Por mim você pode escrever a vontade.
Vc tem uma Oficina né isso. Um dia vou a Paraíba e faço uma revisão aí. rsrs
OBG amigo.
Versão Imprimível
OMESTRE vc tem uma oficina ?? onde ela fica ??
Alguem sabe me informar o tamanho do pneu original da frontier 05 ?? a minha ta com 255/70 so que ja ta bem careca eu vou ter que trocar daqui a uns dias !
Abraço
Boa tarde OMESTRE, foi isso ai mesmo o cor... do meca que mexeu no meu alternador me deixou a pe por um dia e meio ele falou que era a marca da polia que nao era de boa qualidade, por sorte foi eu o escolhido para fazer o teste http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon9.png kkkk, a demora foi por causa que ele nao tinha outra polia de marca diferente teve que encomendar ai tive que esperar porque o alternador ja estava desmontado.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon6.pngQuanto ao problema do vidro nao levantar eu descobri o motivo, devido eu gostar de fuçar em tudo na minha viatura.
Veja so que perigo, chequei em casa ontem e fui logo mexer na viatura, tirei o forro da porta do lado do motorista a onde fica o modulo do vidro (na minha viatura fica deste lado) nao achei na anormal mas como eu falei que gosto de fuçar em tudo resolvir tirar a espuma que fica errolada nos fios para dar uma olhada, SURPRESA tinha um fio totalmente derretido e por isso o vidro nao estava subindo quando acionava o alarme, o curioso e que so derreteu a parte que fica dentro da espuma por isso que logo que mexi nao vi nada anormal, so vi quando tirei a espuma.
DUVIDA
OMESTRE e AMIGOS DO FORUM gostaria de uma dica de vcs sobre sobre uma duvida, a correia da minha viatura esta fazendo um barulho como se ela estivese folgada, ja troquei o esticador (obs nao esta vibrando), polia e rolamntos do alternador.
Quando o cor... do mecanico trocou a polia pela primeira vez o barulho sumiu totalmente, figou melhor doque estava. Como a polia travou tive que trocar outra vez.
Quando trocou pela segunda vez o barulho da polia sumiu so que da correia voltou, estava dando uma olhada nela hoje e obs que no esticador tem tres risco de um lado e um do outro (A DUVIDA) acerdito eu que o lado que tem apenas um risco tem que ficar paralelo com o risco do meio do lado que tem tres riscos.
O esticador da viatura esta um pouco desalinhado, acho que e por isso que esta fazendo esse barulho.
http://img2.mlstatic.com/tensor-de-c...52549_8176.jpg
E aê conterrâneo CAIO!
Não Caio, eu não tenho oficina não, porem tenho minha bancada para fazer serviços meus coisas de passatempo besteirinhas kkk. Já trabalhei como mecânico durante cinco anos aqui mesmo em Bayeux na oficina do CHINA, com bombas injetoras e turbinas, agora sou funcionário público. Quanto aos pneus a minha MÁQUINA também tinha esse modelo 255/70/15, mas fiz a troca dos mesmos por um modelo da KUMHO 31x10.5 AT(esse AT é o modelo do rastro, desenho do pneu). Esse modelo da KUMHO é cerca de 1cm a 1,5cm mais largo que o 255, mas fica SHOW DE BOLA a MÁQUINA ficou lindona kkk. O pior que passei quase sete anos apenas com moto e já a uns 10 meses que estou de MÁQUINA FRONTIER, sempre comprando pneu para moto de R$ 150,00 a R$200,00 de repente comprar quatro pneus para à MÁQUINA $$$$$$$ :putz:kkkkk, mas vale cada centavo pois a NISSAN FRONTIER não tem comparação.
Sim um bizu aos amigos do fórum. Fiz uma comparação sobre os filtros da MÁQUINA FRONTIER para ver se algum similar para diminuir custos kkk. Por exemplo o filtro de AR que custa coisa em torno de R$55,00 a R$75,00 se os amigos usarem essa referência ARS7109 para compra de filtro de ar o preço vai cair para R$37,00, pois na tabela TECFIL essa referência também é do filtro de AR do TRATOR MASSEY FERGUSON. Para quem quiser usar vai uma dica, eu já vou no terceiro filtro,mas como tem gente que só gosta de usar os originais e isso vai de cada um esse bizu é para quem gosta de um desconto kkk. Lembrando que a NISSAN não fabrica filtros!
[QUOTE=valdemir p campos;1768364]Boa tarde OMESTRE, foi isso ai mesmo o cor... do meca que mexeu no meu alternador me deixou a pe por um dia e meio ele falou que era a marca da polia que nao era de boa qualidade, por sorte foi eu o escolhido para fazer o teste http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon9.png kkkk, a demora foi por causa que ele nao tinha outra polia de marca diferente teve que encomendar ai tive que esperar porque o alternador ja estava desmontado.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon6.pngQuanto ao problema do vidro nao levantar eu descobri o motivo, devido eu gostar de fuçar em tudo na minha viatura.
