x
Convex Datacenter
Página 97 de 467 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 5593

Bom dia Marco,

A minha esta com 180.000 e já apresentou quase todos os problemas relatados aqui:
    Bendix / volante bi massa / disco x platô x atuador de embreagem / trincas / barras de torcao / coxins / esticador , etc...
    A maior parte resolvida pelo antigo proprietário... Eu só fiz o recall e troquei o esticador e correia...
    Falando no recall, a San Diego entregou o carro na sexta feira, conforme prometido, limpinho, zerado...serviço nota 10!!!! Ainda fizeram uma revisäo e me I
    ndicaram a troca dos discos de freio, fluido e pastilhas...
    Depois de ler tudo o que foi postado até agora em todos os tópicos relacionado a Frontier, resolvi aproveitar que a minha nâo tem nada pra fazer(!) e vou vende-la... Estou acostumado a rodar 6.000 km pr mês com minha Veraneio turbo diesel ( maxion S4T plus) por 3 longos anos e sò manutençâo corriqueira.... Reconheço queNão disponho de grana para acompanhar a voracidade que a Frontier consome peças e serviços em manutenção corretiva e preventiva...uma pena...um carro bem moderno, arrojado....
    Já estou em negociçäo para trocar a minha por uma Gran Blazer 99, turbo diesel MWM sprint 6.07...uma na outra, sem volta nem troco....devo fechar hj... Se Deus permitir!!!
    Acho que minha curta experiência com a Frontier ( 23 dias) está chegando ao fim....

Abcs
    Josiel

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Agradecimentos: 0
    Problema: correia fazendo chiado e tremendo, aumenta com o ar ligado
    Solução: a polia do alternador estava travada!

Acabei de pegar o Bo do acidente para acionar o seguro!

abçs

Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    amigos, apareceu uma Frontier Attack 06 com 65.000 km, quanto vcs acham q vale?
    Comprei a minha em dezembro/2009.
    Eu paguei R$58000,00 em uma Serrana, couro, completa, dentro concessionária Nissan em São Paulo, carro de test-drive com 40 000Km

Na época até tinha opcoes mais baratas, preferi pagar mais caro pela procedencia.
    Estou muito satisfeito com o veiculo.

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Itajubá/MG

attack 06

então pessoal, a camionete está sem pneus, quanto irei gastar? 06 tem recall? o motor eletronico dá problema?

????

Obrigados a todos

Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Pneus são caros. O preço varia d+, tem xingling, tem esquema de quem traz do paraguai, etc. Eu to meio por fora do preço mais vai custar entre 400 e 600 reais cada.

2006 não tem recall, o motor da Frontier deste ano é o famoso MWM 2.8, o mesmo usado na S10 muito confiável e de manutenção muito barata (para os padrões deste tipo de veículo).
    Fica esperto no estado de conservação desse carro. Na compra de veiculo diesel MUITO mais importante que o preço é o estado de conservação. Se comprar carro bixado sai muito caro.

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por marco ferrara Ver Post
    Olá Sergio

Fiz a mesma coisa troquei a bateria de 60 amp moura por uma 75 moura zero vamo ve até agora não fez mais

se ta satisfeito e feliz com seu carro oque se acha dele em comparação as outras pickups

fiquei meu decepcionado depois do recall ,perdi um pouco a confiança no carro .

se teve problemas com a sua ? embreagem ,suspenção , motor ,etc..

a minha da umas oscilaçoes na rotação quando vou sair devagar , em subida , de ré ,é assim mesmo do motor talvez muito torque .
    qual o giro que voce deixa a sua na marcha lenta a minha deixo em 900 giros assim quando ligo o ar não canta tanto correia .

abs
    Olá amigos,blz pessoal
    Marco- Bom, logo quando comprei a minha,tive que trocar o atuador de embreagem,pois estava vazando ,na suspenção até hoje não mexi em nada,a não ser uma barra estabilizadora e duas bieletas no motor apenas trocas de oleos e filtros,cruzetas ja troquei duas vezes,agora ja faz um tempo que não deu mais problemas ( foi logo qdo aumentei a altura e não tinha alinhado o cardan ,depois de alinhado não deu mais problemas.
    A marcha lenta eu deixo sempre em 600 /700 giros,não precisa mais que isso.
    Sobre os trancos em subidas de ré,da uma olhada nos coxins do cambio/motor
    se estiverem em ordem alivia o pé que melhora ( opção,colocar reduzida e sair bem devagar usando embreagem)
    Correa cantando,só troquei um rolamento do alternador e não deu mais problemas ( de vez em quando coloco WD 40,ajuda muito.
    Sobre comparações entre outras,tenho amigos que tem S10 -L200-RANGER E
    HILUX . Acho que a frontier só perde pra HILUX ,desde que ela não de manutenção,pois a mais bara ainda é a nossa. Bom,isso é o que eu acho.
    Resumindo,estou muito contente com a DARK PANTHER.
    Hoje mesmo estive vendo uma LAND 110,apesar de tudo,não tive coragem de lardar o conforto da FRONTIER.
    Qual a concessionaria que vc levou pra fazer o recall ?
    A Dark Panther tem recall no macaco e na bandeja inferior direita,mas como está tb blz nem vou mandar agora.
    Abs,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por monjoleiro Ver Post
    então pessoal, a camionete está sem pneus, quanto irei gastar? 06 tem recall? o motor eletronico dá problema?

