Que bom amigo,
Essa informação é muito importante para muitos foristas.
Valeu.
Versão Imprimível
Como eu havia citado anteriormente quando eu virava a chave pra ligar dava um estalo do automático e nem girava o motor de arranque. Levei na elétrica e o problema era o bendix. Pedi também pra revisarem o motor de arranque e a iluminação.
1 AUTOMÁTICO BOSCH --------- R$ 86.00
3 LÂMPADAS PINGÃO ----------- R$ 6.00
1 LÂMPADA MILHA H3 ----------- R$ 13.00
MÃO DE OBRA ---------------- R$ 60.00
Total com desconto - R$ 150.00
vc comprou o bendix??? quanto pagou nele?
Boa tarde pessoal, alguem sabe se é possivel adptar a fechadura de algum outro carro na tampa da caçamba da frontier?
A minha os amigos do alheio detoram ao tentar abrir a tampa que estava trancada, já liguei na concessionaira e eles não possuem esta tranca.
Comprei a central eletrônica em um Ferro Velho em Niteroi.
Lá eles provavelmente devem ter a tranca de sua porta da caçamba.
O nome é Street Imports e o telefone é 21 2635-4145 ou 21 2635 1573.
Tente dar uma ligada e pode até falar que quem te indicou foi um careca simpatico de Vitória - ES que comprou uma central eletrônica para a Frontier.
Sucesso !!!
A minha já quebrou uma vez.
Vou verificar qual valor pago e informo aqui depois.
Abraços!
Aproveita e posta os valores dos pivôs, bieletas hehehe...
Abraço
Cara, depois da sua pergunta eu fui me informar e, pelo que li, o bendix é uma peça e o automático é outra, me corrijam se estiver errado. Na verdade na elétrica me disseram que o problema era com o automático e não com o bendix, me cobraram R$ 86,00 por um da Bosch.. Sei que depois disso o carro não deu mais problema.. Abraço..
Senhores boa noite, preciso da ajuda dos amigos !
A minha Frontier é 2003 e está perdendo força, ficou mais visivel esta semana.
Sintomas :
1- Na entrada do meu condomínio tem uma rampa, sinto que cada vez preciso acelerar mais para subir, e na lenta não sobe nem a pau ( antes subia )
2- Hoje andei por uns 10 km a + ou - 140 km/h e quando pisei na embreagem para engatar marcha em uma lombada a PKP desligou, liguei na chave e de imediato percebi que a lenta caiu de 750RPM para + ou - 550/600RPM, e não voltou ao normal.
3- Não tem ruído anormal, sem fumaça, troca de óleo e filtro dentro dos 5.000/Km.
4- PKP está com 92.000/Km e a dois anos esta comigo ( ainda não fiz revisão de bomba e turbina ).
Alguém já teve o mesmo problema ? Pesquisei aqui no fórum e não encontrei.
Abraços
Joao Nogueira
João, ja aconteceu algo parecido comigo, a pick-up tbm chegou a morrer, pegava denovo... engasgou, saiu fumaça pra burro..., andei 2Km até em casa.
Desconfiei do filtro de combustível, troquei o filtro Tecfil por um MWM q ja estava em casa e pronto.
Não sei se foi azar meu, problema no filtro, filtro saturado..., pois os dois são "iguais", só muda o "rótulo" externo. Até porque acredito que a MWM ñ fabrique filtros....
Abraço