Veja so que perigo, chequei em casa ontem e fui logo mexer na viatura, tirei o forro da porta do lado do motorista a onde fica o modulo do vidro (na minha viatura fica deste lado) nao achei na anormal mas como eu falei que gosto de fuçar em tudo resolvir tirar a espuma que fica errolada nos fios para dar uma olhada, SURPRESA tinha um fio totalmente derretido e por isso o vidro nao estava subindo quando acionava o alarme, o curioso e que so derreteu a parte que fica dentro da espuma por isso que logo que mexi nao vi nada anormal, so vi quando tirei a espuma.
DUVIDA
OMESTRE e AMIGOS DO FORUM gostaria de uma dica de vcs sobre sobre uma duvida, a correia da minha viatura esta fazendo um barulho como se ela estivese folgada, ja troquei o esticador (obs nao esta vibrando), polia e rolamntos do alternador.
Quando o cor... do mecanico trocou a polia pela primeira vez o barulho sumiu totalmente, figou melhor doque estava. Como a polia travou tive que trocar outra vez.
Quando trocou pela segunda vez o barulho da polia sumiu so que da correia voltou, estava dando uma olhada nela hoje e obs que no esticador tem tres risco de um lado e um do outro (A DUVIDA) acerdito eu que o lado que tem apenas um risco tem que ficar paralelo com o risco do meio do lado que tem tres riscos.
O esticador da viatura esta um pouco desalinhado, acho que e por isso que esta fazendo esse barulho.
Boa tarde grande VALDEMIR!
Valdemir, primeiramente uma dúvida, sua MÁQUINA levanta os vidros ao acionar a trava das portas certo? Esse dispositivo foi colocado em uma equipadora ou é original da MÁQUINA? Pergunto, pois a minha MÁQUINA não tem essa função não, a única coisa que tem é um dispositivo do vidro do motorista que apertando para baixar uma única vez ele desce até o fim sem que seja preciso segurar o botão, no entanto para subir tenho que segurar o botão. Quanto aos outro vidros eles também desce se segurar e sobe se segurar.
Quanto ao ruido que sua correia está fazendo ai, eu ia te perguntar se você também a trocou-o, mas se você diz que o tensor está desalinhado provavelmente vai ser isso ai. Leve novamente ao mecânico e mostre a ele, lembrando que você colocou uma peça original há uma grande probabilidade de o tensor estar normal, porem você disse que foi tirado o alternador e trocado os rolamentos podendo o mecânico ter deixado o alternador desalinhado.
Dê uma olhadinha melhor na sua correia e veja também o alternador. BLZ!
Pessoal, alguém já colocou desses faróis paralelos Farol Frontier 2003 a 2007 @ HtsLatarias ?, bati a pkp e tive que trocar farol direito e parachoque, na nissan o farol direito sairia por 1600,00 então consegui um farol usado, mais não gostei, esta arranhado e não tem a mesma qualidade de iluminação que o outro então estou pensando em comprar o par de faróis novos para não dar diferença.. alguém usa esses faróis para me dizer se a qualidade deles é boa???
[QUOTE=OMESTRE;1768396]
Boa tarde OMESTRE, sim a minha viatura levanta e trava as portas ao acionar o alarme, quanto ao modulo ele veio nela mas em qualquer loja de acessorios vc encotra, ele tambem funciona se der apenas um toque no botao para subir o vidro nas quatro portas.
Ola pessoal, alguém ja trocou as borrachas das portas da Frontier, tenho uma Attack 06/07 e estou precisando substutuir as 4 borrachas, liguei na concessionária e me pediram 650 reais somente pela borracha da porta do motorista, perdi até a vontade de pedir o valor das 4. Se alguém ja passou por isso e conseguiu por um preço acessível por favor compartilhe. Obrigado
Olá Rodrigo. Na MISAKI aqui em BH, mês passado me pediram 4.000R$ nas borrachas das 4 portas... Desisti
Domingo passado andei com a net por uma estrada de 20cm de pó na estrada. Não entrou nada... Então devo ficar por mais um tempo. Apenas na parte superior está soltando da lataria. para aguentar devo colocar um silicone. Vamos ver se dá...
Se alguém encontrar as borrachas no paralelo, informe aos foristas pois na autorizada o preço é inviável. Consegui fixar a minha usando cola de parabrisa mas sei que não vai durar muito tempo.
Bom dia pessoal , a minha maquina esta fazendo um BARULHO na correia + ou - um blu,blu,blu,blu,blu que esta me incomodando.
Eu escuto o barulho quando saio de primeira e devagar depois que o motor esquenta parece que o barulho aumenta,ja troquei o esticador,rolamentos do alternador e nada do barulho parar, tambem troquei a correia + ou - 5 meses, tirei a protecao que fica em baixo do motor e obs que a correia estava trepidando,fui no mecanico e ele falou que esta com o barulho normal ele olhou o esticador e falou que nao tem nada a ver com alinhamento, olhou os coxin e diz ele que estao bom ai ele olhou os bicos, falou que dois estao injetando + que os outrose por isso a marcha lenta fica ruim e o motor balanca + que o normal.
Ai vai a pergunta , tem alguma coisa a ver o motor balancar e fazer barulho na correia e se alguem ja passou por isso ou sabe o que esse BLU,BLU,BLU,BLU.