Olá amigos,blz pessoal
Danielgleizer, boa essa,vamos sim,vamos ver com o monjoleiro ,uma data,pois ele é da região e conhece bem aqueles lados.
Sobre Parati -Cunha,não sei te dizer ainda.
Abs Sérgio
Versão Imprimível
Só marcar um final de semana , vamos aguardar Abs
Sergio agradeco muito o convite , mas esse final de semana ja tenho um compromisso familiar , enforcamento do meu primo , melhor dizendo , casamento. Mas nao deixe de convidar , moro relativamente perto da serra da bocaina e pico das agulhas negras , podemos combinar um passeio ate la
Daniel, Sergio.
Estou programando um passeio de bike na regiao de guaratinguetá, cunha e paraty.
Pode me dizer das condições da pista guaratinguetá-cunha?
Tem acostamento?
O tráfico é muito intenso? Da pra pedalar por lá?
Ja passei por aquela estrada nao tem acostamento e o asfalto era de ma qualidade isso tem 1 ano mais ou menos , varios desniveis na estrada tb . O trafego é razoavel
Alguem sabe me dizer se o tanque da xterra é o mesmo da Frontier , no post da SUVS falaram que nao , mas acredito que seja o mesmo , mudando somente a parte do bocal se for o caso , se alguem puder confirmar , agradeco
Fala Sérgio e Daniel...
Vamos marcar sim.
Agora em Agosto, certo?
Vamos ver um fim de semana q todos podem ir.
Sobre o caminho de Guará a Cunha, não tem acostamento, tem um trecho em reforma e o trânsito é médio, o que demanda certo nível de atenção. Contudo, já observei vários ciclistas percorrendo esse trecho.
Vamos marcar então...no aguardo.
A Serra do Mar que nos espere...mas eu acho q tá light...não vai precisar nem tracionar...
acho q vou de saveiro mesmo...brincadeirinha...
Abraço
Daniel,
A capacidade é a mesma. Mas eu nunca vi uma X-terra por baixo.
Mas pelo que eu já li, parece que a X-terra usa a plataforma da Frontier Cabine Simples. Acredito que seja o mesmo tanque.
Um bom jeito de saber é ligar na concessonaria perguntar se é o mesmo. Eles devem saber pelo catalogo (codigo da peça).
Estou programando uma ida este fim de semana para Cunha com a patroa. Alguém tem sugestão de percursos, pousadas, etc.? Alguém estará por lá?
Valeu, um abraço a todos.
Ai pessoal, postei no último tópico para marcarmos uma ida a Cunha em agosto, contudo a muié tem pós todo sábado, e em setembro= Uruguai(férias)...dai fica muito longe só em outubro.
Esse fim de semana um amigo me pediu para fazer um churras, coisa simples, do interior, nada de luxo não, lá no meu sítio(coisa simples...) no sábado a tarde. Vai ser aniversário de uma amiga dele, só conheço, mas como ele é parceiro vai ter.
Então pensei, podemos marcar de fazer um passeio no sábado de manhã, mirante do pinhal(olhem no site portal de cunha), o qual fica meio próximo do sítio, depois um churras e umas biritas, a noite a gente ve se vai ter algum show na praça do festival de inverno e no domingão descemos para Paraty, almoçamos por lá e cada um segue sua volta, eu vou até ubatuba, pois moro em Taubaté.
Alguém topa?
Temos que combinar rápido.
Aqui vou ver se consigo levar um amigo de TR4.
No aguardo.