Anderson... Fico feliz de poder ter ajudado, a grande virtude deste forum é justamente a vontade do pessoal de dividir informações e experiências;
QUalquer coisa estamos aí ! (Posta o resultado depois)
Versão Imprimível
Olá amigos,blz pessoal
Jorge Aragão 1 , Não se preocupe com pingos na garagem,pois a minha ja faz mais ou menos 150.000 kms que fiz isso e até agora não vi nenhum pingo ,e olha que o piso da minha garagem é bem claro.
A única coisa que faço,é,quando mando lavar,peço pro lavador mandar agua onde sai o oleo.
Abs, Sérgio
Olá galerinha, olha eu aqui mais uma vez. Pretendo fazer a alteração do suspiro hoje, mais ao mesmo tempo quero fazer uma limpeza no intercooler, mais pra isso preciso saber como fazer? Posso lavá-lo com gasolina? depois ando soprar numa borracharia pra tirar os residuos? se naum, como posso fazer?
pessoal estou com um problema meio serio na frontier daki de casa.
ela ainda n saiu da oficina, por causa de um atraso do pintor.estamos terminando de montar so que quando temtamos dar partida nela ela n pegou chamei um tio mecanico que olhou retirou os bicos e mandou limpar, trocamos o filtro, mais ela continua n puxando o diesel, alguem pode me ajudar?
obrigado!
Já fizeram o sangramento das mangueiras de combustível? Pode ser ar nos dutos.
Boa Noite Pessoal,
estive lendo e estudando o Tal Kit Super LDA, que aumenta o curso da bomba diminuindo o debito em baixa rotação, diminuindo a fumaça em pisadas fortes..... alguem já usou esse kit?...
Grato....
Jorge Luis Aragão
Olá amigos,blz pessoal
Jorge Aragão 1 - Eu coloquei na Dark Panther,melhora muito principalmente no meu caso em que aumentei bastante a injeção de diesel.
Além do mais no meu caso ainda melhorou o consumo.
Se colocar tenho certeza que não vai se arrepender.
So que vc terá que levar em um bombista pra ajustar certinho ,senão não adianta nada.
Coloquei esse : http://produto.mercadolivre.com.br/M...mais-forca-_JM
Abs, Sérgio
Hoje Pela Manhã recebi esse email do KIKO... fiquei intrigado:
Olá Amigos (donos de Nissan Frontier)
Estou escrevendo para vcs que já compraram o KIT SUPER LDA por que vi acontecer uma coisa inacreditável com Nissan Frontier.
Uma Frontier (não tenho dados de ano do carro nem numero de serie) mas é o modelo com motor MWM 2.8 (4.07TCA), este carro estava estacionado na rua e quando o proprietário retornou no veiculo deparou com a frente do carro arriada, motivo: partiram se as duas barras de torção da suspensão dianteira.
Segundo o meu mecânico que consertou o carro, o carro veio de guincho para oficina dele, gastou se cerca de R$ 2.000,00 entre as peças e MO para conserto., a barra de torção foi comprada em uma concessionária em SP.
O fato de quebrar barras de torção, ainda parado (sorte que estava parado e não a 120 km/h em uma estrada sinuosa) e recentemente este carro começou acender luz de anormalia no Air Bag e este carro foi para uma outra concessionária para reparar o sistema de Air Bag,
E lá este dono da Frontier comentou do ocorrido, aí informaram que este modelo de Frontier teve Recall por este problema e este carro não tinha passado no Recall.
Agora ele está brigando com a concessionária (onde comprou as barras) para ressarcimento do valor pago....
Neste caso acho q deveriam processar a Nissan, por colocar em risco a vida dos proprietários deste veículo, já imaginou quebrar barra numa curva em alta velocidade.
Para qq tipo de reclamação, este site ajuda bastante.
http://www.reclameaqui.com.br/
Obs.: Estas informações é o q o meu macânico disse, desculpe me se houver falhas na informação, mas é melhor prevenir do que remediar.
Abraços
KIKO
Olá amigos,blz pessoal
Jorge Aragão 1 - Tbm recebi esse e-mail, no meu entender,não dá pra generalizar essa informação, pois temos que levar em conta o uso e a manutenção das mesmas.
Pelo que vi ,foi um caso totalmente isolado ,então não da pra falar nada.
A unica coisa que posso falar com certeza é que não podemos deixar de fazer a manutenção preventiva. ( isso em qualquer veiculo ) e vermos os recals.
Abs, Sérgio