...
Se vc tem o mesmo sintoma, vc vai baixar a cx amannha? Se puder me avisar se estava ou nao com problema...agradeço