Muito bom o Recall da Nissan
Salve Comunidade 4x4.
Na Minha a troca da Barra de direção levou 40 Minutos, Foi gratuita e fui muito bem tratado e os mecanicos elogiaram muito a minha SE 2005 SERRANA 2.8 TDI agendei por telefone uma semana antes.
Pessoal Uma Duvida Cruel que tenho??
A T-CASE (Caixa de Transferencia) da Frontier 2002-2008 4x4 com Motor MWM 2.8 e Cambio EATON Modelo FSO-2405-E é por engrenagens ou corrente??????
Agradeço Muito até mais.
Sobre o Problema do nosso colega Ramalho.
Olá boa noite não sei se é o mesmo problema??? mais quando fui comprar um 4X4 fui atrás de uma Xterra "meu sonho de consumo" e consegui encontrar uma 2006-7 Muito nova com apenas 78,000Km e muito bem conservada porem achei muito Barata R$ 59.000 e pedi para dar uma volta, e olha que ela já tinha sido ligada no dia pois estava fora da concessionária e suja como se estive-se sido Guiada horas antes, resumindo quando fui ldar a partida ela demorou muito para ligar, dava a partida mais não pegava o vendedor pediu para eu segurar a chave e segurei na 5º tentativa ela pegou mais tremeu muito no inicio coisa de 1 segundo e soltou Muiiiiiiiiita fumaça, Resumindo antes de comprar fui a um mecanico de confiança e o mesmo condenou a Bomba de Baixa pois me disse que acontece muito nos Trollers e S10 com motores eletronicos onde os mesmos são Chipados ou mesmo originais e disse para eu fazer a aquisição pois o serviço era barato na Faixa dos
R$ 1870,00 já com a regulagem eletronica. Resumindo desisti da compra pois comprei a Frontier por um preço muito melhor e por Volta é o que preciso para trabalhar.