Gostei desse reservatório, vou comprar um tb. Abração, valew pela dica
Versão Imprimível
Galera, é o seguinte, esse fds tô querendo trocar a água do radiador da minha frontier, tb pretendo por um aditivo na água, porém, não sei qual usar. Qual vcs me indicam???
quantos litro de água tem no sistema de arrefecimento do motor da Frontier?
Quando troquei usei água desmineralizada também, não só o aditivo...
Não me lembro qual aditivo usei e nem a litragem...
Amigos, estou querendo dar uma melhorada no meu motor. Ele ainda tá original, sem nenhuma modificação. O que tô querendo saber é o que tenho que fazer para ganhar mais potência nele. Pq vi alguns casos em que usuários conseguiram fazer esse motor render 160cv, o que devo fazer pra conseguir esse feito? grato...
Bom dia Galera! pessoal estou precisando de duas coisas a primeira e mais urgente é saber se existe algum serviço de reforma do volante de direção da frontier, pq o meu soltou um pedaço do couro de 1,5 mm de diâmetro e sei que isso é só o começo para a destruição total, quero saber qual a melhor opção e qual o mais parecido com o original. a outra é o painel a parte de cima do painel, inventei de limpar o local antes de colar o copinho do manômetro do turbo, a merda foi que limpei com alcool, mesmo tirando imediatamente depois de aplicado ressecou um pouco ficou meio esbranquiçado... tem algum produto que para passar e tirar o esbranquiçado? grato a todos...
Jorge Aragão