Qual a cor? Ficamos no aguardo das fotos! Vou falar com meu pai... mais só vou encontrar com ele amanhã ou depois...
Versão Imprimível
Qual a cor? Ficamos no aguardo das fotos! Vou falar com meu pai... mais só vou encontrar com ele amanhã ou depois...
Boa noite,
Ela é prata.
Esta anunciada aqui no fórum e lá tem umas fotos!!
Se quiser mais posso tirar e Te enviar por email.
Abss
Leo
lgm,
Verifique se há vazamentos na caixa de direção.
O óleo baixa bem devagar, e geralmente é desgaste.
Já vi casos em que a DH fica levemente dura no início do esterço, sempre.
Eu estou aguardando as peças chegarem para trocar o reparo da caixa.
Na verdade, a DH nem fica dura, no meu caso. Porém, já há indícios de vazamento, embora pouquíssimo.
Espero ter ajudado!
Abraços!
Boa tarde pessoal,estou para trocar os rolamentos de roda dianteiro,inclusive ja comprei.Estou em duvida se sera nescessario trocar tambem os retentores ou seraque nao estragam na hora desacar os rolamentos?Se for nescessario sera que alguem tem o codigo do retentor?
obs. frontier 2003 4x4
Desde ja agradeco a ajuda
Pessoal,
Gostaria da opinião dos que possuem essa viatura.
Surgiu uma oportunidade de compra numa concessionária Nissan, de uma SE 4x4, completa, 2005/2005 com 96400km rodados, IPVA 2011 quitado e pneus em bom estado. As revisões foram feitas em concessionárias Nissan até os 70.000km.
O preço já negociado foi de R$ 55.000,00 (pelo que verifiquei é o máximo da tabela FIPE) e o carro em troca, uma ecosport 2008 foi avaliada em R$ 38.000,00 (quase 15% abaixo da média da mesma tabela).
O que está “pegando” é que no início das negociações disseram-me que era 2006/2006 e somente no final que verificamos o ano correto.
Não tenho muito tempo disponível para pesquisar, portanto se alguém puder dar sua opinião se o negócio está dentro do parametro de mercado, ficaria muito grato.
Sds.
JC Dorini
Difícil opinar nesse caso, pois cada negócio é um negócio.
Muitas das vezes se compra um veículo pela emoção. Não sei se é esse o seu caso.
Nos últimos 15 dias tentei negociar minha Nissan Atack 2006 ( amarela ), simplesmente fantástica e a consessionária chegou a 50.000 na troca.
O motivo da intenção da troca foi um defeito na unidade central (centralina) e ai a Concessionária me pediu a bagatela de 4000,00 só na peça ( não vale o preço), fora mão de obra.
A solução foi conseguir a mesma em um desmanche (ferro velho ) por 1.200,00 em uma Nissan que tinha dado perda total.
Como a peça é uma peça eletrônica e raramente dá defeito e não tem desgaste, resolvi depois da troca ficar com a Yellow Bird.
Resultado: Vou ficar com ela mais uma ano.
Não quero te influenciar, mas antes de trocar, pesquise bem. Tente vender seu carro fora da concessionária e um preço melhor.
Fechando: Adoro a Nissan e acho um carro fantástico e aguenta qualquer estrada. Minha próxima viagem é ao Equador para voçê ter uma idéia.
Grande abraço.
lgmsou
bom amigo estarei em sua cidade no carnaval quem sabe nos vemos por ai acho que vou no meu siena pq vou deixar a nissan com meu pai mais qual quer coisa queria te ver por aii e conhecer sua viatura, e vo fazer o possivel para ir na minha ;D abraçoss
Aonde consigo comprar o bagageiro de teto igual ao que vem na strike acho muito show e quero colocar na minha viatura aguardo res. abraços
http://www.orkut.com.br/Main#Profile...99880037892314
veja la peixee..