Gastou quanto nessa brincadeira FRM?
Versão Imprimível
Gastou quanto nessa brincadeira FRM?
Valeu Vieira912 ! Desmontei e chequei, realmente este era o problema...o atuador provocava o ruído e estava vazando óleo provocando perda de fricçao entre o volante e o disco em condicao de torque + alto..... ja pedi o atuador na plat-form pecas - 180 latas, marca HS, nao sei se é bom, mas pelo preco foi este mesmo...qto ao volante que é bimassa, esta bom ainda - folga dentro do normal...
abçs
Pablo,
Chega a dar uma tristeza relembrar este fato, os valores foram os seguintes.
4 KIts dos Pistão R$ 2048,00
4 Brinze de Biela R$ 240,00
retifica para colocação dos Pistão R$ 550,00
Retifica do Cabeçote R$ 450,00
Mão de Obra R$ 700,00
Jogo de junta completo R$ 420,00
Filtro de Oleo R$ 55,00
8 LItros de oleo R$ 120,00
Essa conta da um total de R$ 4683,00
Abraços
Olá amigos do forum, vou relatar um probleminha que vem me chateando:
- Quando comprei minha frontier o led vermelho que avisa quando o alarme esta em funcionamento, sempre acionava ao tirar a chave do contato, ocorre que ele não acende mais, as outras funções como subida dos vidros, travamento das portas e o acionamento dos piscas estão ok, inclusive a buzinadinha quando acionado, so o "xarope do led vermelho" e que não esta funcionando, então minha dúvida é, será que queimou o led ou o imobilizador não esta funcionando?
Alguém ja passou por problema parecido pode me auxiliar? agradeço antecipadamente!
Onde encontro aquelas 2 pecinhas que ficam no sistema do suspiro do motor? Uma fica conectada na mangueira do Filtro de ar e a outra parece um funil e fica fixada no motor. Acho que uma delas é o anti-chama e a outra deve ser um separador de óleo. Procuro com preço acessível, pois na CSS a pequena fica R$65,00 e a outra R$220,00.
Anderson, em revendas e autorizados MWM conseguirá encontrar isso, uma é o anti-chama mesmo e a outra é a válvula PCV. Ao que eu saiba não são itens de desgaste, basta mantê-los limpos do óleo que pode se acumular nelas.
Amigos, mais uma dúvida. Qual a referencia do retentor do diferencial traseiro?
Anderson, a válvula anti-chama creio que seja meio que universal, a D20 com os motores Maxion S4T utilizam exatamente a mesma peça, que por sua vez ao que me parece também é utilizada na Kombi (!!).