Sim se for instalar vou retirar a placa e colocar na frente isto ai foi só para testes até mais e obrigado pela opinião.
Versão Imprimível
Sim se for instalar vou retirar a placa e colocar na frente isto ai foi só para testes até mais e obrigado pela opinião.
Bom dia!
Pessoal,
Conforme havia dito, seguem algumas fotos de uma manutenção que realizei no dia 23/12/10, para viagem.
Espero que sirvam para consulta no caso de alguém precisar.
Foto 1 - Tensor da correia. O meu não estava gasto, nem fazendo barulho algum. Porém como já estava trocando a correia, aproveitei.
Foto 2 e 3 - Válvulas reguladas e vedadores também. Uma válvula de exaustão, por sinal a 1ª, ficou regulada na medida. Porém, agora ouço ela "batendo". Era a única que estava milimétricamente desregulada - estava apertada demais. Devo reapertá-la?
Foto 4 e 5 - Modelo da correia colocada, igual a anterior. Na última foto, vejam como estava minha correia.
Mais...
Continuando...
Foto 1 - Desmonte para troca dos causadores dos ruídos que me irritam.
Fotos 2, 3 e 4 - Pivôs e o estado deles.
Foto 5 - Eu não precisava trocar, mas já aproveitei também.
Mais...
Continuando...
Foto 1 - Comprova que não era necessário trocar.
Foto 2 - Comprova o recall na suspenção, seguido do painel frontal.
Foto 3 e 4 - Protetor que já encomendei na Nissan e até agora não me retornaram. Acredito que por conta deste trincado na foto 4, há um ruído ali.
Foto 5 - Bieleta velha, e as novas.
Mais...
Continuando...
Foto 1 e 2 - Modelos dos pivôs da SKF.
Fotos 3 e 4 - Buchas novas e a folga existente na barra.
Mais...
Continuando...
Fotos 1, 2 e 3 - Pivôs novos instalados.
Fotos 4 e 5 - Comparativo entre o novo e o velho.
Mais...
Continuando, e finalizando, uma foto da viatura após tudo feito.
Espero ter colaborado.
Abraços!
Amigo,
Minhas Xterra tb tava com esse trincadinho, aliás é muito comum nas Frontier e Xterras. Coloquei uma arruela grande por trás da arruela original e o barulhino acabou. Não vale a pena comprar uma peça nova para isso. A original é muito fraca, em último caso é melhor fazer uma mais robusta.
Valeu.
Obrigado pela dica Trotta.
Eu farei isso. Assim que me sobrar um tempo eu vou colocar uma arruela ali.
Abraços!
Galera bom dia, ontem peguei a nave na Oficina. Depois de muita expectativa com relação ao volante rígido, simplesmente não tenho nada a falar. O carro tá como se fosse original funcionando perfeitamente não me arrependi de ter feito a troca do volante. Instalei tb o adaptador de toca cd 1din no painel original 2din da frontier.