Apertar...
Faça o ajuste e dê uma volta no carro para ver se ficou bom.
Versão Imprimível
Para aumentar o débito aperte o parafuso, para diminuir a quantidade de diesel tem que soltar o parafuso (sentido anti-horário olhando o parafuso de frente). Marque a posição atual, faça o ajuste aos poucos e vá testando o desempenho e consumo. Sugiro mexer 1/4 de volta por vez, até menos se tiver paciência para fazer um teste mais meticuloso. Veja que se fechar o débito demais pode até aumentar o consumo, pois irá precisar pisar mais no acelerador para o veículo vencer certos trechos ou manter determinada velocidade.
É isso aí, para diminuir quantidade de diesel da bomba tem que afrouxar / soltar o parafuso.
Essa semana vou mandar abrir o motor da nave. Trocar o que for necessário e aproveitando que o motor vai estar fora, vou trocar tb o kit de embreagem. Vou pedir pro meu irmão tirar fotos do processo, pois no horário vou estar no trabalho e naum vai dar pra eu acompanhar. Queria tá perto pra aprender, mais o dever naum deixa!!! abração...
Olá Pessoal, o problema da luz do 4x4 do meu painel aparentemente é o sensor já que o 4x4 desengata mais a luz não apaga totalmente mais fica bem franquinha... estou esperando um tem,po para ir confirmar isso e solucionar... mais uma vez agradeço a ajuda e as opiniões...
Abraços
Jorge Luis Aragao