Concordo com vc Sérgio, será que vai vedar mesmo caso passe na água ? Digo o sensor de ré . Abraços
Versão Imprimível
Concordo com vc Sérgio, será que vai vedar mesmo caso passe na água ? Digo o sensor de ré . Abraços
Tenho uma SE 2006 eletronica com Unichip, é um "Cão chupando manga", ficou muito bom. Qto ao consumo rodo mais em cidade, que é um MMMMOORRRRROOOO só, Belo horizonte e esta dando uma média de 9,5 a 9 km/l e na estrada uma média de 11 a 12 dependendo do pé, ando a 100 - 120.
Agora, ela passa dos 130 facil facil. Não é por que tenho, mas sou mto mais a Frontiier do que a S10.
Vc passou a sua no dinamometro pra ver a potencia pós-unichip?
Ela deve tá com uma retomada muito boa de 80 a 120, pois a 5 da frontier é bem curta...
Não, ainda não passei pq não sei de ninguem q tenha um aqui em BH. Ele ficou exelente entre 2300 a 3400RPM, melhor faixa de torque. Estou com a versão mais nova do Unichip que tira o limitador de velocidade de 160. Qto a retomada melhorou sim.
T+
Léo
GT
BH
LEOUTG É, acho que vou ficar com a FRONTIER mesmo apesar do consumo , obrigado pela opnião e pela dica. Abraço .
Esse produto é um otimizador de combustível, eu ainda não homologuei pois estou em fase final dos testes, mas se vc quiser eu te mando uma pequena amostra e te digo o passo a passo do teste e vc mesmo vai comprovar a eficácia e eficiência do produto . Ontem eu esqueci de te mencionar que a formação do ácido sulfúrico se dá no sistema, através da junção da água no tanque, e do enxofre que contém no óleo diesel. Com a utilização do produto vc tem uma melhor queima do óleo dieesel e até mesmo um ganho de potência e economia (só não consigo te mensurar essa economia e esse ganho). Obrigado mais uma vez .
Esse produto é um otimizador de combustível, eu ainda não homologuei pois estou em fase final dos testes, mas se vc quiser eu te mando uma pequena amostra e te digo o passo a passo do teste e vc mesmo vai comprovar a eficácia e eficiência do produto . Ontem eu esqueci de te mencionar que a formação do ácido sulfúrico se dá no sistema, através da junção da água no tanque, e do enxofre que contém no óleo diesel. Com a utilização do produto vc tem uma melhor queima do óleo dieesel e até mesmo um ganho de potência e economia (só não consigo te mensurar essa economia e esse ganho). Obrigado mais uma vez .
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...c/progress.gif http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ttons/edit.gif
ei galera,falaram que a Frontier tem a relação curta,a 120,esta em quantos rpm's??
__________________________________________________ ______________
Povo, to me metendo aqui no topico de voces, mas vou dar minha opinião, embora não seja muito entendido de mecanica, mas tenho uma Attack 2006 eletronica e com ela já viajei nada mais nada menos que uns 50.000 km. Já encarei a Cordilheira do Andes entre Argentina e Chile em baixas temperaturas de inverno, Patagonia Argentina e a ultima todo o nordeste Brasileiro isso em 2.5 anos, e vou te ser sincero, este carro foi e voltou sem qualquer tipo de problema. Cheguei a velocidades constantes de 150km em retas infinitas e a Frontier sempre obedeceu direitinho. Detalhe calibragem dos BFGoodrich sempre pontual. Com relação ao consumo, nesta ultima viagem que fiz pelo nordeste, que rodei 12.000km marquei tudo direitinho e um mes depois chegando em casa tornei a conferir. Em resumo, entre altas e baixas, minha Frontier fez 12.7 ao total de 32 dias.
Achei um otimo carro, um pouco rigido talvez, mas muito bom inclusive para trilhas meio pesadas.
Abraços:concordo::concordo::concordo:
Pessoal,concordo plenamente,pois a minha,não é eletronica e mesmo assim não deixa nada a desejar,aí na foto,não deu pra fazer em velocidade mais alta pq o asfalto não estava bom e ela trepidou um pouco.Abraços,Sérgio. Ha,detalhe,ergui a minha 14 cm na traseira e 10 cm na frente.