Isso aí Anderson, matou a pau, ele foi tirado de lugar quando instalei a ventuinha auxiliar por ar condicionado e não foi recolocado, fazendo o alarme disparar, consertado a custo zero!
Versão Imprimível
Estou pesquisando e não achei nada a respeito... quando comprei minha frontier ela veio sem chave reserva, alguem sabe me dizer se esta chave é codificada ou só preciso fazer uma cópia da minha chave?
cara a sua é 2007, então não sei dizer, a minha é 2004, fiz uma chave reserva tipo canivete, não é codificada e transferi os comandos do controle, ficou show, clique abaixo para ver o modelo:
Chave Canivete Nissan Tiida Livina Frontier Frete Grátis !! - R$ 64,99 en MercadoLibre
Amigos, estou procurando um kit de capas de banco tipo couro ou courino que tenham o logo da nissan e seja ideal para a frontier, vcs conhecem algum lugar onde posso encontrar? abração...
A capa é fácil de achar, contudo estou procurando as espumas(as duas que formam o banco, assento e encosto), pois o antigo proprietário estava digamos um pouco acima do peso... se alguém souber onde acho a espuma agradeço...
No mais até agora, 1 ano e 20 mil na minha mão, só alegria. Está com 87.000 km, um amigo que fiz aqui no forúm tem uma 2004 e falou que está com 250.000 e nada de dar sinal de motor, e isto ele ainda mandou recalibrar o turbo...no gps dele marcava 179 km/h...voa baixo...
Valeu....
Boa noite amigos sou meio leigo no assunto, é o seguinte hoje andei com meu carro normalmente durante o dia todo, porem ao sair do mercado ao ligar o carro o mesmo começou com uma batidas muito alto vindo de dentro da caixa de marcha um barulho como se fosse algo quebrado batendo na lata, fiquei muito assustado, porem resolvi arriscar e ir trazer o carro para casa, o mesmo veio ate em casa com esse tac tac e começou a dificultar as trocas de marcha, quando pisava na embreagem o barulho aumentava e ao acelerar um pouco o mesmo desaparecia, porem é um barulho muito alto. sei que aqui onde moro tem muito mecanico malandro, o que podera ter acontecido , pode ser disco platô , volante do motor? a pouco mais de um mes troquei o coxim do cambio na CS e estava tudo normal, a unica coisa que achei diferente é que o antigo conxim tinham 3 borrachas de apoio e o novo só possui uma central, segundo o meca da css é só fabricado com uma borracha agora. voltando ao assunto agora pouco tentei dar partida o barulho sumiu, porem percebi que ao pisar na embreagem o carro estando em lenta o barulho do motor muda, amanha cedo vou dar uma volta na rua pra ver e na quarta vou levar a um meca aqui perto.
Acabei de comprar o jogo de roda livre manual AVM para minha frontier, agora é só esperar!!!
hoje pela manha liguei o carro o barulho sumiu, porem ao ficar em marcha lenta o mesmo fico com um barulho grosso na caixa que some ao pisar na embreagem, levei o carro até o mecanico, o carro esta muito bom para dirigir inclusive parece que as trocas de marchas ficaram mais suaves, o mecanico olhou e me indicou um loja especializada em cambio, deixei o carro agora cedo, o rapaz me disse que vai ter que descer a caixa pra verificar se o problemas esta no disco/platô ou se não possa estar dentro da caixa mesmo