Salve Galera!!
Já cheguei de viagem!!
Orione quanto ta pagando por esse pneu??
Essa marca é boa?
vlw
Versão Imprimível
A Maxxis é uma marca boa e o Big horn é um pneu que ta ganhando mercado por aqui.
Alguem sabe o modelo da roda livre manual da AVM para Frontier?
No domingo, apos uso da 4x4 em estrada de terra, quando pegamos o asfalto o 4x4 não desengatou e andamos um pouco, percebemos e vimos a luz no painel e a posição da alavanca. Após ver tudo certinho paramos e demos um ré. Ai desengatou.
Alguem poderia informar se o uso do 4x4 em asfalto aderente a 100km/h por uns 2 KM estraga a tração?
[]´s
Na verdade ainda ñ comprei rsrs... + nos 2 diant. MA-751 235/75R15 foi R$350,00, o cara é bom d preço! Esses 31"x10,5" devem sair na casa d 400,00
4ª agora vou ligar pro meu revendedor pra v se a carga d pneus chegou nos containers e saber quais estarão disponíveis p/ encomenda, ai irei me decidir... depois posto fotos aki da vtr c/ sapatos novos!!!
Essa marca é boa sim!! Uso um jogo 205/45 R16 no meu Kadett 2.0 98 a um bom tempo e sem dor d cabeça:concordo: , desenho bonito e ótimo de curva! Estou gostando + do q o jogo d Pirelli q tinha nele q era 1 ovo atrás do outro, nem podia ver buraco... :parede:
Abraço
Loiro,
Fique tranquilo, isso q aconteceu c/ vc d só desengatar qdo deu a ré é NORMAL:pipoca:, qdo comprei a minha fiquei preocupado pois aconteceu exatamente a msm coisa:mrgreen:, ai fui ler o manuel do proprietário e lá ta dizendo q p/ desengatar + facilmente deve-se rodar alguns metros (ñ me lembro qtos) no SENTIDO CONTRÁRIO ao último q vc estava rodando, e a luz do 4x4 se apagará!!! Dê uma lida no manual q vc vai ver direitinho!!!:concordo:
Na minha opinião isso ai não é problema, acho que o que aconteceu foi que, como a luz estava ainda acesa, mesmo após engatar o 4x2, você pensou que não estava desengatado o 4x4.
Na minha pick-up as vezes dá isso, e na outra frontier que tive também, fica acesa a luz no painel após algum tempo que desengatou-se o 4x4, ai logo-logo some...
Uma coisa que costumo fazer é dar uma esticadinha e deixar em ponto morto, dar uns toquinhos no freio.... Ai apaga.
Acho que é algum mau contato ou coisa do tipo.
Abs
Acredito q ñ, enquanto a luz estiver acessa o 4x4 esta engatado.
Eu fiz o seguinte teste qdo aconteceu comigo:
Coloquei a alavenca em 4x2 e a luz ñ apagou, com isso arranquei bruscamente e as rodas tras. ñ patinaram (pois ainda estava 4x4 engatado).
Após ter apagado a luz fiz o teste novamente e as rodas tras. patinaram :twisted:, fiz praticamente um burnout :lol:, ai sim desengatou:!::!::!:
Fiz um teste parecido com o seu, mas coloquei o carro numa posição que favorecia a patinagem de uma roda da frente, ainda com a luz acesa e o 4x2, não patinou. Depois apenas coloquei o 4x4 no mesmo lugar e patinou.
Então certamente estamos falando de casos diferentes, pois comigo o 4x4 não estava engatado, e a luz permaneceu acesa por algum tempo.
Com a nossa a luz desengatou e a alavanca estava na posição normal. Ao pegarmos a estrada e começarmos a esticar comecei a notar que estava em 4x4. Ai ja tava a + de 100km/h. Checamos tudo, reduzimos a velocidade e a marcha e aceleramos novamente e nada. Ai paramos e demos a ré.
Nunca tivemos esse problema. Vamos deixar com essa roda livre mesmo mas como pretendemos no futuro, após equipar um pouco a viatura, umas expedições, vou pesquisar o modelo pois ja vi em algumas Frontier's.
[]´s
Aproveitando a ausência de compromisso hoje a tarde retirei os estribos laterais.
A viatura ficou com cara mais agressiva e parecendo mais alta. Ja sei por que bastante gente não os usa.
Agora procuro o nome/código da cor no estribo, parachoque traseiro e bagageiro. Se alguem poder ajudar!
[]´s
Bom a minha retirei o quebra-mato ou mata cachorro, os estribos e o sto antônio, pois estão todos sendo pintados na mesma cor q o carro q no caso da minha é Cinza Titânio, ontem 4ª foram pintados, hj 5ª será aplicado o verniz, depois d tudo pronto irei montar denovo e posto fotos pra vc ver...:concordo:
Pelo menos eu prefiro ela com os estribos e etc...fica + robusta...
Ta ai as fotos como prometido. Só desconsiderem os pneus 235/75:oops: q irão ser trocados por 31"x10,5":twisted:, só q eles ñ chegam nunca :evil:
Só q ñ foram pintados exatamente da msm cor q o carro, pois o cinza Titânium era R$85,00 900ml:parede:, ai o cara me ajudou e achar 1 cor praticamente igual do catáloto de tintas dos carros de antes de 2003 q são + baratas.. ai foi a metade do preço...:concordo:
Abraços