Postado originalmente por
OMESTRE
O “FIGURA” acima, (figura é o termo que ele usa para identificar a minha pessoa) fez uma boa observação quanto ao comentário que deixei a alguns dias a trás, e eu dei minha resposta de forma educada pois, não quis seguir a mesma forma de inoperância que ele usa quando diz aos senhores para ter cuidado com a minha observação quanto aos motores MWM SPRINT deixando esse alerta como resposta , pois os senhores“ VENHAM A PASSAR VERGONHA EM COMENTAR MEUS COMENTÁRIOS”. Essa tal vergonha foi devido eu ter dito que ERREI na forma gramatical da palavra, mas devo lembrar que a palavra não é do nosso vocabulário de português, então uma escrita errada da mesma não irar servir para que seja observada a moral, conduta, profissionalismo de uma pessoa que ele direciona para mim em outro fórum, quando diz “ O CARA NÃO SABE NEM ESCREVER MWM “SPRINTER”... PERDEU COMPLETAMENTE A CREDIBILIDADE”. Para o senhor ou senhora que usa do codinome, vulgo DIESELPOWER, eu não me lembro de ter conhecido pessoalmente para ter dado CREDIBILIDADE a você de falar de mim de uma forma que venha diminuir minha pessoa, principalmente por um motivo que de repente meus comentários tenham atingido seu ego de alguma forma. Se eu usasse de seus artifícios para DEFRONTAR os comentários que você fez a mim eu o diria...