????

Obrigados a todos
    Olá amigos,blz pessoal
    monjoleiro- O que posso te falar é o seguinte:
    1º- Manutenção da eletronica é mais cara que a mecanica ( bicos )mas mesmo assim não é biccho de sete cabeças,quando fui comprar a minha tive a opção de comprar pelo mesmo valor uma eletronica,optei pela mecanica
    2º Pneus por serem aro 15 tbm não são tão caros,seria bem mais se fossem aro 16 (Algumas L200, Ranger,hilux )
    Sobre o carro,estou muito satisfeito com a minha ,e olha que é velhinha (2003)
    Abs,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    fotos da pancadinha!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-acidente-0011.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-acidente-0021.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-acidente-0071.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-acidente-004.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-acidente-006.jpg  

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Se não ficar boa ( espero que fique ) quando eu chegar de viagem vou trocar o carro e o yellow bird troca de dono.

Esta oferta é só para o meu amigo Rs Rs Rs ...

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1

Que estrago!!!

Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Rapaziada!!

Sexta a noite estava parado no sinal e um maluco bateu na traseira da camionete, acertei mais dois carros na minha frente! foi um susto grande!!

Depois posto fotos!!
    valeu!!
    Caraca fábio,
    Até que a frente nao foi mta coisa...mas a traseira foi bem feio mesmo..
    Que carro bateu na traseira?? Parece que sido carro baixo (tampa praticametne intacta).
    Vi que voce tem reboque. Uma vez li em algum lugar (foi revista "especializada", mas nao lembro qual) que quando se bate com o reboque tinha grande chances de empenar o chassis do carro. Nao sei se pode acontecer...

E como amassou o vao das portas??
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

[QUOTE=Sérgio Silva;1160551]Olá amigos,blz pessoal
    Marco- Bom, logo quando comprei a minha,tive que trocar o atuador de embreagem,pois estava vazando ,na suspenção até hoje não mexi em nada,a não ser uma barra estabilizadora e duas bieletas no motor apenas trocas de oleos e filtros,cruzetas ja troquei duas vezes,agora ja faz um tempo que não deu mais problemas ( foi logo qdo aumentei a altura e não tinha alinhado o cardan ,depois de alinhado não deu mais problemas.
    A marcha lenta eu deixo sempre em 600 /700 giros,não precisa mais que isso.
    Sobre os trancos em subidas de ré,da uma olhada nos coxins do cambio/motor
    se estiverem em ordem alivia o pé que melhora ( opção,colocar reduzida e sair bem devagar usando embreagem)
    Correa cantando,só troquei um rolamento do alternador e não deu mais problemas ( de vez em quando coloco WD 40,ajuda muito.

Sergio blz

da uma olhada na sua caixa de rodas por dentro dos paralamas proximo ao motor bem no meio e o painel frontal é uma travessa de metsal que fica em baixo do radiador que liga o chassis de u8m lado ao outro trocou tambem as barras de torção

esses trancos que eu disse são ocilaçoes de rpm a mil giros quando tira o pé dA embreagem já vi outras pickups fazendo e minha f1000 fazia

abs
    Trovão azul f75 4x4 79

Frontier 2004 se

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Caraca fábio,
    Até que a frente nao foi mta coisa...mas a traseira foi bem feio mesmo..
    Que carro bateu na traseira?? Parece que sido carro baixo (tampa praticametne intacta).

Rapaz foi um Fiat fiorino furgao! o cara nem freiou acho q ele dormiu no volante! o carro dele acabou!!! o motor caiu no chao, ele só nao se machucou muito pq pegou mais no lado do carona!!

Vi que voce tem reboque. Uma vez li em algum lugar (foi revista "especializada", mas nao lembro qual) que quando se bate com o reboque tinha grande chances de empenar o chassis do carro. Nao sei se pode acontecer...

Pelo o q eu vi por baixo nao empenou o chassi nao, até q eu preferia pq aí dava perca total!! o seguro já liberou o concerto vou levar sexta para fazer a vistoria!! só desmontado e tirando a cacamba para ver se empenou mesmo!

E como amassou o vao das portas??
    Na pacada acho q a cacamba foi para frente e amassou!!! bicho foi uma cacetada do car...!!! eu e minha esposa fomos jogados contra o painel!! o carro da minha frente era um fiesta, amassou a tampa traseira e quebrou uma lanterna!!\

vamo ver como fica!!1

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem