Ramalho,
Qual valor?
Eu estou aguardando até agora a ligação do contato.
Porém, como já resolveu, maravilha.
Abraços!
Versão Imprimível
Ramalho,
Qual valor?
Eu estou aguardando até agora a ligação do contato.
Porém, como já resolveu, maravilha.
Abraços!
Sobre as peças,
São as mesmas.
Abraços!
O valor foi de 1.200 Reais, no cartão, dividido em 4 vezes.
A empresa não trabalha com cheque e só divide em 3 vezes.
No meu caso é porque eu saí de Vitória e fui buscar o RJ e chorei as mágoas.
Grande abraço.
A minha já tá na oficina, vou mandar fazer retífica do motor e trocar o Kit de embreagem pelo kit Rígido, pois só pretendo ficar com o carro por mais um pouco tempo, pretendo pegar uma nova. Posto mais notícias assim que possível...
lgmsou, também pretendo trocar.
Tenho até pena de me desfazer da minha. Ela é nova, mas por questões de família, vamos trocar.
Ainda não me decidi o que pegar.
Boa sorte na empreitada por aí.
Abraços!
Lima,
Qt pagou pelo Platô e Disco LUK!?
Pois na Nissan ta custando R$ 575 o platô e R$ 348 o disco.
No tópico sobre Volante Motor Nissan, o pessoal disse colocar o Volante, Disco e platô tudo MWM. Com os seguinte códigos das peças:
Código 903102030025 – disco de embreagem
Código 903100100030 – platô
Porém, liguei na MWM e eles dizem não fabricar embreagem para Nissan, que essa especificação é da S10 e não serve na Nissan.
Tô ficado com os cabelos em pé já...isso pq nem tenho mais cabelo direito !!
Abraços
Cara, é muito estranho eles passarem esta informação.
Quando troquei o kit da minha, falei na MWM e eles afirmaram a fabricação do kit rígido para a Nissan.
Só não me deram argumentos concretos sobre a vibração, quando questionei.
No momento da troca, meu mecânico solicitou o kit LUK para a Nissan, dizendo ser o mesmo da S-10. E é o mesmo sim!
Checa essas informações.
Abraços!
Rodrygo,
A minha Xterra estava montada com um conjunto de disco e platô da S10, quando desmontei estava escrito nas peças "GM"!!!
Fui na Internacional(aqui em BH) e o vendedor tinha um conjunto de disco e embreagem identico escrito GM também. Ele falou que todo mundo que tem Frontier e Xterra comprava aquele conjunto, conheço o vendedor a muitos anos é um cara sério. Levei até o paquimetro, conferi todas as medidas que vc possa imaginar e era extamente igual. Comprei, instalei e está rodando normalmente.
Portando, pode colocar o platô e disco da GM que vai funcionar.
Valeu