Obrigado pelas felicitações amigo!!! Fica com DEUS...
Versão Imprimível
Bom relatando o andamento da manutenção para viagem a Bahia, ontem troquei a polia louca do alternador (marca INA)+ tensor da correia (marca DAYCO) + Correia (original NISSAN/Goodyear) + tensor de apoio (esse não sei a marca me parecce GM original S10), a mão de obra custou R$80,00 na oficina TRAÇÃO TOTAL 4X4, a oficina não é muito bonita, mais o atendimento é 100% recomendo, agora o que tem de Ranger 2.5, Cherokee e Jipe Willis para arrumar é impressionante, segundo o dono a maioria esperando motor sprint 2.8, tem ate fila de espera! bom dia a todos
Amigos, algum de vcs já teve o problema na bomba d'agua da pick-up? Se sim, quais os sintomas?
Amigos podem ajudar???
Estou com problemas no ar condicionado.
"Carlos com o carro parado e com a rotação alta ele costuma funcionar. Percebi que o rendimento do carro esta caindo muito quando o ar esta ligado. Para vc ter uma ideia com o carro parado a 2.000 rpm quanto eu ligo a ventoinha nada acontece mas quando ligo o ar condicionado a rotação cai para 1500 rpm. Se desligo depois de alguns segundos ela volta ao normal. Achei muito estranho. O eletricista disse que podia ser bico injetor ou bomba injetora. Levei na autorizada da Bosch e o cara testou o carro e disse que esta com um rendimento abaixo do normal com o ar ligado. Troca dos bicos R$1200 e revisão da bomba começa em R$800 podendo chegar a R$5000, segundo o gerente. Fiz o teste com o ar desligado e achei que o rendimento não cai tanto assim. Agora com o ar ligado em uma subida saindo do repouso ou eu queimo embreagem ou o carro morre. POR FAVOR ME AJUDEM. Agora não sei se o problema é com ar condicionado , com a bomba e bicos , com os dois ou nenhum. Uma coisa eu sei, com esses valores eu troco de pick-up."
Pessoal, venho lendo o tópico desde a primeira mensagem para conhecer mais detalhes da Frontier. Já estou na página 101 e devo terminar tudo em breve.
Mas estou escrevendo para solicitar ajuda pra um probleminha que aconteceu na minha camionete, pequeno, mas que percebemos que faz falta quando precisamos...
Estragou o tal motor do esguicho do limpador de pára-brisa. Nenhum genérico que achei cabe, em função do original ter saída lateral para o chicote. Nas auto peças da cidade, também nada.
Estes genéricos que achei e não serviram, custam R$ 20,00. O original da Nissan R$ 181,00. Lógico que achei absurdo e estou tentando outra solução, mas até o momento nada.
Alguém sabe onde posso conseguir aqui no Brasil, que não seja tão caro?
Achei no States, por U$15,00. Mas o custo de envio quase faz empatar com o da Nissan e a gente nunca sabe quando vai chegar.
Agradeço de antemão.
Abraço a todos os colegas.
Vocês também tem que considerar o tempo na procura, os custos de deslocamento e as dores de cabeça na procura de uma peça usada e difícil como essa.
Eu paga os R$ 180 tranquilo (pegava o desconto à vista) ou parcelava em 5x. Bem mais fácil no fim das contas.
Amigo,
rockauto.com, lá vc vai pagar $12 pela bombinha completa, mais $35 de frete por fedex, na sua casa. Vc nem precisa sair e em 4 a 5 dias chega. Ou seja menos de $50 não paga imposto. Além do mais, levantar o dedinho :odedo:para as concessionárias aqui no Brasil não tem preço.
Boa sorte.
Concordo contigo Trotta.
Pode comprar dos EUA sem medo, abaixo de US$ 60 não paga imposto e sempre chega. !
É um absurdo o preço das peças nas concessionárias NISSAN.
Abs.