x
Convex Datacenter
Página 87 de 467 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 5593
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1

Daniel gleizer; Sergio silva;

Por qual motivo vcs baixaram o tanque da frontier?
    Houve algum problema, ou sintoma por causa da ferrugem?
    Pergunto isso pq nunca baixei o tanque da minha pickup.. Até pq eu recem comprei ela..
    Mas se o problema for realmente recorrente posso pedir pra baixarem o tanque da minha e entrar nessa reclamação juntos!!

Ja que o assunto é tanque, vi num site australiano que eles fazem um tanque em inox de 125 litros para a frontier... (tem de varias carros.. vi que pra f250 eles tem ateh de 270 litros..)

http://www.thelongranger.com.au/navara07longrangefueltank.html

Sei q importar é inviavel, principalmente pelos impostos... mas sera que alguem por aqui nao fabricaria algo assim?? Uma autonomia de mais de 1.000km seria muito bom, e sendo em aço inox evitariamos esse problema da ferrugem nao?

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Nao seria o caso de so limpar?

Usuário
    Entrada
    13/02/2010
    OLA AMIGOS TENHO UMA FRONTIER 2006 TB ,JÁ DEU ESSE PREJUIZO,E VEIO DANIFICAR BOMBAS DE BAIXA E INGETORA,TROQUEI TANQUE BOMBA E OUTROS,O PROBLEMA NÃO É DO DIESEL,E SIM DO TANQUE QUE NÃO ESTA PREPARADO PRO NOSSO DIESEL BRASILEIRO,POR ISSO ENTREI NA JUSTIÇA CONTRA O VIÇIO OCULTO.QUERO QUE A NISSAN

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post

Pergunto isso pq nunca baixei o tanque da minha pickup.. Até pq eu recem comprei ela..
    Mas se o problema for realmente recorrente posso pedir pra baixarem o tanque da minha e entrar nessa reclamação juntos!!

Ja que o assunto é tanque, vi num site australiano que eles fazem um tanque em inox de 125 litros para a frontier... (tem de varias carros.. vi que pra f250 eles tem ateh de 270 litros..)

Sei q importar é inviavel, principalmente pelos impostos... mas sera que alguem por aqui nao fabricaria algo assim?? Uma autonomia de mais de 1.000km seria muito bom, e sendo em aço inox evitariamos esse problema da ferrugem nao?

Pablo

A minha Frontier nunca chegou a dar problemas , mas a de um tio meu deu , resolvi tirar o tanque por prevenção e fiquei assustado com o que vi. Pelos relatos aqui no forum a coisa é bem feia mesmo. Ja estou em contato com a 4 rodas tb , preparando um dossie para enviar para a sessao auto defesa. Quem ja teve o problema e quiser relatar para a 4 rodas é melhor. Passo o email e forma de relatar em MP.

Abs

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Citação Postado originalmente por CAVEIRAVR Ver Post
    OLA AMIGOS TENHO UMA FRONTIER 2006 TB ,JÁ DEU ESSE PREJUIZO,E VEIO DANIFICAR BOMBAS DE BAIXA E INGETORA,TROQUEI TANQUE BOMBA E OUTROS,O PROBLEMA NÃO É DO DIESEL,E SIM DO TANQUE QUE NÃO ESTA PREPARADO PRO NOSSO DIESEL BRASILEIRO,POR ISSO ENTREI NA JUSTIÇA CONTRA O VIÇIO OCULTO.QUERO QUE A NISSAN
    Caveira

Use o Forum como prova que nao acontece so com a sua. Estou em Barra Mansa. Na Emoreira autorizada MWM , tem duas Nissans paradas la pelo mesmo problema , ferrugem no tanque que danificou bico

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post

Olá amigos,blz pessoal

Pablo RR - por sorte não aconteceu nada mais grave na DARK PANTHER,mas fiquei parado no meio de uma estradinha por volta da meia noite até as quatro da manhã,pois a ferrugem passou pelo filtro (até agora não entendi como ) e travou a bomba,ainda bem que não foi para os bicos.Quando consegui chegar até a oficina e abri o tanque,tinha muita ferrugem.
    Obs: O posto que abasteço,é isento de qualqueer duvidas sobre a procedencia do diesel .
    Abraços,Sérgio.
    Contem comigo pra qualquer ação futura contra a NISSAN.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Pessoal

Encontrei no mercado livre um fabricante de tanque em inox , deem uma olhada , quem sabe??

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-encomenda-_JM

Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Daniel,

Realmente seria uma solução definitiva para os problemas de ferrugem do tanque, pela pergunta que vc fez lá ele disse que vai precisar do molde do tanque de alguém será que ele não aumentaria pelo menos um pouco a capacidade do tanque?? O ideal seria encostar o carro inteiro lá pra ele medir e encontrar mais espaço né?

Assim q a grana parar um pouco no meu bolso.. vou encostar pra ver como está meu tanque... eu já estava querendo aumentar meu tanque de combustivel mesmo.. vou ver se alguem aqui pela minha cidade faz um tanque pelo menos um pouco maior (com mais de 100litros)... já que quero equipar minha frontier para futuras expediçoes.

Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Encotrei o site do anunciante do mercado livre,

http://www.travessiaoffroad.com.br/LOJA/default.aspx

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Tenho um amigo que tem oficina e a pouco tempo ele trocou de uma frontier. Vou ver se ele tem esse tanque e mando para o cara. O problema de mandar o meu é que eu vou ficar sem a Frontier . ai é problema

E como fica o marcador de combustível com um tanque novo?

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    E como fica o marcador de combustível com um tanque novo?
    Diesel Power teoricamente teria que obedecer a mesma altura do tanque original , sabendo a litragem da para fazer uma media . No meu caso ja construindo um do mesmo tamanho ja esta bom , afinal sao 75 litros é da uma autonomia de uns 700km mais ou menos .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem