Que problemão em? Nada que um capoteiro e um pouco de silicone liquido não resolva...
Versão Imprimível
Amigo, na minha retirei todo o couro, ficou melhor que o que tava, pois na minha tava todo rasgado. Daí vai ficar as cavidade onde fica a costura, é só pegar 4 o'ring que são da mesma espeçura e profundidade do buraco e colar com cola instantânea. Espero ter ajudado.
Olá amigos,blz pessoal
lgmsou - Na Dark Panther ,aumentei turbina p/ 1,6 kg - BI +- 25 % de abertura, + super KIT LDA pra aumentar o curso da BI e não sair muita fumaça.
Coisas simples que fazem grande diferença.
Chega facil à 170 km/h no GPS , mas principalmente nas trilhas é que da pra ver a diferença,como a 1ª marcha é longa ,essa modificação compensa muito.
obs - vou ver se o bombista tem a configuração exata anotada , na segunda te passo.
Abs, Sérgio
Estou a procura de uma pkp nova pois capotei a minha l200 gls 2002 a duas semanas
tenho uma pessoa proxima de mim que esta vendendo uma 2004 strike por 49000 pra mim
é um bom carro?
manutenção barata? pois da minha l200 achava barata
peças faceis de achar? l200 mtoo facil
Seguro? pagava 4.500 na l200
Vlww
amigos, venho notando que algum pivô da minha frontier deve tá ruim, e eu gostaria de saber de vcs se o pivô dela só serve o dela mesmo ou teria outro que eu pudesse substituir? pergunto isso pq tenho uma viagem pra fazer esse fds, e aqui em minha cidade naum tem muitas peças pra ela. grato... tenham uma ótima semana
Amigos, alguém sabe me dizer qual a marca do alarme original da frontier, pq esse fds fiz uma descoberta. Acionei a chave do carro trancando as portas com vidro aberto, daí por curiosidade abri a porta e o carro disparou um alarme na buzina sem parar, isso indica que o carro tem alarme né? pois ele tem uma luzinha que fica piscando direto com a inscrição Security, saberiam me informar se posso colocar um controle pra acionar esse alarme? grato. a minha é uma Strike SE 2005.
Olá amigos, blz pessoal
gmsou , desculpe a demora,é que o bombista não estava ontem. Segue a tabela de regulagem.
Sobre o consumo, pelo contrário hoje está acima de 12, km/l ( sem ecomomia no pè ) andando com o pé relado da pra melhorar bem.
Qualquer duvidas Tel 012 -3942.2758 c/ LUCIANO foi ele quem fez a regulagem .
Abs, Sérgio