Ramalho, qto vc gastou? Esta usado o pneu original? Tem como vc me passar o telefone deles?
Obrigado
Léo
Versão Imprimível
Rapaziada esse problema aí q me levou a instalara as lameiras/apara barro, qualquer laminha q eu pegava já sujava o carro todo!!
Comprei no ML, com frete sairam por 163,00 R$, a instalação é tranquila, só a dianteira q da um pouco mais de trabalho! valeu
Fabio,me tira uma duvida.
Ele não ficou grande não?
Sim uso OLEO DE SOJA COM UMA PUEIRINHA DA ESTRADA" a pelo menos 15 ano e só ando pela praia aqui em Fortaleza não tenho problema com ferrugem.
MEU CARRO É UM CROSS LANDER O CARRO É EXCELENTE MAIS TEM PEÇAS IMPORTADAS TAIS COMO DIFERENCIAIS, QUANDO ESSES FOREM DANDO DOR DE CABEÇA IREI TROCALO POR NACIONAIS, ASSIM SENDO GOSTARIA DE VER FOTOS DETALHADAS DE UMA FROTIER.
SE ALGUEM SABER ONDE ENCONTRAR?
AGRADEÇO.
Pois é Paulo, na ultima vez que fui andar na praia, fiz uso do oleo de soja!!! foi tranquilo, saiu facilmente com a lavagem normal. O problema q achei foi só o cheiro q ele deixa, achei meio desagradavel! Na proxima vou usar uma marca diferente para ver o resultado!! De que parte do carro vc quer as fots???
valw
Amigo Fabio, Gostaria De Ver Fotos Detalhadas Da Mecanica De Uma Frotier.
Se Alguem Saber Onde Encontrar?
Agradeço.
Postei um manual da Frontier D22 e alguns outros carros Renault em http://rapidshare.com/files/14068808...D22BR.iso.html
O é manual de 2002, mas espero que seja útil.
[]'s
Prezado Leougt,
Desculpe-me só ter postado hoje. Estou envolvido com os preparativos de uma viagem.
Mas vamos lá: Trata-se do Henrique Caldas em Vila Velha - ES. Sua Home Page é www.hcaldas.com. Lá tem muita informação.
Aproveitando a oportunidade, deixe-me relatar minha experiência de ontem: Fiz uma pequena viagem de Vitória a Ibiraçu ( Br 101 norte). A estrada é braba com poucos pontos ultrapassagem segura (Fabio Bananal conheçe).
A Nissan não negocia mais ultrapassagem. Ela passa quando você quer. Na subida o motor vai abrindo e só não fui mais por questões de segurança. Voce olha para o velocimetro e já está 140 e a ladeira acabando ( deixo claro que sou motorista pacato - isso foi apenas um teste ).
Solicito também ao Fábio Bananal e ao Cbridi que me enviem um E. mail para ramalholc@uol.com.br para que eu coloque os mesmos na minha lista de distribuição dos comentários da Expedição Manari ( Vitória - Arequipa).
Obviamente este convite é extensível aos demais parceiros.
Um abraço e vamos nos falando.
Pessoal!!! sexta feira tive a oportunidade de conhecer o Ramalho em Vitória, e claro fazer um test drive na viatura dele!! digo uma coisa: o carro parece q mudou de motor, a minha q é original parece q ta amarrada se comparar com a dele!! O carro anda muito, quando enche a turbina entao, sai da frente!!!! pra quem tiver Frontier com motor eletrconico, eu recomendo o remapeamento do chip! vale cada centavo@!
vlw
abçs