oleo mangueira Intercooler
Acontecia isso na minha também, (achei que era problema na turbina),levei numa especializada em turbina aqui na cidade. O diagnósitoco foi o seguinte:
- O respiro de óleo do motor é jogado na saida do filtro de ar entre o filtro eo intercooler daí esse oléo que vaza nas mangueiras (a minha no caso vazava nas abraçadeiras das mangueiras). Isso porque é exigencia ambiental europeia, não pingar óleo no chão). O mecanico sugeriu jogar este respiro para baixo e colocar tipo um bujão onde conecta o respiro na saída do filtro. Ele disso que deixar do jeito que tá pode comprometer o intercooler a longo prazo, pois vai encher de óleo com o tempo.
O Sergio Silva pode confirmar a história, pois estava comigo no dia tambem
Capa protetora do parafuso limitador da direção da Nissan Frontier 2002/2007
Boa tarde amigos do forum, alguem de vocês já precisou de substituir as capas plásticas dos parafusos limitadores de direção? já troquei uma vez e já estou para fazer nova troca, só que nas concesionarias custam uma grana para uma peça plástica que tem uma vida util bastante limitada, por favor se alguem conseguiu a compra fora da rede autorizada a um preço justo nos informe que ficaremos grato.
Abração a todos.