Fala Agromo
Por experiencia propria, eu no seu lugar, assim que pegasse a pickup mandaria trocar todos os oleos e fluidos (motor, cambios, diferenciais, freio e dir hidraulica). Siga as
especificacoes do fabricante para cada um deles, especialmente diferencial traseiro (LS).
Trocaria tb os todos os filtros essenciais (combustivel, oleo, ar). Coloque original MWM, e a correia do alternador. Detalhe para o filtro de combustivel, que vende com e sem sensor. Se o seu estiver funcionando beleza, pode comprar sem sensor tranquilamente. Um ponto interessante a se olhar numa pickup com essa km é o estado dos rolamentos das correias e tb os amortecedores.
Sobre a questao das revisoes em concessionaria, se ela já nao esta mais na garantia, eu nao faria...existem oficinas especializadas em diesel e em 4x4 que fazem um otimo serviço e cobram muito mais barato, mas aí fica a seu criterio. Pelo que lembro, so pra te dar uma base, a hora tecnica na Nissan de minha cidade era algo em torno de R$ 150,00...e eles gastam no minimo 3hrs pra fazer a revisao de 60mkm, fora as peças.
A propósito, se alguem tiver interesse, estou vendendo a minha...
2006 Attack com algumas "tranqueiras" instaladas.