Sobre Volante e Entrada de AR
Caro Colega, Instale o Volante "RIGIDO" é o mesmo utilizados nos Motores MWM Sprint Eletronico mais novos e é bem mais barato em torno de R$ 600 a 700 Reais, instale ele e seja Feliz.
Sobre está entrade de Ar na Bomba tenta dar uma olhada no Sensor do Filtro, aquele que acusa se á agua no filtro, ele Costuma dar muito Problema como Rachaduras e até quebras, se não for ele cheque Mangueiras e por ultimo desça o Tanque de Combustivel depois dos 100.000 KM é bom descer o mesmo para ver se tem areia ou impurezas no Tanque.
Visto tudo isto e nada de Achar o problema concerteza é a bomba alimentadora, que fica Dentro da bomba Injetora, é barata mais infelismente tem que desmontar toda a bomba injetora para Troca-la.:parede:
Até Mais.
Pó Walter Valeu pela dica.
essas dos tubinhos de retorno eu não sabia, vou ficar de olho para trocar as minhas quando der folga.
Acumulo de Lama e Sujeira no paralama Dianteiro.
Pessoal fiquei impressionado com o acumulo de lama no Paralamas de plasticos das rodas dianteiras da minha Frontier, Claro este fim de semana enfrentei quase 18Km de puro atoleiros no pantanal.:parede: para removelos foi muito facil apenas 3 travas e 6 parafusos Alen, o ruim era que quando passava por um buraco a lama petrificada "SECA" fica pulando dentro da saia do paralama fazendo um barulho incomodo:parede: que eu não encontrava, até agora:concordo:.
fica ai o recado. até mais
olha o video da briga com os atoleiros:concordo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=hZ6GjVSfDgE[/ame]