Jorge, comprei na Marcodiesel, é um representante MWM. Comprei em março de 2011. Na verdade estou usando as bombas do MWM sprint que vem no Agrale, a diferença é que onde mangueira encaixa não é em 'L" e sim reta.
Versão Imprimível
Jorge, comprei na Marcodiesel, é um representante MWM. Comprei em março de 2011. Na verdade estou usando as bombas do MWM sprint que vem no Agrale, a diferença é que onde mangueira encaixa não é em 'L" e sim reta.
bom, foi o que o meca me disse, mas na segunda tiro a prova e te digo inclusive valores discriminados pois vou aproveitar e mandar regular as válvulas, trocar o óleo (mobil delvac mx) junto com os filtros inclusive a PCV de retorno e lavar o intercooler, aguardem!
Bom dia a “todos” do fórum! 8---)
Olá pessoal, levando em consideração que o fórum é público e de uma exclusividade para comentários sobre carros, defeitos,acessórios... Em fim nada inerente ao particular de cada um. Onde quero chegar é sobre o Senhor ou senhora que usa o codinome ou vulgo DISELPOWER.
O “FIGURA” acima, (figura é o termo que ele usa para identificar a minha pessoa) fez uma boa observação quanto ao comentário que deixei a alguns dias a trás, e eu dei minha resposta de forma educada pois, não quis seguir a mesma forma de inoperância que ele usa quando diz aos senhores para ter cuidado com a minha observação quanto aos motores MWM SPRINT deixando esse alerta como resposta , pois os senhores“ VENHAM A PASSAR VERGONHA EM COMENTAR MEUS COMENTÁRIOS”. Essa tal vergonha foi devido eu ter dito que ERREI na forma gramatical da palavra, mas devo lembrar que a palavra não é do nosso vocabulário de português, então uma escrita errada da mesma não irar servir para que seja observada a moral, conduta, profissionalismo de uma pessoa que ele direciona para mim em outro fórum, quando diz “ O CARA NÃO SABE NEM ESCREVER MWM “SPRINTER”... PERDEU COMPLETAMENTE A CREDIBILIDADE”. Para o senhor ou senhora que usa do codinome, vulgo DIESELPOWER, eu não me lembro de ter conhecido pessoalmente para ter dado CREDIBILIDADE a você de falar de mim de uma forma que venha diminuir minha pessoa, principalmente por um motivo que de repente meus comentários tenham atingido seu ego de alguma forma. Se eu usasse de seus artifícios para DEFRONTAR os comentários que você fez a mim eu o diria...
DO QUE ESPERAR DE UMA CARA OU MULHER QUE DEIXA EM UM FÓRUM UMA SELEBRE FRASE
(“ SAUDADES HETEROSSEXUAIS “ DA TURMINHA...) CHAMA SEU CARRO DE “MACHONA”...
Digo mais, se o senhor(a) viesse a dizer que eu NÃO TENHO CREDIBILIDADE em minha presença HOJE a minha reação seria, “MUITO OBRIGADO, MAS NÃO PRECISO DE SEUS CONSELHOS OU OBSERVAÇÕES É MELHOR IR DAR CONSELHOS S SEUS AMIGOS DA TURMINHA”.
Agora SE isso fosse há TRÊS anos e você DIESELPOWER viesse proferir sobre minha CREDIBILIDADE em minha presença EU LITERALMENTE MIJARIA EM SUA CABEÇA, mas como o tempo passa e nós vamos amadurecendo externamente e internamente, isso faz com que não cometemos erros como o que passei por ir de encontro a uma pessoa com a mesma CATEGORIA que a SUA e vim a perder 298 anos da minha vida.
Peço desculpas aos amigos do fórum sobre meu comentário acima, mas é que achei que no fórum só tivesse gente boa como amigos que fiz como o grande GUGU7,IMPERADOR,PABLO RR,VALDEMIR, JORGE ARAGÃO, CAIO CARVALHO,MAURÍCIOBSb,GUILHERME THUNDER,em fim muitos outros amigos que trocamos ideias sobre o que realmente o site 4x4 BRASIL proporciona.
Como tudo na vida serve se experiência aprendi mais uma kkk. Agora vou postar assim “UM BOM DIA SÓ PARA QUEM PRESTA!”
TENHAM TODOS (SÓ PARA QUEM PRESTA) UMA EXCELENTE SEMANA!
Senhores, bom dia!
Em especial, "OMestre", bom dia!
"Mestre", boa essa briga suas!
Não quero entrar nela, mas como gosto de frequentar ambientes agradáveis, peço-te, "omestre", que irreleve as considerações do colega. Como você mesmo disse, não vale apena! Leia atentamente a letra da música "Epitáfio" (não me recordo o autor).
Gosto e aprendo muito com seus comentários e dos demais colegas. Logicamente não acredito em tudo que leio, mas anoto aquilo que faz sentido e pesquiso a respeito. E, quando acho conveniente aplico na "pantera".
Tenho aprendido muito aqui e me tem servido de referência!
Portanto, deixe que falem, que digam... Quem interessar que faça como eu: leiam primeiro os 308 post para depois comentar... A credibilidade dos post comentados não está na pessoa, mas nas suas postagens e nos comentários daqueles que fizeram suas orientações e deram certo. Independente de quem tenha postado.
Não tenho contribuído como gostaria. Tenho muito que escrever sobre a minha "pantera" desde que a comprei e atolei em Janeiro 2012. mas não tenho tempo... As observações postadas aqui tenho praticamente todas anotas em formato DOC (word 2003). Depois que atualizá-la postarei aqui.
Concluindo, como dizia um meu professor, o Maestro Carlos Eduardo (Caiado), "não devemos descer até o nível do músico. O músico é que tem que subir ao nível do maestro"!
Cabeça fria e sejamos felizes.
Um abraço em TODOS!
Caro OMESTRE e DIESELPOWER, esse conflito entre vocês é normal e pode acontecer com qualquer forista. Mas deve ser evitado. Todos dois são bons conhecedores de mecânica e contribuem com muitas informações para o fórum. Como já mencionei em outro tópico, as idéias podem entrar em conflitos os amigos não! Sugiro discordarem um do outro sem ofensas pessoais que não vai levar ninguém a lugar nenhum e nem é de interesse dos foristas.
Paz e fraternidade.
É, pessoal, vamos manter a calma! Todo mundo às vezes pode dizer alguma coisa de uma forma e ser interpretado de outra.
O fórum é muito bom pra ficar com esses desentendimentos. Bola pra frente e muita lama e areia pra gente!
Granlube no Ceasa tem bons preços de óleos e filtros, na Refordiesel em Contagem para peças MWM(filtros tb) e na SPimports na Raja costuma ter alguma coisa mas geralmente segunda linha.
Se precisar de alguma coisa específica me avise, ou procure nossa página no Face book - Xterra Clube - Brasil.
Valeu Trotta. Eu compro na Refordiesel, mas preciso de outras referências. O óleo estou comprando numa distribuidora Ipiranga em contagem, perto do metrô. O preço lá compensa.
Agora estou precisando de referência em mecanico confiável. Estou com problemas na embreagem e preciso de uma avaliação melhor...
Hoje vou mexer na haste da embreagem. Vou ver se melhora. Li num fórum que no caso de volante rígido tem que alongar a haste. Tomara que dê resultado... Já gastei muito esse ano... estou quebrado... hehehe
Obrigado
Olá Trotta, meu e-mail é rubemnet@gmail.com. Pode passar. Por acaso é o Piu?