Minha Xterra 2004 tem esse rasgo no paralama interno direito, fui na concessionária e o consultor disse que não tinha esse recall, senti uma má vontade por parte dele. Será que o recall expirou?
Valeu
Versão Imprimível
Boa tarde colegas,
acabei de entrar para a comunidade 4x4 e com certeza vou precisar de ajuda masi pra frente, tenho um frontier 2007 4x4
, ja aproveitando preciso saber se a chave dela tem chip ou não pois vou colocar um canivete...
Muito obrigado..
Johny Bravo
A 2003 (mecânica) ñ tem chipe na chave, coloquei canivete, comprei no Mercado Livre, vem com a lâmina, vc desmonta, copia tira a parte eletrônica põe no novo e monta.
Trotta
Estranho o recall ter espirado, entre no site da nissan, coloque o código do chassi e veja!
Valeu pelas informações ai galera!
Então, na concessionária me disseram que recall não tem validade não, vale a pena voltar na concessionária ou dar uma passada em outra, pq é um direito seu fazer o recall.
Eu ainda to esperando a barra de direção chegar, assim que fizerem o serviço eu posto aqui falando como ficou.
Abraço.
Boa Tarde Pessoal
Gostaria da ajuda de vocês.
Minha viatura estar com um problema que é o seguinte, dentro das cidade ela começa a da umas falhas como se fosse carro a gasolina com problema de vela, não sei explicar bem. se fosse um carro a gasolina saberia que estava com problemas nas velas ou na injeção, meu bicos estão limpos e regulados, fico sem saber o que é.
alguem pode me ajudar?
GRato
1º pode ser que o tanque esteja sujo e Obstruindo a Passagem do Óleo Diesel
2º Pode Ser alguma mangueira ressecada que esteja Chupando Ar junto com combustível
3º Também verifique as mangueiras de retorno do Óleo Diesel aquelas fininhas que saem dos Bicos Injetores se elas estiverem ressecadas ou rachadas por entrar ar e falhar o motor
4º Verifique também a ligação do solenoide da Bomba se está com mau contato pois se estiver com mau contato ou ruim ele falha desta forma ai que você explicou
5º verificado isto e nada resolvido pode ser também a Bomba alimentadora, é a bomba que puxa o diesel do Tanque o ruim e que ela fica dentro da Bomba Injetora dai tem que desmontar toda a bomba.
verifica estes itens e vê se vai melhorar, comece com o mais fácil como as mangueirinhas de retorno dos bicos e vá indo até o mais difícil como desmontar o tanque.
na minha aconteceu isto pois eu abastecia o tanque apenas com 20 litros toda semana dai juntou muita sujeira no tanque depois que passei a abastecer mais de 40 litros o problemas sumiu porem gastei R$ 900,00 reais com reparo da bomba alimentadora e limpeza do tanque.
até mais.:concordo: