Bom dia Marco,
A minha esta com 180.000 e já apresentou quase todos os problemas relatados aqui:
Bendix / volante bi massa / disco x platô x atuador de embreagem / trincas / barras de torcao / coxins / esticador , etc...
A maior parte resolvida pelo antigo proprietário... Eu só fiz o recall e troquei o esticador e correia...
Falando no recall, a San Diego entregou o carro na sexta feira, conforme prometido, limpinho, zerado...serviço nota 10!!!! Ainda fizeram uma revisäo e me I
ndicaram a troca dos discos de freio, fluido e pastilhas...
Depois de ler tudo o que foi postado até agora em todos os tópicos relacionado a Frontier, resolvi aproveitar que a minha nâo tem nada pra fazer(!) e vou vende-la... Estou acostumado a rodar 6.000 km pr mês com minha Veraneio turbo diesel ( maxion S4T plus) por 3 longos anos e sò manutençâo corriqueira.... Reconheço queNão disponho de grana para acompanhar a voracidade que a Frontier consome peças e serviços em manutenção corretiva e preventiva...uma pena...um carro bem moderno, arrojado....
Já estou em negociçäo para trocar a minha por uma Gran Blazer 99, turbo diesel MWM sprint 6.07...uma na outra, sem volta nem troco....devo fechar hj... Se Deus permitir!!!
Acho que minha curta experiência com a Frontier ( 23 dias) está chegando ao fim....
Abcs
Josiel