Amanha irei reprogramar a injeção com o Mauricio Reiko, vamos ver como vai ficar!!!!:dance::dance::dance::pipoca::twisted:
Versão Imprimível
Amanha irei reprogramar a injeção com o Mauricio Reiko, vamos ver como vai ficar!!!!:dance::dance::dance::pipoca::twisted:
Não conheço o trabalho do Mauricio Reiko, conheço o do Henrique Caldas em Vila velha que reputo ser um excelente profissional.
Como esses profissionais trocam figurinhas entre sí, acredito que deverá ficar bom.
No meu caso tinha reprogramado no ano passadoe meu carro tinha ficado muito bom. Como este ano vou fazer uma longa viagem ( Ushuaia) fui lá para fazer uma revisão no veiculo e ele fez um upgrade e o carro ficou simplesmente fantástico.
Não remapeei para correr, até mesmo porque não tenho mais idade e reflexo para isso, remapeei simplesmente por segurança em uma ultrapassagem ou em uma subida de serra aqui no E. Santo. Nos primiros 500 km tive que modificar meu modo de dirigir.
Cabe ser ressaltado que alem de ficar extremamente potente ficou mais econômico.
Qualquer informação etamos as ordens
Lendo um tópico na semana passada foi postado que os calcanhares de aquiles da FRONTIER são embreagem e cx de marchas. Gostaria de informações sobre a cx, pois a embreagem com a troca do volante foi solucionada. Já tive frontier e nunca tive problema com o câmbio.
Alguem aqui ja teve a oportunidade de andar com a S10 e Frontier, pergunto pois elas tem o mesmo motor, logo queria saber se a Frontier anda igual a S10...
Ouvi que as Frontier, mantem o giro bem mais alto que as S10, tipo A S10 a 120km/2000rpm, e Frontier 120km/2300rpm...
E quanto a suspensão dela, é mais firme que da S10, espaço do banco trazeiro...
Abraços...
Fernando...
Pessoal,
Voltando ao assunto do manometro!
Motor MWM 2.8 eletronico
Hoje instalei um manometro da marca Cronomac com 2kg. Utilizei o kit de mangueira para turbo aquela vermelha. Não deu pressão no relogio.!!!! :(
Colocamos um T na mangueira da westgate.
Fizemos testes com outros relogios, ligando direto na mangueira da valvula westgate e nada!!!!!
Amigos alguem pode me ajudar??? Turbina enche normal e nada do relogio subir!!
Obrigado desde já!
abraço!
Luiz, tem certeza q esse manometro está funcioando?
Ja fez alum teste ?
Foi testado na bancada tb!!
Não tenho ideia oq poder ser!
Baixa pressão na valvula??
Sim, ou vazamento em algum canto.
Se você seguiu todas as dicas, não era para ter problema algum.
i ae galeraaa um amigo do meu pai ta querendo tirar uma hilux 0km e ta querendo passar a frontier CD 2004 vermelha 4x4 dele pra frente
ele ofereceu pra gente por 48k e a camionete aparenta estar mt bem conservada,pelo menos foi oq meu pai me falou, eu n xeguei a ver a pickup.
oq vcs acham desse valor???
quase certeza q esse motor ainda é bomba injetora = o da s10 aqui de casa, alguem poderia me confirmar? nos preferimos motores com bomba injetora
gostaria tbm de saber como funciona a hierarquia de modelo das frontiers mais antigas, sei q as nova frontiers sao SEL/LE>SE>XE>
flwzz
Diego, não sei o preço em tua Região, mas aqui no DF seria na casa de R$ 42.000,00 pelo que andei pesquisando.
Frontier 2004 é com o motor MWM Sprinter 2.8 com bomba injetora mecânica.
Sobre a hierarquia acho que você já acertou. So tem mais dois ou três modelos que é aquela Attack e outras q nao me lembro agora.
O pessoal mais experiente em Nissan pode t ajudar sobre isso.
Ahh, muito importante, vá ao site da Nissan e veja os recalls que a frontier teve. PEgue depois o numero do Chassi desta Frontier e verifique se o dono dela levou a viatura para fazer os reparos de fábrica. No caso de negativo, veja na sua cidade se ainda pode ser feito de graça.
ou a frontier é mt ruim ou eu vou começar a comprar carro ae no df e vender aqui em porto velho uhaHUAhuAUHuh
aqui em porto velho ta assim:
40~42k agente compra uma s10 2000 mwm 4x4 cd
42~45k si compra uma 2001
no caso das rangers é só acrescentar 1 ou 2 anos
si agente achase uma frontier 2004 aqui por 42k era negocio na hora.
nos preferimos o sistema de engate de traçao por alavanca (aqui em pvh eles possuem uma otima fama) no lugar desses botoezinhos das rangers e s10
Aqui no DF, pick-up para venda é na seguinte ordem (lembrando q tem q estar em bom estado):
Hilux
S-10
Ranger
L-200
Frontier.
Pessoal aqui tem uma rendinha boa .. e por isso, prefere comprar carros zero km. COm isso, cada vez fica mais dificil de vender os usados. Usados aqui cada vez mais está complicado e se a pessoa está com o dinheiro na mão, faz bom negócio.