Ajuda sobre fecho de molas
PESSOAL, a uns 5 dias a 2ª lâmina de cima p/ baixo lado esquerdo quebrou uns 25cm da parte de trás. E a tras. abaixou uns 25mm desse lado. :(
O restante da mola continua presa lógico, pois só quebrou a ponta da lâmina. Essa lâmina já ñ era original, pois ñ tem os furos nas pontas p/ instalar as buchas que evitam os ranjidos... E isso me fazia ter q periodicamente bater óleo só nas pontas dessa lâmina p/ parar o barulho...
Ou seja, a original deve ter quebrado e o antigo dono colocou essa no lugar que tbm ja deveria ser usada, tanto que ela quebrou...:pipoca:
Liguei na NISSAN de Juiz de Fora e eles só vendem o feicho completo por + de R$900,00 :stop: isso sem a mão de obra.:parede:
Pergunto: Alguem ja passou por algo parecido? Sabem alguma outra lâmina que possa ser parecida? Mesma espessura e comprimento +ou-???
Assim eu msm faço os furos nas pontas e instalo alguma bucha.:smile:
Meu pai tem uma F-1000, e qdo ele foi reforçar o feixo pra carregar peso sem sentar, eles acrecentaram + 1 lâmina, a a ajustaram em sua envergadura p/ casar c/ as outras. Só q isso foi em São José dos Campos:parede:.
Ajudem ai pessoal