A minha está com uma leve trepidação no pedal de embreagem, toquei tudo na última manutenção e esse era um dos problemas que eu pensei que iria corrigir, porém, ficou do mesmo jeito. Alguém pode me dar uma luz??? Abração...
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Amigos, estou procurando o jogo de lameiras ou para-barros originais da frontier de preferência o modelo original da frontier attack, vcs sabem onde posso encontrar que não seja em uma concessionária?
Já vi no mercadolivre. Os para-barros são iguais em todas as Frontier (não tem diferença da versão Attack). E até que são bem eficientes. Quase não sobe barro no estribo.
Na L200 sport daqui de casa, meu pai mandou tirar os estribos de tanto barro que ficavam neles, mesmo com os paralamas originais.
Amigos, quais pecas preciso comprar para fazer o serviço de aumento da minha suspensão? Só jumelos e mexer na barra de torção?
Tb tenho essa dúvida, mais regulando a barra de torção o carro não vai ficar com a frente muito rígida? E quanto ao desempenho do carro com pneus maiores, o que mudar pra ela não perder força? Outra coisa, sei que o carro em tração 4X4 reduzida não pode ultrapassar 50km, mais qual o limite de velocidade quando o carro está em 4X4 high??
-Estou usando jumelos maiores 1,5". E mandei subir 1" na barra dianteira. A frontier ficou arrebitada. Não percebi a frente mais rígida. Na verdade não notei nenhuma diferença na dianteira.
- Na traseira com os jumelos 'by trotta' senti o carro muito melhor, quando comprei a Frontier reclamei muito da traseira que quicava muito, e isso era por causa do final de curso da suspensão, que batia no batente ao fechar. Com os jumelos maiores ficou bem melhor. Tenho impressão que o carro copia melhor o solo também.
- Quanto a pneus maiores: Uso pneus 31". A Frontier não sente o peso desses pneus. Aos 110.00km pedi pra verificar rolamentos e etc. Estavam todos OK. Meu painel marca 10km/h a menos da velocidade real, ou seja se estou a 100km/h no painel, estou a 110km/h no GPS.
Quando acabar esses pirelli ATR (pneus muito bons por sinal) vou partir para uns 32". Mas antes penso em remapear a injeção.
- Falando em remapeamento: Minha frontier é eletronica, logo o upgrade seria o remapeamento do chip certo? Fiz o orçamento com algumas empresas e a variação de preço é de R$ 1.550,00 até R$ 2.250,00, ou seja 700 latinhas. Sendo que o mais caro disse obter 193cv e 51kgmf de torque. E o mais barato disse alcançar 182cv e 49kgmf.
Existe outro upgrade relativamente fácil para mais torque em baixa?.
Tem o unichip também... mas além de bem mais caro média de 2.500~3.500 latinhas. Dá um upgrade de somente 20cv, (não encontrei o aumento de torque).
Amigos alguem sabe qual o modelo do diferencial da nissan com motor mwm 2.8? è dana? qual? E tambem preciso saber a relação coroa e pinhao, grato a todos
Lucciano Qual o ano da Frontier?
Att. Lima.
Amigo Lima, 2005/2006, abraços
Será se o amigo trotta não poderia passar o esquema para fabricação do jumelo de 1,5"??? kkk valew
Boa Noite todos!
A Nissan anunciou hoje que as Frontier fabricadas de 2005 a 2008 deve agendar o recall,
Para troca das cinco rodas de liga leve, sem nenhum custo.
Motivo: Ao colocar peso elas podem tricar, e causar acidente.
Att. lima.